Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,809
194,812
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E são reforços de 15M€ para cima. Se calhar o Sérgio nem é assim tão maluco como dizem.

Esta malta aqui queria o Nico de início na supertaça quando até hoje, a um nível mais baixo, e menos tempo, se notou que ainda não está top
É preciso dar tempo, não é dar meio ano, é algumas semanas, para os jogadores entrarem no ritmo, principalmente quando um gajo vem sem pré época mas não há paciência nenhuma

Sobre o Navarro, eu até percebo porque ficou na bancada, não era preciso 3 avançados no banco, jogando só com 1 mas pronto, nem se devia de jogar nessa tática de merda, espero que o Sérgio o comece a integrar, acho que tem qualidade para ser titular, enquanto não houver o Eva
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,884
2,600
Porto
Isso é porque não temos estrutura. E ele continua a elogiar o responsável por continuar, sozinho, a dar o corpo às balas.
Nao pode abrir "brechas" no clube , muito menos publicas. O que se ganhava no momento da época ?

Ate Abril/Maio siga. Depois os sócios que decidam , nao é o SC, profissional do FCP , pois é nessa qualidade que no momento ca está.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,078
83,160
40
Nao pode abrir "brechas" no clube , muito menos publicas. O que se ganhava no momento da época ?

Ate Abril/Maio siga. Depois os sócios que decidam , nao é o SC, profissional do FCP , pois é nessa qualidade que no momento ca está.
Não tem que criticar publicamente. E muito menos elogiar sem necessidade. Só serve para legitimar o mal que fazem ao clube.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,545
18,172
ahahahah o que seriamos sem ele , o que seriamos. somos um barco á deriva sem ele e ja tinhamos afundado , tipo titanic.
Isso é o mesmo discurso que vejo muitos portistas usarem para justificar manter esta direção. Tenho muitas dúvidas que seja verdade.

Vamos começar pelo óbvio. Claramente, o Sérgio é muito melhor que as trapalhadas que tivemos desde Paulo Fonseca até NES com todas as tragédias pelo meio. Isso nem é discussão.

Tenho também noção que o Sérgio esteve à frente do Porto em momentos difíceis e sempre com resultados.

Vou deixar de lado a política de contratações pois ouço muita coisa e o seu contrário sobre quem é o responsável pela contratação X, Y ou Z e vou falar somente do que se passa dentro das quatro linhas.

O último jogo bem conseguido que vi a esta equipa foi o jogo na Luz a época passada. E até lá foi uma tortura de maus jogos e vitórias sofriveis. Tudo isso se transpôs para esta época e não vejo forma de se alterar.

Uns falam da qualidade do plantel. Se é verdade que me dá vontade de chorar quando vejo que o lateral esquerdo é uma escolha entre Zaidu e Wendel, continuo ainda assim confiante que Eustáquio e Grujic são muito melhores jogadores que qualquer médio do Moreirense.

É contra estas equipas que passamos os últimos meses com dificuldades em bater, mostramos dificuldades em fazer 3 passes seguidos e por diversas vezes na última época levamos banhos táticos de adversários bem inferiores.

Alguns desses foram ganhos no grito ou em momentos de inspiração individual (lembro-me do golaço do Otávio ao Famalicão ou o golo do Marcano em Vizela) mas outros como aquela primeira parte no Rio Ave ou jogar mais de 45 minutos em vantagem numérica contra o Casa Pia já não tivemos capacidade para corrigir.

Muitos são os jogos em que o teinador mexe mal e tarde. Muitos são os jogos em que damos 45 minutos de avanço ao adversário. Adversários cujos orçamentos são migalhas do nosso. A maioria dos clubes da primeira liga tem um orçamento inferior ao que nos custou trazer o Nico. Este é o principal facto que nos mantém competitivos, é que mesmo jogando mal, a diferença de qualidade individual é tão grande que acabamos por resolver a nosso favor algumas situações difíceis.

Mas os problemas continuam lá. A nossa forma de jogar permite à equipa atacar com muitos jogadores e meter muitos jogadores em zonas de finalização, mas revela muitas dificuldades em fazer a bola chegar a essas mesmas zonas, sobretudo com defesas fechadas em linhas recuadas. O princípio é sempre o da procura da profundidade, e a equipa mostra-se incapaz de conseguir com bola fazer trocas de bola que permitam criar buracos numa defesa, recorrendo antes a ações individuais. Algumas vezes funciona outras não.

E repara que isto não são problemas que surgiram nestes últimos dois jogos. Nada do que eu disse aqui já não foi dito por diversos colegas ao longo dos últimos anos.

O Sérgio tem sido incapaz de resolver estes problemas e continua de forma sistemática a defender este modelo de jogo, criticando até os adeptos que pedem mais qualidade de jogo, dizendo que se querem espetáculo vão à opera.

Eu acho que o ciclo do Sérgio no clube já se esgotou. O problema é que também o de toda a gente que está acima dele na estrutura. Porque sim, não acho que o Sérgio seja o principal problema do clube, mas também não acho que faça parte da solução.
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Depois deste sofrimento em moreira de conegos com o baixo nivel da equipa a ser mais uma vez exposto vem-me a memoria as palavras dele antes da supertaca.

Sinceramente nao consigo entender porque elogiou a direccao por segurar um plantel de cepos. Uma das coisas que mais lhe admiro e a honestidade e neste caso temo que essas declaracoes sejam pouco honestas e simplesmente mais uma forma de beijar o cu do presidente. Alguem acredita que este mercado foi um esforco consciente para segurar este grupo banal de jogadores??
Era importante que ele pusesse alguma distancia entre si e o culto de personalidade do presidente. E que comeco a suspeitar que para o Sergio o FCP e mesmo pinto da costa e se este for embora o treinador tambem vai! Sabe-se la o que se vai descobrir quando o rei for deposto, associar-se a isto pode ser um erro enorme.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,809
194,812
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O último jogo bem conseguido que vi a esta equipa foi o jogo na Luz a época passada. E até lá foi uma tortura de maus jogos e vitórias sofriveis. Tudo isso se transpôs para esta época e não vejo forma de se alterar
Não viste a final da taça?
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,832
56,732
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
ahahahah o que seriamos sem ele , o que seriamos. somos um barco á deriva sem ele e ja tinhamos afundado , tipo titanic.
Lá está. Ninguém sabe o que renderíamos sem o Conceição e com outros.

Vocês assumem logo que o Conceição é o grande salvador da pátria e que mais nenhum treinador no mundo, com estes jogadores, conseguiria fazer melhor. Isso é que me mete alguma impressão, este endeusamento estúpido.

Que mais nenhum outro treinador é tão portista quanto ele (excepto, talvez, o AVB) não tenho dúvidas, agora que sem ele o barco ia ao fundo e outros cenários dramáticos do género a mim metem-me grande confusão. Este idolatrar doentio.

Repito, ninguém sabe o que seria este Porto com outro treinador. Podia ser pior mas também podia ser melhor. Só experimentando.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,061
43,273
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Lá está. Ninguém sabe o que renderíamos sem o Conceição e com outros.

Vocês assumem logo que o Conceição é o grande salvador da pátria e que mais nenhum treinador no mundo, com estes jogadores, conseguiria fazer melhor. Isso é que me mete alguma impressão, este endeusamento estúpido.

Que mais nenhum outro treinador é tão portista quanto ele (excepto, talvez, o AVB) não tenho dúvidas, agora que sem ele o barco ia ao fundo e outros cenários dramáticos do género a mim metem-me grande confusão. Este idolatrar doentio.

Repito, ninguém sabe o que seria este Porto com outro treinador. Podia ser pior mas também podia ser melhor. Só experimentando.
Por causa desses “ninguém sabe” é que antes dele já estávamos a ganhar imenso. A ganhar tanto que os montes de merda andavam felizes e contentes e elogiar Peseiros, NES, Paulos Fonsecas e outros que tais..!

Aliás, depois veio o malvado do Conceição e por cá anda durante 7 anos.. tantos troféus conquistados, tanto dinheiro amealhado, tantos jogadores potenciámos..!

É claro a corja da CS faz dele o terror! O feio, porco e mau. E todos os anos querem correr com ele.. arranjar supostos clubes para ele se meter daqui para fora.. porque será?

Certamente que preferiam um Jorginho! Não tiveram Jorginho nenhum! Continuam a levar com o Serjão. Aquele que tanta comichão no olho provoca a muitos. Que nem os deixa sentar direito nas cadeiras.

Quando digo muitos, digo também a muitos que por aqui se arrastam com um cheiro pestilento.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,403
44,651
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Faz falta que Sérgio Conceição reveja as suas opções, nomeadamente a ausência de Nico do onze e Fran Navarro das opções, dado que são jogadores para nos dar coisas diferentes, espero que Alan Varela não demore um mês a entrar na equipa, pois é obviamente um médio diferenciado.

Em segundo lugar as suas abordagens ao jogo não fizeram sentido, sobretudo a opção de jogar com o Moreirense apenas com um avançado de início, dado que é um oponente bastante difícil e manter Grujic que emperrava a equipa ou João Mário em más condições fisicas demasiado tempo no terreno foram pérolas para o Moreirense, oxalá seja mais feliz no próximo jogo.
 
  • Like
Reações: Filipe01

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,729
63,626
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Porto teve uma primeira parte sem alma e as escolhas são também do treinador. Na abordagem à segunda parte mudou bastante bem e ai deve ser elogiado.

Aquela troca de Eustáquio a assumir o papel de 6 e o Baró de 8 mudou a forma de como se construia jogo.


Outro pormenor que foi fácil identificar foi a ansiedade. Isto tem que ser trabalhado e claro que com vitórias o chip pode mudar, bem como com reforços será diferente.

A melhorar as bolas paradas, os cruzamentos e os remates.
É assim tao dificil, ter a capacidade de análise que o miguel demonstra?

Sem odio, sem fanatismo, sem ser doentio.

Critica ao que se deve criticar, elogio ao que se deve elogiar.

Uma pena este portal estar cheio de pessoas que so gostam do bota abaixo, sejam ou nao infiltrados.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,832
56,732
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Por causa desses “ninguém sabe” é que antes dele já estávamos a ganhar imenso. A ganhar tanto que os montes de merda andavam felizes e contentes e elogiar Peseiros, NES, Paulos Fonsecas e outros que tais..!
É o que eu digo. Não sabes. Tiveste essa má fase, sim, mas antes ganhaste tanto ou mais do que com o Conceição, amigo.

O cheiro nauseabundo vem mas é de se citar as más fases e esconder as melhores só para vangloriar o deus Conceição e incitar ao medo do pós Conceição. Acho isso doentio.

Será que quando vier outro diferente do Conceição o vais defender tanto como ele ou és só do FC Conceição?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,832
56,732
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O que já teriam dito se fizesses o mesmo que ximiti ontem após expulsão do PL.
Sacar um criativo e colocar um central foi de mestre, não acham infiltrados/cs lixosboeta.
Perdoa lhes SC.
FC Conceição em vez de FC Porto. E outros é que são infiltrados. 😂🙏🤷🏻

É bem, é bem.
 
  • Like
Reações: Azulao