Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,769
194,052
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
És teimoso como o caraças e ate percebo o cansaço de alguns por tanta teimosia. Baró é daqueles jogadores q psicologicamente e fisicamente são muitos fracos, o que aconteceu era super previsivel... so para ti é q nao. Falta qualidade e classe! tu insistes na correria enfim. Era so um jogador ou ivan ou jaime e nao tinhas perdido o jogo, porque um golo com um desses marcavamos. O Barcelona defensivamente é horrivel mas claro tinhamos q ser nós a nao marcar golos a eles.
De qq maneira és o melhor treinador que podemos ter actualmente, mesmo com as teimosias do costume.
Se um Ivan é bom, imagino 2 🤨 🤨 🤨 🤨 🤨
 
  • Haha
Reações: Calabote e Nuno1979

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
É no novo portismo.

Tudo fica contente e não se pede responsabilidades.
MAs estamos a brincar? perder 1-0 no dragao com um Barça com varios grandes jogadores é motivo para crucificar seja quem for? Esta bem q depois de se ver o jogo até eu fiquei fodido por termos a melhor hipotese de sempre de ganhar a um barça em casa e nao a aproveitarmos. Mas menos mt menos pf.
 
  • Love
Reações: Calabote

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,769
194,052
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nunca teremos outra chance de vencer um Barcelona como ontem. Parecia uma equipa banal o Barcelona, principalmente a nivel defensivo.
Parecia mas não é, e uma equipa joga o que a outra deixa

Mas ainda vamos ter outra chance
Vamos lá ganhar
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Eu vou mais além do que isso já. A termos hipóteses de vencermos alguma coisa este ano seria SEM o Sérgio ao leme a partir de amanhã. Sim, parece chocante escrever isto agora, ainda a quente, mas já se percebeu que este treinador não irá mudar. E está no seu direito apesar de não ser uma atitude muito inteligente. Quem se recusa a mudar por teimosia acaba por se enredar nas suas próprias fantasias.

As suas ideias são estas, os seus fetiches são estes, os seus erros são sempre os mesmos, as suas valias também e toda a gente percebeu que chegámos àquela fase em que as pessoas estão tão agarradas e habituadas à figura Conceição e ao que ele fez no passado que não conseguem ter coragem para analisar friamente aquilo que o plantel precisa. E o que o plantel precisa é de alguém que os meta a jogar, que ponha os jogadores certos nos sítios certos. Infelizmente, o Sérgio já não o consegue fazer.
A serio que li isto?
 
  • Haha
Reações: Calabote

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Parecia mas não é, e uma equipa joga o que a outra deixa

Mas ainda vamos ter outra chance
Vamos lá ganhar
O Barcelona é fraco defensivamente, disso nao tenho duvidas! ontem foi so a confirmaçao. Podiamos e deviamos ter no minimo empatado o jogo.Primeiro como sempre os nossos jogadores parecem uns amadores frente a baliza e segundo apostasse mais naqueles que correm muito em outros que tem mais classe e mais acerto a finalizar.
 
  • Love
Reações: Calabote

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,131
57,251
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Fazer como os outros, meia dúzia de treinadores por época, a cada um...
Basta um a cada 6 anos, amigo. De onde é que tiraste essa de que a malta quer meia dúzia de treinadores por ano?!

Não tiveste o génio da táctica quântica 6 anos? Está na hora de uma mudança. Este ranço de futebol já cheira mal.

Vá, venham as amantes, venham... Sem medo nenhum delas. 😂
 
  • Haha
Reações: BestDragon

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,769
194,052
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Barcelona é fraco defensivamente, disso nao tenho duvidas! ontem foi so a confirmaçao. Podiamos e deviamos ter no minimo empatado o jogo.Primeiro como sempre os nossos jogadores parecem uns amadores frente a baliza e segundo apostasse mais naqueles que correm muito em outros que tem mais classe e mais acerto a finalizar.
Não é fraco defensivamente, no ano passado mal sofriam golos na liga enquanto aquilo esteve em aberto
E individualmente são todos dos melhores da atualidade na posição

Acho é que o problema foi o Romeu à frente da defesa e nós caímos em cima dele como cães esfomeados e ele foi engolido porque não tem a classe dos colegas
 
  • Like
Reações: BestDragon

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,460
1,929
41
lisboa
não digas isso que se o sc sair o clube acaba, não entendo como o homem esta acima de tudo uns gostam outros não todos tem o seu direito mas dizer que sem ele nada feito. a imagem do sc dentro e fora ja esta muito desgastada devido aos constantes ataques que é alvo, a sua dualidade dentro do grupo tambem ja estara muito desgastada, mas é e sera o treinador ate ao final não tinha logica mudar agora, devido á sua teimosia pode acabar por sair pela porta pequena quando devia ter saido pela grande a maioria da lhe muito credito pelo que fez, quero ver quando vier o proximo se tambem tera o mesmo tratamento.
 
  • Like
Reações: Lucho75

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Não é fraco defensivamente, no ano passado mal sofriam golos na liga enquanto aquilo esteve em aberto
E individualmente são todos dos melhores da atualidade na posição

Acho é que o problema foi o Romeu à frente da defesa e nós caímos em cima dele como cães esfomeados e ele foi engolido porque não tem a classe dos colegas
Esta epoca o problema nao foi so ontem
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
E também achei vergonhoso assim de repente meter o Baró em dois jogos de alto nível, o rapaz tem o mental de uma criança de 10 anos, faz uma coisa mal e acabou-se o Baró mas tenho a certeza que deve correr o triplo do Ivan Jaime nos treinos, garantiram-me aqui!