Deve ser mesmo grande amigalhaço dele, só pode.Sobre Zamora nada?
És um dependente do Serginho![]()
Nenhuma pessoa normal é tão cega por um indivíduo que vê a distância na TV ou no estadio.
Deve ser mesmo grande amigalhaço dele, só pode.Sobre Zamora nada?
Não é isso que está em causa.É o que te digo, a paixão do Sérgio pelo Samuel Portugal é igual à minha pela Sara Matos. A diferença é que eu não a consegui contratar.
Achas que vou perder tempo com os teus disparates?É isso, foi ele que andou a negociar com o PSG e a fixar a cláusula do jogador. E também foi ele que andou a oferecer o Díaz ao Liverpool, para poder apostar no Galeno. Por oposição, o alemão revelou-se um negociador implacável eheheheh.
Entre ti e o outro que dizia que o Sérgio tinha gasto tanto como Schmidt, quando gastou menos de metade em cada época, não sei qual faz figuras mais ridículas. Vai ajudar o Flopetegui a enfiar o barrete a alguém outra vez e desampara-me a loja.
Pois já. Já percebeu que tu dizias que o Sérgio ganhava mais do que o Chaimite, e ganha menos; já percebeu que tu dizias que o Sérgio gastou tanto como o Chaimite em compras em dois anos, e gastou menos de metade em cada um.Não é isso que está em causa.
E tu uma vez mais desvias o assunto.
O que vale é que o resta da malta já percebeu, onde eu quis chegar.
Continua a fazer de conta que não percebeste.
Achas que vou perder tempo com os teus disparates?
Continua aí a pregar a tua religião que ninguém te liga nenhum.
Os tempos são de mudança.
Os fundamentalistas como tu cada vez tem menos tempo de antena e atenção.
Se ele não tivesse ao cego com o Serginho se calhar a Sara Matos já tinha uma paixão por ele ...Não é isso que está em causa.
E tu uma vez mais desvias o assunto.
O que vale é que o resta da malta já percebeu, onde eu quis chegar.
Continua a fazer de conta que não percebeste.
Sobre História, prefiro a Revolução Francesa, que mete guilhotinas e tudo. Filhos desavindos com as mães e o crlh é muito noveleiro.Sobre Zamora nada?
Achas?Se ele não tivesse ao cego com o Serginho se calhar a Sara Matos já tinha uma paixão por ele ...
Licha .. muda o foco homem.. quem sabe se ela coiso![]()
isso era um sonho nunca concretizado do honorário, agora já não vai a tempo.O que é que achariam do Jorge Jesus ?![]()
Vitinha? É aquele que foi dispensado 1 ano antes pelo Serjão?Claro, foi culpa do Sérgio vender o Vitinha por 40 milhões e mérito do chaimite vender o Darwin por 75 e o Enzo por 120. Foi demérito dos dois não terem renovado com o Uribe e com o Grimaldo, aí estão empatados. Tens razão.
Ya.. força...Achas?![]()
Não, é aquele que a SAD emprestou para ver se sacava 20 milhões só que, por uma felicidade do destino, não conseguiu. Não fosse o Sérgio a apostar nele em 19/20 e nem Wolverhampton, nem Chaves.Vitinha? É aquele que foi dispensado 1 ano antes pelo Serjão?
E quando voltou comecei atrás do Bruno Costa?
Já ouvi falar...
Não?Não, é aquele que a SAD emprestou para ver se sacava 20 milhões só que, por uma felicidade do destino, não conseguiu. Não fosse o Sérgio a apostar nele em 19/20 e nem Wolverhampton, nem Chaves.
Pois não.Não?
Que figurinha és, rapaz![]()