Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A CS falta nos ao respeito desde SEMPRE. Se formos a ver assim , nunca nenhum treinador ou alguém falava. Os adeptos merecem isso ? Não. Uma vez ou outra para marcar posição ? Certo , posso concordar. Agora , quase sempre ? Ainda para mim depois da patética figura que ele fez na Supertaça , tal como o capitão de 40 anos.

Isto são birrinhas do treinador. É fugir como ele faz sempre quando as coisas correm mal. E afirmo outra vez. Total falta de respeito pelos adeptos e sócios que PAGAM para ver futebol e para ouvir os protagonistas do seu clube.
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A CS falta nos ao respeito desde SEMPRE. Se formos a ver assim , nunca nenhum treinador ou alguém falava. Os adeptos merecem isso ? Não. Uma vez ou outra para marcar posição ? Certo , posso concordar. Agora , quase sempre ? Ainda para mim depois da patética figura que ele fez na Supertaça , tal como o capitão de 40 anos.

Isto são birrinhas do treinador. É fugir como ele faz sempre quando as coisas correm mal. E afirmo outra vez. Total falta de respeito pelos adeptos e sócios que PAGAM para ver futebol e para ouvir os protagonistas do seu clube.
E a tua opinião. A minha é completamente contrária a tua.
 

CarolMoniz

Arquibancada
29 Agosto 2021
334
799
Mas a rir de parvoíce não é perda de tempo, argumentar seria🤣🤣🤣🤣🤣
Argumentar com quem tem opinião contrária é sempre uma boa perda de tempo. Troca-se ideias , conseguimos ver outros pontos de vista e ganhamos sempre. Nunca se perde.

Obviamente que é algo que para ti não faz sentido e limitaste a rir-te de quem não tem uma opinião igual à tua. É legítimo. Boa sorte.
 

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
742
1,091
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Um conselho de disciplina liderado por alguém que detesta o FC Porto, a pressão da CS, um FC Porto sem voz e sem influência.

Na quarta feira saberemos...
Mais uma razão para se ter os mínimos de auto controlo. Se levar uma castanhada a sério ngm se pode dizer surpreendido ou que e injusto. Ninguém.
 
  • Like
Reações: Tails

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,039
3,013
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Esta situação não nos ajuda em nada. Ter o treinador castigado e em dúvida para o que aí vem, segunda feira é certo que não estará no banco, em nada joga a nosso favor. Já não basta a sua ausência do banco como temos ainda todo um foclore à volta do Sérgio, e consequente do FC Porto, nas páginas dos jornais e nas TVs. E isto logo no início da época e já com um troféu perdido. Precisamos de tudo menos disto.

Estou para ver o que sairá na quarta-feira...
O que eles querem é que te fartes do Sérgio pois sabem que sem ele ainda vamos estar piores. Se vocês cagassem na opinião pública que nunca nos levou a lado nenhum é que faziam bem.

O Sérgio que venha e exponha toda a verdade sempre que possível, quando estiver castigado temos o Vítor Bruno para dar a cara.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,349
18,327
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Enfim… já estamos habituados.

Depois admira-se que se especule e que se fale “do futebol” em vez “de futebol”. É o primeiro a alimentar essa máquina.

O clube desconsidera os adeptos e sócios com isto.
Claro , o PDC e a restante sad é que não desconsidera ninguem.
É tudo culpa do Conceição.
O Mister é Russo?
Acho que a culpa da guerra é dele.