Eu nem sei o nome do treinador do Arouca e hoje meteu-nos no bolso em pleno Dragão.O Paco Fortes não teria feito pior hoje com o nosso plantel disponível
Eu nem sei o nome do treinador do Arouca e hoje meteu-nos no bolso em pleno Dragão.O Paco Fortes não teria feito pior hoje com o nosso plantel disponível
Duas caras…Achei piada ao ninguém se esconde…
O Daniel Ramos nisto de meter o autocarro e fazer antijogo sempre foi muito forteEu nem sei o nome do treinador do Arouca e hoje meteu-nos no bolso em pleno Dragão.
Mas meteu no bolso onde?Eu nem sei o nome do treinador do Arouca e hoje meteu-nos no bolso em pleno Dragão.
Eu acho que é mais covardia por parte do treinador. Escondido desde a perda da supertaça, por culpa própria.Duas caras…
Autocarro? Teve boas oportunidades para marcar na primeira parte e até na segunda e jogaram bem, jogaram com as armas que têm. E na primeira parte jogaram futebol, coisa que o Conceição teima em não conseguir. Nem imagino o que o Ramos faria com os nossos jogadores.O Daniel Ramos nisto de meter o autocarro e fazer antijogo sempre foi muito forte
Mesmo assim acaba o jogo com tantos remates como nos. Fomos banalizados por todas as equipas este anoO Daniel Ramos nisto de meter o autocarro e fazer antijogo sempre foi muito forte
É o primeiro grande clube da carreira... tem feito um bom trabalho...Sem o FCPorto, SC não é nada em termos profissionais ao nível de treinador.
Não há jogos pra semanaAtenção, como prémio de mais uma grande exibição para a semana joga o mesmo 11. E para premiar mais um enterranço do Marcano no golo, joga novamente e capitão
Autocarro? Teve boas oportunidades para marcar na primeira parte e até na segunda e jogaram bem, jogaram com as armas que têm. E na primeira parte jogaram futebol, coisa que o Conceição teima em não conseguir. Nem imagino o que o Ramos faria com os nossos jogadores.
Eu não estou a criticar o DanielMesmo assim acaba o jogo com tantos remates como nos. Fomos banalizados por todas as equipas este ano
Eles estiveram sempre confortáveis no jogo. Tiveram a melhor oportunidade da primeira parte salva pelo DC.Mas meteu no bolso onde?
O arouca fez aquilo que pode, que é apostar no contra ataque, apostar em agressividade dado que o arbitro tava a premitir.
De respo, foi ver o taremi a falhar 1, 2, 3x... Ver o wendel a querer entrar pela baliza dentro...
E em Moreira de cónegos também. E na semana passada também. E hoje empatamos por sorte .Ganhámos no penúltimo jogo por milagre. Devia-se ter mudado mais na equipa.