do q vi este ano, não acreditoMas com jeitinho nem a roubar amigo
Quanto mais precisassem mais roubavam
do q vi este ano, não acreditoMas com jeitinho nem a roubar amigo
VIVA O FC ANTI CEIÇÃO CAMPEÃO NACIONALMais um campeonato episódio para o melhor treinador da história do nosso clube
Também acho, vai ser o último jogo dele depois só lá para Julho penso.Tou com um feeling estranho que no próximo Domingo será o seu ultimo jogo por algum tempo..
Se ficar vai. O próximo ano é nosso. Está no acordo secreto.85 pontos.
Não chegou, mas ainda voltará a ser campeão no nosso clube.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ele ficaSe ficar vai. O próximo ano é nosso. Está no acordo secreto.
Chegará o dia em que vai sair.Ele fica
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Perder pontos em Braga com um empate é um resultado normal. Não é bom mas é normal.Parco, temos equipa para mais. Nos temos boa equipa e banco tbm, o unico mal são os laterais, ai sim estamos bem abaixo do habitual,mas se ganhassemos em casa ao panelas ou nao perdessemos pontos com o braga, eramos campeões, agora pensem de quem é a culpa: SAD e Sérgio Conceição, nao acreditem que o Sérgio faz parte da solução, é um grande portista e comandante, mas o nosso futebol é inexistente
Empatar em casa de um Braga que está prestes a fazer a maior pontuação da sua história, não pode ser negativoParco, temos equipa para mais. Nos temos boa equipa e banco tbm, o unico mal são os laterais, ai sim estamos bem abaixo do habitual,mas se ganhassemos em casa ao panelas ou nao perdessemos pontos com o braga, eramos campeões, agora pensem de quem é a culpa: SAD e Sérgio Conceição, nao acreditem que o Sérgio faz parte da solução, é um grande portista e comandante, mas o nosso futebol é inexistente
Temos uma boa equipa? Diz me ai um jogador que vale mais de 45 milhoes?Parco, temos equipa para mais. Nos temos boa equipa e banco tbm, o unico mal são os laterais, ai sim estamos bem abaixo do habitual,mas se ganhassemos em casa ao panelas ou nao perdessemos pontos com o braga, eramos campeões, agora pensem de quem é a culpa: SAD e Sérgio Conceição, nao acreditem que o Sérgio faz parte da solução, é um grande portista e comandante, mas o nosso futebol é inexistente
Não temos obviamente uma boa equipa ou melhor dispomos de uma equipa deficitária em talento, no entanto Diogo Costa, Pepê e quiçá Evanilson são jogadores que podem permitir mais tarde ou mais cedo um satisfatório encaixe.Temos uma boa equipa? Diz me ai um jogador que vale mais de 45 milhoes?