Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,517
23,617
Gaia
Eu sinceramente não entendo a voragem destas criticas, já conhecemos o SC, toda sabe como ele é, as suas virtudes são enormes, em proporção também tem defeitos enormes. Contudo não esqueçam uma coisa, ele é apenas um Quadro superior de alta responsabilidade no clube.

Não manda, nem foi eleito, nem vai aparecer o seu nome nas Listas prara as próximas eleições.
 
  • Like
Reações: Daikan e Calabote

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,574
1,911
33
Lisboa
(Supertaça à parte porque é culpa do treinador na segunda parte)

Até agora, dia 5 de Outubro, acho que tenho mais a dizer do treinador nos jogos que ganhou do que nos jogos que perdeu e dos jogadores igual
Temos que jogar mais contra os outros, o que fizemos contra o Carnide com 10 e o Barça não me incomoda em termos exibicionais, incomoda o resultado mas tenho a noção que um Porto assim, como o destes 2 jogos, ganha os jogos todos que não sejam contra equipas do nosso nível como o Carnide ou acima como o Barça
São jogos totalmente diferentes. Estás a falar de equipas que dão espaço contra equipas que maioritariamente não dão. E o Porto tem dificuldades em jogar contra equipas com pouco espaço e sobretudo a desconstrui-las. O Porto prefere dar iniciativa, puxar o adversário e depois atacar o espaço, estratégia que funciona melhor contra equipas grandes.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,189
9,733
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Acho que este tópico ainda vai ser a razão para eu votar em PdC se ele garantir que muda de treinador

Formou um plantel tão bom, de topo europeu, capaz de banalizar e ganhar facilmente ao Barcelona se jogasse o x, y ou z que o malvado não mete a jogar e é para mudar de presidente daqui a uns meses? Não me parece muito correto...

Mas vou pensar no assunto
Dizer que o plantel deste ano é inteira responsabilidade do Presidente ou da SAD é passar um atestado de estupidez aos outros e desviar o foco do problema. Estão todos no mesmo barco. Um pelas mais que questionáveis decisões técnicas que tem tomado nos últimos anos e o outro por permitir que isso aconteça.
 
  • Like
Reações: apocalypto

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,891
2,608
Porto
Eu sinceramente não entendo a voragem destas criticas, já conhecemos o SC, toda sabe como ele é, as suas virtudes são enormes, em proporção também tem defeitos enormes. Contudo não esqueçam uma coisa, ele é apenas um Quadro superior de alta responsabilidade no clube.

Não manda, nem foi eleito, nem vai aparecer o seu nome nas Listas prara as próximas eleições.
 

CarolMoniz

Arquibancada
29 Agosto 2021
339
803
Diogo Costa
João Mário
Pepe
David Carmo
Wendell
Alan Varela
Nico Gonzalez
Ivan Jaime
Pepê
Taremi
Evanilson

Em condições normais e com todos a 100% este é o 11 mais forte. E os melhores têm que estar dentro do campo.

Favor parar de inventar com Eustáquios , francos , Baros , galenos
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,517
23,617
Gaia
Dizer que o plantel deste ano é inteira responsabilidade do Presidente ou da SAD é passar um atestado de estupidez aos outros e desviar o foco do problema. Estão todos no mesmo barco. Um pelas mais que questionáveis decisões técnicas que tem tomado nos últimos anos e o outro por permitir que isso aconteça.
--------------------------------

O passar de culpas entre SC e Pinto da Costa só acontece nas nossas cabeças, porque os 2 estao umbilicalmente ligados e responsaveis.
Há uma diferença, o SC não renova e vai embora.
E PdC continua no clube?
 
  • Like
Reações: Almadedragao e vale
Don Corleone

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,462
13,276
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Devia ( isto porquê na realidade era um TINHA!!!) de mexer na equipa logo ao intervalo... o trio da frente estavam a jogar uma merdinha... o meio campo faltava criterio no passe...

Mas ele é o treinador ... farense, Arouca, Gil Vicente foi só qualidade... hoje foi um percalço...................... OU NÃO....
Não estávamos a jogar um boi e no entanto os comentadores ingleses diziam que devíamos estar a lamentar todas as oportunidades perdidas e que o resultado ao intervalo era injusto. Vamos lá ver, se jogar mal é ter algumas oportunidades para marcar golo, e a única oportunidade para sofrer golo vem de um erro próprio grosseiro, então quase que prefiro jogar sempre mal.

Quando se quer acreditar em Deus, tudo é um sinal, neste caso, até uma derrota injusta contra o Barcelona para a Champions é a prova de que o Vitor Pereira é mais treinador (curioso que ontem a esta hora falava se que na supertaca europeia tínhamos jogado muito bem e que o resultado era enganador).

Querem perguntar quantas defesas teve o Ter Stegen? Então e quantas teve o Diogo? Houve algum momento em que sentiram que estávamos a ser dominados pelo adversário? Em que pareceu que seria uma questão de tempo até sofrermos?

Quantos cortes na iminência de golo fizeram o Araujo e o Kounde? Lembro me de 3. Quantos dos nossos houveram? Acham que a nossa defesa foi mais pressionada que a do Barcelona?
Sim faltou melhor definição no último terço, não tenho dúvidas disso, mas também convém perceberem que não há um Hulk, um Luis Diaz, um James, um Lucho, Deco ou Jardel. Não há nenhum jogador de classe mundial que são aqueles que em meia ocasião de golo fazem golo.

Não jogar merda nenhuma foi o que fizemos na Amadora ou no Dragão contra o Arouca. Como disse o @Ruben1893 isso sim são os jogos que custam a engolir e esses sim são os jogos que devíamos andar aqui a discutir.
 
Última edição:

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não estávamos a jogar um boi e no entanto os comentadores ingleses diziam que devíamos estar a lamentar todas as oportunidades perdidas e que o resultado ao intervalo era injusto. Vamos lá ver, se jogar mal é ter algumas oportunidades para marcar golo, e a única oportunidade para sofrer golo vem de um erro próprio grosseiro, então quase que prefiro jogar sempre mal.

Acho que vocês vivem num mundo imaginário em que o Sérgio Conceição é um vortex que suga tudo o que é positivo. Quando se quer acreditar em Deus, tudo é um sinal, neste caso, até uma derrota injusta contra o Barcelona para a Champions é a prova de que o Vitor Pereira é mais treinador (curioso que ontem a esta hora falava se que na supertaca europeia tínhamos jogado muito bem e que o resultado era enganador).

Querem perguntar quantas defesas teve o Ter Stegen? Então e quantas teve o Diogo? Houve algum momento em que sentiram que estávamos a ser dominados pelo adversário? Em que pareceu que seria uma questão de tempo até sofrermos?

Quantos cortes na iminência de golo fizeram o Araujo e o Kounde? Lembro me de 3. Quantos dos nossos houveram? Acham que a nossa defesa foi mais pressionada que a do Barcelona?
Sim faltou melhor definição no último terço, não tenho dúvidas disso, mas também convém perceberem que não há um Hulk, um Luis Diaz, um James, um Lucho, Deco ou Jardel. Não há nenhum jogador de classe mundial que são aqueles que em meia ocasião de golo fazem golo.

Não jogar merda nenhuma foi o que fizemos na Amadora ou no Dragão contra o Arouca. Como disse o @Ruben1893 isso sim são os jogos que custam a engolir e esses sim são os jogos que devíamos andar aqui a discutir.
A tudo isso chama se desonestidade intelectual.
Podes ir ao goebbels, mentir muitas vezes e com muito eco, atirar o barro, acaba por pegar

Pedroto PdC AVB teriam vergonha disto , concerteza.
Parece que fomos eliminados da taca da liga pelo nacional...
 
  • Like
Reações: Cláudio Pitbull

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ignora. Nem portista é.

Anda con avatar do avb e quando confrontado com o facto de o avb defender que o sc deveria ter renovado na altura da derrota com o inter, diz que sc com avb teria redea curta.

Depois quando o avb elogia a teimosia e a intransigencia do sc, o que mostra que avb concorda com a postura do sc, foge de novo.

Basicamente não tem espinha dorsal.
Os Jesuítas deturpam o cérebro a um gajo.. tem muito açúcar! 😂
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,769
194,052
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
São jogos totalmente diferentes. Estás a falar de equipas que dão espaço contra equipas que maioritariamente não dão. E o Porto tem dificuldades em jogar contra equipas com pouco espaço e sobretudo a desconstrui-las. O Porto prefere dar iniciativa, puxar o adversário e depois atacar o espaço, estratégia que funciona melhor contra equipas grandes.
De um ponto de vista estratégico, são jogos muito diferentes, evidentemente
No sentido da atitude e predisposição para o jogo é que têm de ser todos iguais

O Porto que engole o Barça e mete dentro da área muito tempo, a bater bombo e a cometer erros tem a capacidade de o fazer contra os Portimonenses
E não o tem feito muitas vezes
E tem que começar a fazer
 
  • Like
Reações: Dexter90

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Os Jesuítas deturpam o cérebro a um gajo.. tem muito açúcar! 😂
Tambem tu, conceicanete?
Estas mal disposto porque o teu clube perdeu?
Pelo que li, devias estar aqui todo contente, aparentemente.
Estamos mais perto de ser grandes como o nosso rival.
 
  • Haha
Reações: Eclipsisboy

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
Ha sempre excepçoes.
Existem muitas excepções , então.

Tenho lugar e o consenso é que jogamos pouco, muito pouco- e os factos demonstram-no, andamos à meses a jogar em em casa e a ganhar por um golo de diferença contra aroucas desta vida.

Ontem foi um bom jogo, uma excepção.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
De um ponto de vista estratégico, são jogos muito diferentes, evidentemente
No sentido da atitude e predisposição para o jogo é que têm de ser todos iguais

O Porto que engole o Barça e mete dentro da área muito tempo, a bater bombo e a cometer erros tem a capacidade de o fazer contra os Portimonenses
E não o tem feito muitas vezes
E tem que começar a fazer
São jogos diferentes com dinamicas diferentes, motivacoes diferentes.
Os gajos do barca nao queimam 4 em 6 minutos de descontos p.e.
Nao ha faltas e faltinhas a torto e a direito.
Bem ou mal temos mais espaço e motivacao num jogo destes.

Hoje encostamo los mais no fim do jogo, com um portimonense temos de encostar logo de inicio.
E nao o temos feito.
 
  • Like
Reações: Vlk

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,891
2,608
Porto
Existem muitas excepções , então.

Tenho lugar e o consenso é que jogamos pouco, muito pouco- e os factos demonstram-no, andamos à meses a jogar em em casa e a ganhar por um golo de diferença contra aroucas desta vida.

Ontem foi um bom jogo, uma excepção.
Ha meses ?!
Ha quanto tempo chegaram a maioria dos reforços ?!
 
  • Haha
Reações: Calabote