Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,988
2,891
Acompanho este fórum desde 2007.
Primeiro com a conta emprestada do meu cunhado (dos users mais antigos ainda em actividade), depois com outra que me foi levada por ter comparado o Real ao Benfica, continuei como observador até ter voltado como Absolution.

Em 15 anos que por aqui ando já tivemos treinadores consensuais, outros menos. Uns brilhantes, outros menos. Uns com ideias mais ortodoxas, outros menos. Uns mais bem sucedidos, outros menos.

No entanto, em momento algum, me recordo de ter lido o que se lê por estes dias.
Também uma coisa é certa, antes havia algum decoro neste espaço e os administradores e moderadores faziam cumprir as regras.
Hoje é um regabofe. Enquanto formos carregando no F5 tudo é permitido.

Ainda me recordo de se discutir futebol. Aprendi muito com alguns foristas da velha guarda que, concordando ou discordando, lia sempre com a devida atenção pois acabavam por trazer alguma sobriedade e conhecimento. Vultos do Portal que conseguiam fazer crítica sem faltar ao respeito a ninguém.

Quem pisasse o risco levava logo 15 dias virado pra parede que era para ganhar juízo.
Agora? Leio de tudo. Ofensas gratuitas, insinuações gravíssimas sem qualquer tipo de fundamento... Fica à escolha do freguês.

Eu não sei que mal fez o SC a alguns que por aqui pupulam. Mas sei que tudo serve para atacar não só o treinador como o homem.
É que nem os limites da vergonha são cumpridos. Já foram ultrapassados há muito.

É o faroeste!
Quanto mais polémica e bate boca se produz, mais pageviews dá.

• Like
Reações: Absolution e DeZ

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,554
18,940
Vila Nova de Gaia, 1975
Ofensas?
Te garanto que não houve. E as que houve certamente foram logo sancionadas por quem de direito.

Tu já cá andas há algum tempo para saber isso. Aliás, está nas regras.

Só para relembrar:

11) No Fórum do Portal dos Dragões não há espaço para insultar, achincalhar, gozar ou fazer atentados ao bom nome dos Dirigentes, Funcionários e Atletas do FC Porto.
Desculpa, mas não digas disparates. Claro que houve.

Já agora, seria muito giro aplicar essa regra 11 ao PdC, ao Antero, ao Zaidu, ao Maicon...

Agora ou noutros tempos.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Já tivemos um treinador que era fraco com desenhos.
Um que tinha um relacionamento distante com os jogadores, nem os deixava jantar a horas.
Outro que era um banana, mas gostava muito de toiros.
Agora temos um que é fraco com finanças.

Estamos condenados, é o que eu acho.
E já tivemos treinadores que em 1 ou 2 anos nos deram títulos internacionais, sabias disto ou só começaste a seguir o FC Porto em 2013 ?

Qual é mesmo o teu argumento?

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,290
630
E já tivemos treinadores que em 1 ou 2 anos nos deram títulos internacionais, sabias disto ou só começaste a seguir o FC Porto em 2013 ?

Qual é mesmo o teu argumento?
O meu argumento é que quando se quer bater, bate-se em tudo.
Aqui até se critica o treinador por não saber fazer contas, vejam bem. Quando aquilo foi claramente preparado pelo departamento de comunicação.

Critique-se (e bem) o treinador pela ausência de resultados. Pela gestão do plantel. Pelo futebol sofrível. Pela postura dentro de campo, que depois o afasta da equipa.
Agora, pelas contas? Ah, refoda-se!

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O meu argumento é que quando se quer bater, bate-se em tudo.
Aqui até se critica o treinador por não saber fazer contas, vejam bem. Quando aquilo foi claramente preparado pelo departamento de comunicação.

Critique-se (e bem) o treinador pela ausência de resultados. Pela gestão do plantel. Pelo futebol sofrível. Pela postura dentro de campo, que depois o afasta da equipa.
Agora, pelas contas? Ah, refoda-se!
Se é ele próprio a puxar o assunto das contas na CI, porque raio não se pode depois analisar/criticar o que foi dito ? Ainda para mais uma bacurada daquelas.

E quem és tu para vir aqui dizer o que se deve criticar ou não ? Para laivos de totalitarismo já basta a situação da Presidência do FC Porto.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
E, já agora, não se pode criticar? É proibido? Endeusar pessoas não é um bom caminho.
Curiosamente o único que eu vejo ser aqui endeusado é o gajo que fez cá um ano e foi ganhar o dele para Londres, Russia, China, Dakar, etc.

O SC não é endeusado, de certeza, basta ler este tópico. Se calhar fazia uma época, batia no peito, Porto, cadeira de sonho, sou um adepto, daqui nada me tira, tinha se pingado e andava tudo a suspirar por ele, como se fosse um Dom Sebastião.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,729
9,649
Se chegarmos ao réveillon na liderança da Liga, com um lugar nos 1/8s da Champions e continuarmos nas Taças, passo a passagem de ano com uma t-shirt com uma imagem estampada do Sérgio Conceição.
Ora bolas e eu a pensar que ias dar uma volta nu em redor do estádio

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,954
72,056
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Marega à conta desse estatuto passou uma época a fazer merda e a ser mau profissional. Mas lá está, tinha estatuto.

O Zaidu também viveu do estatuto muito tempo. Porquê? Ninguém sabe. É o estatuto.

Vacas sagradas é uma expressão a que, hoje, dou toda a razão de existir.
Vacas sagradas sempre as houveram... o problema era a qualidade da vaca.

A vaca passou de Lucho, Maniche, Hulk, Moutinho e outros, que tinham períodos de menor fulgor, para Maregas, Eustáquios, Zaidus, Taremis e outros.

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,290
630
Se é ele próprio a puxar o assunto das contas na CI, porque raio não se pode depois analisar/criticar o que foi dito ? Ainda para mais uma bacurada daquelas.

E quem és tu para vir aqui dizer o que se deve criticar ou não ? Para laivos de totalitarismo já basta a situação da Presidência do FC Porto.
Puxou do assunto na esteira da resposta ao Rui Moreira.
E também o critico: no meu entender poderia e deveria ter abordado o assunto de outra forma.

Sou o bakallau, muito prazer.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,933
45,492
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isto de um jogador que vem de Barcelona...

Entretanto, "O JOGO sabe que Nico também foi chamado à atenção por Conceição ainda no balneário. Agora, terá de dar uma resposta convincente quando for chamado para recuperar o estatuto"...
O Nico é da formação do Barcelona, e o PSB odeia jogadores da formação, a favor tem o facto de ser grande e o SC gosta de jogadores grandalhões, mas depois tem a desvantagem se ser bom tecnicamente porque a esse nivel o SC gosta de jogadores com 2 tijolos nos pés. Todos estes conflitos tornam difícil a escolha.

• Love
Reações: Calabote

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Puxou do assunto na esteira da resposta ao Rui Moreira.
E também o critico: no meu entender poderia e deveria ter abordado o assunto de outra forma.

Sou o bakallau, muito prazer.
E respondeu ao RM porque quis, da maneira que quis. A partir daí está sujeito ao escrutínio das suas palavras, tal como o RM esteve.

O problema do SC é que a resposta que deve dar, dentro do campo, tarda em aparecer. Já vem com quase um ano de atraso, se vier de todo. Mas espero bem que sim, um título de campeão em 4 anos é pouco para a nossa história, a verdadeira, a que vem desde o séc XIX.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,312
5,355
O Rui Moreira foi muito infeliz mas declarações. Aliás só concordo com ele na parte em que ele diz que as culpas são todas da SAD e o SC é sempre poupado as críticas.

Ontem o SC respondeu-lhe ao dar a entender que ele não gostava do clube, hoje já levou o troco.