O Marco Silva não vem para cá. O Abel, não desgostava...Estão a fazer a cama para o homem sair.
Como eu vou adorar PdC a gastar 80 milhões em entulho que o Marco Silva ou o Abel vão pedir.
O Marco Silva não vem para cá. O Abel, não desgostava...Estão a fazer a cama para o homem sair.
Como eu vou adorar PdC a gastar 80 milhões em entulho que o Marco Silva ou o Abel vão pedir.
Tem jogado mal?Fdsss…. Estávamos fdsss se o futebol tivesse uma visão dessa… por isso é que cada vez mais estamos atrasados… 10 anos atrás!
Abel ou JJ. Não acredito que vá buscar outros. O Marco Silva nunca mais depois daquela recusa.Estão a fazer a cama para o homem sair.
Não creio que Sérgio Conceição,mesmo após as reprováveis palavras de Pinto da Costa na noite passada saia, mas caso decida bater com a porta por considerar as mesmas no mínimo uma falta de respeito, provavelmente teremos durante uma época alguém que está a treinar o Celta de Vigo,pois Jorge Jesus quer voltar ao Brasil e Abel Ferreira só sai do Palmeiras para um projeto desportivo sustentável,algo que não temos.Estão a fazer a cama para o homem sair.
Isto é um ponto muito importante, principalmente que durante esta era Conceição dá claramente a ideia que houve jogadores que não foram vendidos a tempo por terem um estatudo para o treinador superior ao seu real valor. O caso mais paradigmatico é o do Marega.É sempre complicado analisar a responsabilidade de SC na construção do plantel, alguma terá sempre porque não é neste momento um treinador normal, tem um peso muito grande no clube como muito poucos tiveram antes dele, no entanto creio que isso se nota muito mais nos jogadores que recusamos vender do que propriamente nas contratações, onde me parece que a intervenção dele é mais no sentido de confirmar ou não se está disposto a aceitar determinado jogador no plantel, mas raramente exige algum jogador em particular.
Eu acho que no geral SC tem o direito a sentir alguma frustração porque mesmo que aceite determinado jogador isso não quer dizer que essa seja a melhor opção que lhe poderiam ter arranjado, e infelizmente são vários os casos que comprovam isso nos últimos anos, no entanto tem sem dúvida demasiado intransigência em abrir mão de determinados jogadores e isso já nos custou muito dinheiro, o que depois limita quem podemos contratar.
Não existem treinadores perfeitos mas a teimosia e algum mau feitio são os únicos defeitos óbvios de SC, no entanto a própria SAD acaba por piorar essa situação quando cria desconfiança na sua politica de contratações com algumas muito questionáveis, SC obviamente vê como um risco aceitar vender sem saber o que depois lhe vão tra
zer, por outro lado algumas das recomendações de SC nem sempre foram muito acertadas, ninguém está completamente isento de culpas.
Folha a treinador, Abel a Adjunto e JJ a Director de Comunicacao. Equipa tecnica de sonho!!!JJ, Abel, Folha.
#FicaSC
Esta a fazer um péssimo trabalho. Apenas 3 titulos e 2 dobradinhas, mais umas Supertacas e uma Taca da Liga em 6 anos.Porquê que haveria de sair??
O PdC nao mandou boca nenhuma ao SC. Ele respondeu a istoNão creio que Sérgio Conceição,mesmo após as reprováveis palavras de Pinto da Costa na noite passada saia, mas caso decida bater com a porta por considerar as mesmas no mínimo uma falta de respeito, provavelmente teremos durante uma época alguém que está a treinar o Celta de Vigo,pois Jorge Jesus quer voltar ao Brasil e Abel Ferreira só sai do Palmeiras para um projeto desportivo sustentável,algo que não temos.
Nem tu acreditas nisso... PdC diz aquilo que quer, aquilo que quer que se saiba e nunca comete deslizes neste tipo de declarações.O PdC nao mandou boca nenhuma ao SC. Ele respondeu a isto
"É Sérgio Conceição que tem segurado Pinto da Costa" - Renascença
Ex-candidato José Fernando Rio volta a criticar "administração que olha mais para o seu umbigo" e dá razão ao desabafo do treinador sobre as dificuldades de recrutamento de jogadores.rr.sapo.pt
Investimento??Nem tu acreditas nisso... PdC diz aquilo que quer, aquilo que quer que se saiba e nunca comete deslizes neste tipo de declarações.
Nem sequer uma semana depois do treinador dizer que é só vender e só jogadores do tugal o presidente sai-se com esta assim de repente por uma notícia do JN... oh malta.
Quem não o conhecer que o compre.
Eu para mim a facção anti-sc da direcção, que é 95 % deles, vai ganhando terreno para o pôr a andar.
Ou pelo menos arranjar uma saída airosa para algum clube.
Mas não acredito que PdC tenha coragem e vontade de se livrar assim de um trunfo destes.
Por isso acredito na teoria do "investimento".