Com o jogo que estavamos a fazer foi um erro alterar na minha opinião.So jogou em 4-4-2 uns 15 min
Nada diz que resultasse mas pelo menos a qualidade caiu a pique. Depois foi só bater bombo no desespero.
Com o jogo que estavamos a fazer foi um erro alterar na minha opinião.So jogou em 4-4-2 uns 15 min
Perfeitamente normal em jogos destesCom o jogo que estavamos a fazer foi um erro alterar na minha opinião.
Nada diz que resultasse mas pelo menos a qualidade caiu a pique. Depois foi só bater bombo no desespero.
A equipa jogou bem, como vinha fazendo nos últimos jogos.É o que tens para meter na confusão
Mas depois é preciso cruzar para lá de jogo corrido
Bombo nos descontos ainda é como o outro.Perfeitamente normal em jogos destes
Ok, podia so ter arriscado aos 85.Bombo nos descontos ainda é como o outro.
Mas 15/20 min do fim não.
Mas pronto.
Arriscar não é juntar tudo na área.Ok, podia so ter arriscado aos 85.
Mas ai também íamos ter criticas porque foi tarde
A moral da historia é que contra autocarros temos muita dificuldade
O problema foi demorar a mexer? Não devia ter mexido, ficamos claramente pior.Demora a mexer e depois é o random total, qualquer gajo consegue fazer isto, andamento que se faz tarde
Fica pior porque mexe à sorte. O Pepê acabou o jogo, quando foi ZERO o jogo todoO problema foi demorar a mexer? Não devia ter mexido, ficamos claramente pior.
Fazem lhe as contas para se ir embora, sem dúvida"Em Maio fazemos as contas.."
Tá bem tá
A solução é sempre a mesma. Fragilizar o meio campo, colocando mais gente na frente e nas alas.Arriscar não é juntar tudo na área.
A equipa perdeu o fio de jogo e a clarividência a construir.
Hoje sim. Dos melhores jogos dos últimos tempos, principalmente na primeira parte. Mas não podemos perder 7 pontos em casa com equipas que lutam para não descerContinuar Sérgio!
Não cedas ao teu conservadorismo. Continuar!
Jogos destes acontecem todos os anos... não podia era acontecer o que aconteceu até dezembro!
Foi futebol. Continuar!
É que mesmo depois atacando e cruzando as segundas bolas são um problema. O meio campo "deserto" depois dá aqueles contra ataques que ou resulta perigo ou são só parados em falta.A solução é sempre a mesma. Fragilizar o meio campo, colocando mais gente na frente e nas alas.
Nunca fui fã desta solução.
A equipa sem espaço define muito mal o ultimo passe.Arriscar não é juntar tudo na área.
A equipa perdeu o fio de jogo e a clarividência a construir.