E a terceira: alguém tem link?Não sei qual a pergunta mais frequente do Portal, se o Sérgio sai ou fica ou qual o shopping ao lado do Dragão
E a terceira: alguém tem link?Não sei qual a pergunta mais frequente do Portal, se o Sérgio sai ou fica ou qual o shopping ao lado do Dragão
É o Via Catarina.Mas qual é mesmo o nome do Shopping?
Isso é só um feeling ou é mais qualquer coisa?Boa tarde amigos.
É apenas a minha opinião, Sérgio Conceição vai sair do FC Porto.
Um abraço
Afinal nao sou o único.Boa tarde amigos.
É apenas a minha opinião, Sérgio Conceição vai sair do FC Porto.
Um abraço
Fabrizio começou a fazer breaking news com notícias do DiMarzio.Esse gajo falha mais tiros que eu com a Scorpion no Black Ops 2
Não é propriamente o Fab
Coitado então nos último 7/8 anos ficou demente e começou a falharFabrizio começou a fazer breaking news com notícias do DiMarzio.
Fabrizio nao era relevante no mundo das notícias ja DiMarzio era patrão.
Posto isto espero bem que esteja enganado.
E depois vem o JudasSai o sergio, volta o avb. Dps sai PdC, vai avb para presi e vem o jesus.
Ele proprio diz que é uma "opinião".Isso é só um feeling ou é mais qualquer coisa?
Abaixo dos 20M e duvido ke renove...Quanto é a cláusula do Sergio ? É que toda gente fala na saída mas ele tem contrato . Fala se como terminasse contrato
É queda do Pinto e do Alexandre é certinho...Se...
Se o SC sair vamos ficar muito mais fragilizados.
A um ano de acabar mandato, sempre queria ver como é que o REI ía descalçar essa bota.
Vi por aí que está entre os 15-20MQuanto é a cláusula do Sergio ? É que toda gente fala na saída mas ele tem contrato . Fala se como terminasse contrato