O Treinador do Arouca? Não sei até que ponto isso seria um trunfo a favor de AVB...Já se falou aqui do Daniel Sousa, que por acaso até acho que é o treinador escolhido do AVB. Já trabalharam juntos também.
O Treinador do Arouca? Não sei até que ponto isso seria um trunfo a favor de AVB...Já se falou aqui do Daniel Sousa, que por acaso até acho que é o treinador escolhido do AVB. Já trabalharam juntos também.
Se calha de ganhar a Taça a 26 de maio de 2024, tem garantida a reeleição em abril do mesmo ano. É isso?Ao menos já sabemos que vai de certeza ser treinador se o PdC ganhar...
É um grande trunfo eleitoral junto dos sócios... a maioria dos sócios identifica-se e adora SC
Se a equipa jogar bem, uma boa eliminatória da champions e calhar de ganhar a taça, a reeleição de JNPC é garantida...
Vergonhoso.Começou a conferência e já arranjou maneira de fugir com o cu à seringa. Como sempre exemplar a fugir aos assuntos que não lhe interessa
"Estão com pouca vontade, pessoal. Fui muito sucinto? Cortei logo no início, não é?".Foi rapido hoje.
É a mesma conversa todos os jogos. São todos jogos difíceis, vamos ter de lutar muito, adversário muito competente, está mais forte agora que está na segunda divisão do que quando estava na primeira, uma boca ou outra e está a conferência feita.Foi rapido hoje.
É pena que os jornalistas não façam o seu trabalho como deve ser.Saíste-me cá um cobardolas sem caráter... Convém rematar logo a questão da presença no Coliseu antes das perguntas dos jornalistas, não fosse algum o confrontar com as suas próprias palavras da última conferência de imprensa.
O Baia até desativou os comentários no Instagram para não receber criticas... pura propaganda.Entretanto a foto do Sérgio agarrado ao Pinto da Costa já está no Instagram do Baía e espalhada por todas as páginas e perfis afetos ao presidente.
Para quem não queria usar o treinador como trunfo e para quem não queria fazer parte da campanha para não perturbar a época em curso, diria que ambos estão a "falhar" o objetivo. Veremos se o tiro não sai pela culatra.
Passando o quê? O Arsenal? Sim se os drogarmos...temos que ver o que há por aí na dark web...Tenho o mesmo feeling. Acho que a eleição penderá para o PdC caso os resultados da equipa sejam razoáveis. Ganhar aos calimeros e lampiões em casa pode fazer toda a diferença. A mim isso não me toldaria o julgamento do estado em que estamos, mesmo passando a eliminatória da Champions, mas acredito que, para os indecisos, a facto da bola entrar em vez de bater no poste pode fazer toda a diferença na hora de colocar a cruzinha.
Por isso escrevi "... MESMO passando...". Difícil é claro. Impossível? Não.Passando o quê? O Arsenal? Sim se os drogarmos...temos que ver o que há por aí na dark web...
É impossivel é. Acredita.Por isso escrevi "... MESMO passando...". Difícil é claro. Impossível? Não.
Lamentável."Estão com pouca vontade, pessoal. Fui muito sucinto? Cortei logo no início, não é?".
Impossíveis não existem, pode um anjo descer à terra e encostar do nosso lado, nunca se sabe. Mas concordo que teremos 1,5% de possibilidades de passar o Arsenal!!É impossivel é. Acredita.