Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,612
8,161
Vamos ter que jogar assim , acho o melhor para potenciar os melhores jogadores que temos :

--------diogo costa--------
Jm-pepe--marcano-wendel
-------------varela-----------
---------nico----jaime---
-pepê -evanilson- galeno

Acho que é o 11 mais forte que temos
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,072
8,349
Porto
Estamos a jogar o pior futebol desde que SC está ca. A sua teimosia vai ser o fim dele cá se bem que todos sabemos que só saira quando o PC sair pois de outro modo não sei.

É muito básico enquanto treinador mas pelo espirito que tem encaixa bem por cá. Se fosse um grande treinador já à muito tempo que teria ido embora para clubes de outra dimensão financeira...

A tatica nos jogos desta epoca tem sido simples: está à rasca, manda tudo o que atacante para dentro de campo e lança o caos na defesa adversária mas essencialmente na nossa equipa!!
 
9 Março 2012
3,896
2,075
Acho que o nosso 442 já é um problema.

Era bom voltar ao 433 mas acho que já é tarde.
Tarde ? Ainda vamos na quarta jornada e estamos em primeiro. Não é tarde , já devia era ter sido e estávamos isolados. Crucial mudar , meter qualidade técnica naquele onze , Alan Varela I.Jaime, Evanilson têm de ser titulares ponto final. Sentar Pepê sentar taremi e sentar Toni Martinez.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: T-Dragon e pdragao

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
É o actual nível que temos de discussão no fórum.

Já não se discute sequer o futebol em si (mesmo que com várias mentiras e usar a excepção que foi o ano do Krasnodar para fazer dela regra), tenta-se mandar lama para cima do treinador em assuntos extra futebol.

Até se acusa o mesmo de ser corrupto.
Vejam bem onde já vai.
É o mundo em que vivemos. Os justiceiros e difamadores do anonimato.
São como as moscas: fazem barulho, dão-se na merda mas só chateiam um bocadinho.
E o novo sheltox é ignora-los .
As vezes abre-se a exceção apenas porque um gajo não é de ferro
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Não sendo SC perfeito é de longe dos melhores que podemos ter, e esta altura não é para andar a brincar às substituições de treinadores.

Infelizmente vejo algumas pessoas mais preocupadas em ter razão do que o SC ter sucesso e por consequência o Porto.

Depois há a questão eleitoral algumas pessoas acham que o insucesso desportivo facilita a vitória doutro campeonato.

Depois há questão de algumas pessoas estarem muito preocupadas com a imagem do treinador do Porto, ao a CS está a fazer o seu papel.

Infelizmente está a criar - se um mau ambiente, espero que esta pausa permite a melhoria do nosso futebol para afastar esses fantasmas.
 
  • Like
Reações: apostador87

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,957
1,167
Porto
Consegues-me dizer quem merecia mais que o Francisco em 20/21?

Em relação à carreira do Francisco enquanto cá esteve está-se a assistir a um reescrever da história...
Afinal, parece que era um grande cepo, nem era um dos jogadores mais promissores da sua geração a nível nacional
Assim de repente o Namaso, merecia bem mais.

E a rábula do número na camisola?
Ao Baró, o pai do Xico retirou o 8, já para o filho entregou-lhe de mão beijada o 10. Porque merece com certeza.

Do Rodrigo não comentaste. Será que concordas que teve uma oportunidade por ser filho de quem é?
 
  • Like
Reações: LimaPereira

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Não sendo SC perfeito é de longe dos melhores que podemos ter, e esta altura não é para andar a brincar às substituições de treinadores.

Infelizmente vejo algumas pessoas mais preocupadas em ter razão do que o SC ter sucesso e por consequência o Porto.

Depois há a questão eleitoral algumas pessoas acham que o insucesso desportivo facilita a vitória doutro campeonato.

Depois há questão de algumas pessoas estarem muito preocupadas com a imagem do treinador do Porto, ao a CS está a fazer o seu papel.

Infelizmente está a criar - se um mau ambiente, espero que esta pausa permite a melhoria do nosso futebol para afastar esses fantasmas.
Esses pedidos de saida nao sao para levar a sério.

O pessoal esta com um surto de demencia momentaneo fruto da frustraçao sendo que em muitos casos nem deve ser so frustraçao com a bola mas a bola acaba por se adicionar ao resto. Quem nunca.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Assim de repente o Namaso, merecia bem mais.

E a rábula do número na camisola?
Ao Baró, o pai do Xico retirou o 8, já para o filho entregou-lhe de mão beijada o 10. Porque merece com certeza.

Do Rodrigo não comentaste. Será que concordas que teve uma oportunidade por ser filho de quem é?
Ja para nao falar da camisola 6 ter sido entregue ao filho que fez em Toronto numa mini escapatoria ha uns 20 e tal anos atras e a 8 ao filho elaborado em Belgrado ha uns anos valentes.

Se a Lili sabe disto o gajo esta fodido.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,790
194,069
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Assim de repente o Namaso, merecia bem mais.

E a rábula do número na camisola?
Ao Baró, o pai do Xico retirou o 8, já para o filho entregou-lhe de mão beijada o 10. Porque merece com certeza.

Do Rodrigo não comentaste. Será que concordas que teve uma oportunidade por ser filho de quem é?
Deixo-te aqui a impressão dos treinadores da segunda liga sobre quem era o melhor jogador do Porto B(o Francisco está em 12 dos 17 onzes dos treinadores)
E sobre quem era(escolhido por 11 dos 17 treinadores) o jogador revelação da segunda divisão naquela altura


A carreira do Francisco não sei como será mas dizer que não mereceu subir à equipa A porque havia quem merecesse mais é querer reescrever o que todos viram

E o Rodrigo não tinha qualidade para jogar cá
Tanto que ficou para atrás do João Mário, do Pepê adaptado, do Manafa a vir de uma lesão de 1 ano e saiu

Sobre números, eu não ligo a essa merda...
 
  • Like
Reações: zapan e Edgar Siska

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,927
1,496
As estatisticas dizem-me que antes de SC ser treinador do Porto, apenas por 3 vezes tinhamos sofrido mais de 2 golos em casa para as competições europeias (wrexham, artmedia e real madrid). Desde que ele é treinador já sofremos pelos menos 3 golos em casa com Liverpool(x3), Atletico Madrid, Leverkusen e Krasnodar. Em 6 épocas conseguiu 7 vezes o que em toda a história só tinha acontecido 3 vezes.
Todos os anos tens levado um saquinho....
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,420
122,672
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quando sair o Porto acaba.
Haja paciência
Então o argumento de falar dos Peseiros e não sei quê é realmente fraco e mais feito na tanga.
Mas este é igualemtne fraco.

Porque se por um lado não somos obrigados a ir buscar esses tipos nem existem só treinadores dessa estirpe.

Como também nunca ninguém afirmou que o FC Porto acabava sem o SC.

Isso no entanto não passa a defender que se possam fazer certas afirmações, inverdades e táticas de atirar lama, e fala fora do âmbito técnico tático onde há muito a falar.

Pelo bem da discussão saudável e séria.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Kloppeição
R

Rm95

Guest
Óbvio. Saindo o Sérgio e o Pintinho o clube acaba como o conhecemos e vamos andar a lutar pela não descida de divisão e, quiçá, num ano bom, pela europa. A idolatria neste clube é um cancro
Que vai ser do nosso clube no futuro, quando estas 2 figuras mitológicas sairem.
 
  • Like
Reações: dragao_69

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
É preciso um nível de desonestidade muito grande para andarem a afirmar que alguém insinuou ou disse que o FC Porto pós-Sérgio Conceição vai acabar.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,927
1,496
Já agora com 5 substituições que pode fazer e a equipa a fazer zerooooo ele não mexe na primeira parte porquê?!?!?!?!?