se isso aconteceu (e acho que sim, porque o próprio advogado do SC disse isso) acho ridículo.
Acho vergonhoso que um adulto que está na bancada a ver um jogo de miúdos (seja ele quem for) entre no campo para protestar com o árbitro no final do jogo. É vergonhoso!
Desculpem os defensores mas, tendo ou não havido agressões (claro que as agressões agravariam ainda mais o caso), o simples facto de entram em campo é de uma enorme falta de civismo e de cultura desportiva.
Não consigo colocar aqui o vídeo, sou um bocadinho tonto com isto das redes.
Sucintamente, e vou tentar ser o mais isento possível, vê-se o Sérgio a entrar no relvado, aparentemente calmo e acompanhado do Moisés, e vai reclamar com o árbitro. Depois de breves palavras, coloca-lhe a mão na cara e dá-lhe um par de palmadas leves, como um padrinho a um afilhado na comunhão. O árbitro recua.
Nisto, vem o que presumo ser o tal presidente da Câmara, que é um armário do caralho e arma-se em segurança do campo. Começa a expulsar e a empurrar o Moisés, de forma bastante vigorosa. O Sérgio reclama, mas nem muito. E pronto, não há mais vídeo nessa parte em que estão estes três a chegarem ao túnel.
A minha opinião: comportamento inadmissível do nosso treinador, mesmo que injustamente acusado de agressões ao árbitro. Aquelas palmadas paternalistas são uma provocação, mas o que é tudo mais absurdo é que é um jogo de sub-9. Sub-9! E ele vai apertar o árbitro...
Edit: Depois de ver o meu filho levar duas abanadelas de um gajo, mesmo estando eu errado de início, seria igualmente gajo para reagir. São duas questões diferentes.