Já estou a imaginar o SC a descer ao balneário no intervalo durante um jogo menos conseguidoEra uma loucura vê-lo como Presidente.
Queria ver quem se metia com o NGC, a ver se as coisas não entravam em ordem, desde logo internamente.
Já estou a imaginar o SC a descer ao balneário no intervalo durante um jogo menos conseguidoEra uma loucura vê-lo como Presidente.
Queria ver quem se metia com o NGC, a ver se as coisas não entravam em ordem, desde logo internamente.
Sim eu percebi.Isto não foi uma crítica ao SC, mas sim aos jogadores e ao plantel ...
Eu acho que há coisas paralelas ... como p.e., os prémios desportivos não terem sido pagos mas os da SAD sim ...
Foi neste sentido que eu me estava a referir ...
Até ao Jamor foco total, falta um título e um objetivo. Nesta altura é uma espécie de serviços mínimos, seria muito mau (para todos) perder outro caneco para o Braga.As CMTVs desta vida estão mortinhos por se verem livres do Sérgio!
Diz que na SAD tb há alguns que querem o mesmoAs CMTVs desta vida estão mortinhos por se verem livres do Sérgio!
Ate pode ser. Mas neste assunto apenas há um homem que risca.. Jorge Nuno de lima pinto da Costa. Os outros não riscam e nem sequer sublinham.Diz que na SAD tb há alguns que querem o mesmo
Confiante que o Mister fica?Ate pode ser. Mas neste assunto apenas há um homem que risca.. Jorge Nuno de lima pinto da Costa. Os outros não riscam e nem sequer sublinham.
É o nosso treinador na próxima época.Confiante que o Mister fica?
O Sérgio ficou com aquela cara que fica sempre quando é aquele palerma que lhe faz perguntas!O Gajo da CMTV quer é que o Sérgio vá embora para ir comer leitão à pala Do Sérgio.
Não sei aonde é que suou a despedida.
Esta gente têm uma mente mesmo alucinada.
SublinhoÉ o nosso treinador na próxima época.
O super já a aquecer para a silly season.Sublinho
O Sérgio adora o Paulinho da cmtvO Sérgio ficou com aquela cara que fica sempre quando é aquele palerma que lhe faz perguntas!
Por acaso nem é dos piores da CMTV.O Sérgio adora o Paulinho da cmtv
Dá para animar aquelas conferências hehehehe
Impossível.Espero que, finalmente, tenha reforços a sério. E que não tenhamos que assistir ao circo habitual da silly season.
Se vier com esse discurso, perde toda a legitimidade para se queixar depois. Aliás, como aconteceu este ano. Se diz que está satisfeito com o plantel, não se pode queixar depois disso.Impossível.
Não conseguimos fazer as coisas bem. Aliás ainda não começou o período de transferências e já estou a ver o discurso a meio de Julho “Sem grandes vendas não há reforços. vamos à luta com os que temos”
Depois voltamos ao mesmo. Fomos roubados? E de que maneira! Escandalosamente, sim! Mas acham que com laterais de jeito , um grande 8 e um abre latas não tínhamos sido campeões na mesma?? É que apostava o que quisessem!
Agora com o nosso plantel e com as nossas lacunas só mesmo havendo um milagre e… esteve quase
Atenção que não disse que isto é o Sérgio que diz, a questão das vendas. É o que se ouve em todo o lado, até nos jornais.Se vier com esse discurso, perde toda a legitimidade para se queixar depois. Aliás, como aconteceu este ano. Se diz que está satisfeito com o plantel, não se pode queixar depois disso.