Realmente o ideal é tornar a abrir mão de um dos melhores jogadores da equipa (atualmente), só para mostrar que somos uns mandões do crlPor mim caso AVB ganhe, pode ir a vida juntamente com o seu pai e o seu filho.
Realmente o ideal é tornar a abrir mão de um dos melhores jogadores da equipa (atualmente), só para mostrar que somos uns mandões do crlPor mim caso AVB ganhe, pode ir a vida juntamente com o seu pai e o seu filho.
Achas que ele ficaria com compromisso total?O caralho que o filho pode ir
Não vamos misturar assuntos
O Francisco é dos maiores jogadores do clube e a sua compra tem que ser prioridade total no próximo mercado
Também não é muito difícil, face as opções que temosRealmente o ideal é tornar a abrir mão de um dos melhores jogadores da equipa (atualmente), só para mostrar que somos uns mandões do crl
Não tenho quaisquer dúvidas dissoAchas que ele ficaria com compromisso total?
Na minha opinião, que vale de pouco, acho que sim, que deveria de sair.Quem acha que ele sai mesmo que PdC ganhe as eleições vai ter uma surpresa, parece-me.
Ele sabe perfeitamente que saindo daqui não arranja um clubde do mesmo nível nem volta a ter o tipo de poder que tem aqui.
Mais uma razão para não nos tornarmos a desfazer do Francisco.Também não é muito difícil, face as opções que temos
Se ficar com a mentalidade certo, sim pode ser um dos melhores, fazeria parte para do quarteto dos intocáveis para o próxima época.O caralho que o filho pode ir
O Francisco é dos maiores jogadores do clube e a sua compra tem que ser prioridade total no próximo mercado
O SC sócio tinha todo o direito de lá estar enquanto não fosse treinador da equipa principal do Porto ...O SC que foi ao Coliseu foi o SC Sócio, não foi o SC treinador isso é bastante obvio tendo em conta que o Vítor Bruno não foi com ele.
Chegou-me a informação que o Vitor Bruno não foi porque não deixavam entrar pessoas de calçõesO SC que foi ao Coliseu foi o SC Sócio, não foi o SC treinador isso é bastante obvio tendo em conta que o Vítor Bruno não foi com ele.
2º lugar? a 6 e 7 pts dos rivais? Era necessário haverem escorregadelas de ambos e nós sermos competentes nos nossos jogos ...Espero que após ontem passe menos tempo em acções de campanha eleitoral e mais tempo a treinar uma equipa que não conseguiu marcar um único golo ao gigante Rio Ave, dado que está ainda em cima da mesa a possibilidade do segundo lugar e uma eventual conquista da Taça de Portugal.
Merece ouro 5 vezes. Parabéns pelo comentário, análise perfeitaNem estou bem a perceber quem diz que a partir de agora o Sérgio é cúmplice da má gestão. Sempre foi.
O Sérgio é o mesmo que pediu Loums e Zé Luíses. E ainda queria o Bruma... Com jeitinho com Bruma não tinha vindo o Luís Diaz. É o mesmo que se queixa da falta de dinheiro e depois destrata em público um jogador de 20M, mete reforços caros na bancada e que faz questão de ver os jogadores sair a custo zero. É o mesmo que põe o Moutinho em suspenso quando já tinha dado o seu ok. Aliás, esta história do Moutinho é reveladora do poder do Sérgio... Achou que a SAD esperou para vender o Otávio só quando ele estava no hospital e depois decidiu perder 2 jogadores em vez de 1.
Claro que o Sérgio apoia quem lhe permitiu ter tanto poder. Era escusado ter dito que ia ficar à margem... Calava-se, nem precisava de comentar. Ia ser criticado na mesma por apoiar um candidato que só tem lesado o clube nos últimos anos, mas pelo menos não seria criticado por falta de honestidade.
Ele não tem que se desculpar. Compactuou totalmente com a pessoa que permitiu que isso acontecesse.Claro, vamos ignorar a gestao desastrosa, as missas e os padres, a maior competitividade dos rivais
E sempre tudo igual e o Sergio so tinha de fazer o mesmo do Jesualdo por ex
A emoção tolda-vos a razão.Por mim caso AVB ganhe, pode ir a vida juntamente com o seu pai e o seu filho.
Certo, o Francisco tem de ficar e assinar um contrato de longa duração aqui...O caralho que o filho pode ir
Fdx, mas se ele e o treinador da equipa que essa pessoa preside, o que e isso de compactuar?Ele não tem que se desculpar. Compactuou totalmente com a pessoa que permitiu que isso acontecesse.
Foi incoerente?Foi incoerente, e isso não lhe abona nada a favor.
Não me chocaria minimamente que tomasse partido por PDC nas eleições, mas teria de o fazer a toda a largura, desde o discurso inicial até à data das eleições.
Até lhe daria, eventualmente, margem facilitada para uma saída no final da época caso AVB ganhasse eleições.
Mas pronto, acredito que o coração tenha sido mais forte que a razão e o tenha levado pelo caminho da incoerência.
Alguém sabe o salário do Francisco Conceição?O caralho que o filho pode ir
E isso era tão obvio e já há muito tempo. Mais claro que isso só mesmo a agua e ainda há adeptos ficaram surpreendidos. Enfim.Nem estou bem a perceber quem diz que a partir de agora o Sérgio é cúmplice da má gestão. Sempre foi.
O Sérgio é o mesmo que pediu Loums e Zé Luíses. E ainda queria o Bruma... Com jeitinho com Bruma não tinha vindo o Luís Diaz. É o mesmo que se queixa da falta de dinheiro e depois destrata em público um jogador de 20M, mete reforços caros na bancada e que faz questão de ver os jogadores sair a custo zero. É o mesmo que põe o Moutinho em suspenso quando já tinha dado o seu ok. Aliás, esta história do Moutinho é reveladora do poder do Sérgio... Achou que a SAD esperou para vender o Otávio só quando ele estava no hospital e depois decidiu perder 2 jogadores em vez de 1.
Claro que o Sérgio apoia quem lhe permitiu ter tanto poder. Era escusado ter dito que ia ficar à margem... Calava-se, nem precisava de comentar. Ia ser criticado na mesma por apoiar um candidato que só tem lesado o clube nos últimos anos, mas pelo menos não seria criticado por falta de honestidade.
Então o SC treinador tambem não foi.Chegou-me a informação que o Vitor Bruno não foi porque não deixavam entrar pessoas de calções
Sim, SC teria no máximo mais 1 mês de competição e depois entregaria o tal relatório de fim de época e por ventura, passar a pasta ao seu substituto ..Eleições em Abril, época acaba em Maio, Sergio tem contrato até Junho. Certo?
Não percebo a duvida…