Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,252
2,353
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Virgens ofendidas são as/os que não conseguem aceitar um reparo que seja ao que é dito pelo Rei Sol.

Santa paciência (e ausência total de espírito crítico) mesmo...
Não fujas com o rabo à seringa. Falaste no que ocorreria caso se sucedesse o inverso, pergunto-te como é que adaptarias a piada. Diz lá

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,996
19,454
Vila Nova de Gaia, 1975
Não fujas com o rabo à seringa. Falaste no que ocorreria caso se sucedesse o inverso, pergunto-te como é que adaptarias a piada. Diz lá
Deves estar a gozar se reduzes a discussão a isso.

Tanto a piada não é totalmente óbvia que teve repercussões extra muros e não só. Mesmo a resposta do Martinez é esclarecedora.

Já agora, o próprio SC podia ter vindo esclarecer que era uma piada e matar o assunto. Era simples. Assim, não passa de uma interpretação tua/nossa.

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,312
4,293
Martínez: "Não posso interpretar mal as palavras do Sérgio. Tenho uma relação de respeito com todos os treinadores em Portugal. Tenho uma relação impecável com o Sérgio. Não acho que as palavras tenham um impacto negativo. Não tenho nenhum problema. A minha relação com o Sérgio é muito boa." Palavras chegaram a Espanha: "Acho que é normal, quando há palavras que não têm contexto, ter uma ideia diferente da do Sérgio. Vou falar com ele, mas não por essa razão, mas sim devido aos jogadores. O Sérgio falou de um jogador que tenho de dizer que foi um exemplo. A sua atitude e desempenho foram de alto nível. A nossa seleção ajuda os jogadores novos para terem um papel importante, não trabalhamos com 23 jogadores, mas sim 40."

• Like
Reações: fgomes

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,596
20,423
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Martínez: "Não posso interpretar mal as palavras do Sérgio. Tenho uma relação de respeito com todos os treinadores em Portugal. Tenho uma relação impecável com o Sérgio. Não acho que as palavras tenham um impacto negativo. Não tenho nenhum problema. A minha relação com o Sérgio é muito boa." Palavras chegaram a Espanha: "Acho que é normal, quando há palavras que não têm contexto, ter uma ideia diferente da do Sérgio. Vou falar com ele, mas não por essa razão, mas sim devido aos jogadores. O Sérgio falou de um jogador que tenho de dizer que foi um exemplo. A sua atitude e desempenho foram de alto nível. A nossa seleção ajuda os jogadores novos para terem um papel importante, não trabalhamos com 23 jogadores, mas sim 40."
Foi um senhor o Martinez ao desvalorizar o episódio.
Se já tivesse contaminado pelo estado lampiónico , ia deitar achas pa fogueira e cavalgar a onda.
Ganhou o meu respeito.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,958
68,090
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Acabei de ouvir a conferência do Sérgio e nenhum jornalista espanhol abordou o assunto. Não há qualquer interesse nisto, é algo fabricado pelos do costume na comunicação social
os jornalistas espanhois estavam todos a dormir esta visto 😴😴😴😴

bem dizia o Sergio!!!!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,596
20,423
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Obviamente. A situação da xenofobia não pegou como é óbvio.

Para mim a única coisa em que esteve mal foi no ataque que fez ao jogador.
Isso não é um ataque pelo amor de Deus , é a maneira que o Sérgio tem para espicaçar o João Mário , e antes que falem do Taremi , todos os jogadores são diferentes e há maneiras diferentes de os motivar.

O Sérgio deve se sentir á vontade para fazer isso com o João Mário , porque o põe sempre a jogar , e acho muito bem que queira manter os niveis dos jogadores no topo.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Isso não é um ataque pelo amor de Deus , é a maneira que o Sérgio tem para espicaçar o João Mário , e antes que falem do Taremi , todos os jogadores são diferentes e há maneiras diferentes de os motivar.

O Sérgio deve se sentir á vontade para fazer isso com o João Mário , porque o põe sempre a jogar , e acho muito bem que queira manter os niveis dos jogadores no topo.
Sim porque o João Mário precisou que lhe espicaçassem na praça pública para treinar no duro, mudar de posição e destacar-se no clube... siga mais uma desculpa.

Olha como tu sabes do Taremi...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,431
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sim porque o João Mário precisou que lhe espicaçassem na praça pública para treinar no duro, mudar de posição e destacar-se no clube... siga mais uma desculpa.

Taremi é uma vacas sagrada que não é da formação, o PSB não lhe diz nada.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,596
20,423
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição

Sei do Taremi porque leio aqui no fórum.
Olha , garanto-te aqui , que num plantel , em todo o mundo , não há um treinador que trate os jogadores todos de igual forma , não há.

Eu até consigo olhar pra isto como uma brincadeira do Sérgio para com o João Mário .

Concordas que o Conceição tem pelo menos grande parte do plantel do lado dele , certo?

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Sei do Taremi porque leio aqui no fórum.
Olha , garanto-te aqui , que num plantel , em todo o mundo , não há um treinador que trate os jogadores todos de igual forma , não há.

Eu até consigo olhar pra isto como uma brincadeira do Sérgio para com o João Mário .

Concordas que o Conceição tem pelo menos grande parte do plantel do lado dele , certo?
Entao espicaçou ou brincou? O espirito critico que até se trocam todos.

Sim tem o plantel do lado dele, não disse que não. Mas isso significa que está sempre bem? Que nunca pode ser criticado? Qual a relação da conversa??

O Marega até a passo andou no jogo e a seguir foi titular e ele não perdeu o balneário, esteve bem portanto.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,596
20,423
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Entao espicaçou ou brincou? O espirito critico que até se trocam todos.

Sim tem o plantel do lado dele, não disse que não. Mas isso significa que está sempre bem? Que nunca pode ser criticado? Qual a relação da conversa??

O Marega até a passo andou no jogo e a seguir foi titular e ele não perdeu o balneário, esteve bem portanto.
Espicaçou/brincou , não me troco , não digo que não era evitável mas estar se a fazer uma tempestade num copo de água por causa disto...

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Espicaçou/brincou , não me troco , não digo que não era evitável mas estar se a fazer uma tempestade num copo de água por causa disto...
Tempestade num copo de água fez se acerca da Xenofobia, completamente estupido. Agora acerca do resto é a verdade pura, dizer aquilo do João foi hipocrita da parte do treinador