Taremi e Otávio a jogarem a 10% após lesão, em jogos vergonhosos. Esta merda é indefensável. SC muito muito mal.
Eu acho que nenhum dessas pessoas têm culpa na goleada sofrida contra o BruggeAinda não percebeste. O Sérgio não ia naquele carro. Ia a Liliana, o Rodrigo e o pequeno José, 7 anos.
O que vou escrever gerará naturalmente polémica - digo desde já que não é essa a minha intenção! Que fique claro que expresso apenas a minha opinião - que sei que a maioria partilhará - mas que alguns outros contestarão...é assim a vida em democracia: converge-se,diverge-se mas sempre com espírito construtivo!
Em primeiro lugar condenar de forma INEQUÍVOCA os selvagens que praticaram estes actos.....não são SEGURAMENTE dignos de de afirmarem PORTISTAS;
Em segundo LEMBRAR aos mais distraídos que está montada uma "cabala" para impedir que o FCPorto seja novamente campeão....NUNCA como agora se concertaram tantos agentes,tantas forças e "manobras" para o evitar a todo o custo...e podem dar isto como verdadeiro,porque sei do que falo...
Quem hoje viu as notícias nos media lisboetas - sim lisboetas ,porque são totalmente controlados pelo poder central - não poderá deixar de perceber - ainda que de forma subtil - a associação verdadeiramente parcial deste episódio - que creio ter sido um acto isolado fruto da falta de civismo e educação de uma qualquer meia-dúzia - á nossa claque...e porquê?!
Porque eles sabem que derrubada a fortaleza - a união e a mística que tanto nos deu e DÁ - tudo será mais fácil! E a cola ou argamassa que une, fortalece e consolida essa fortaleza chama-se SÉRGIO CONCEIÇÃO.... e tudo farão para o afastar!!!
Portanto caros foristas se amam o vosso clube - e eu sei que apesar da azia que uma derrota destas nos provocou - AMAM, não passem a mensagem,ignorem e desprezem este tipo de manobras e façam - dentro das vossas possibilidades - aquilo que qualquer VERDADEIRO PORTISTA fará : APOIAR !!! Por mim lá estarei no Estoril a proteger e apoiar os meus: e sim, estou fulo da vida com a HUMILHAÇÃO sofrida....VIVA O NOSSO GRANDE AMOR !!!
Mas também devia preocupar se com a falta de policiamentoO Rui Moreira é presidente da câmara da cidade, mas também é adepto portista.
Como portista que sempre foi, é e continuará a ser, tem direito a opinião e à crítica, não?
As individualidades nem chegam a falhar porque não as tens.Isso justificaria um empate ou uma derrota por um golo.
Não justifica levar 4.
Não foram só as individuidades a falhar
És demasiado próximo do SC para falarmos das falhas dele no jogo e abordagem.As individualidades nem chegam a falhar porque não as tens.
O Pepê tem muita qualidade mas não pode jogar a lateral. Nem pode ser o único desequilibrar. Quem da 9M pelo cone do galeno, 20M pelo banal Carmo, 5M pelo Banal Eustaquio, 2,5M pelo inútil Bruno costa óbvio que não tem dinheiro para reforços. Nestes 4 estão quase 40MAs individualidades nem chegam a falhar porque não as tens.
Encostou-se a ele com a cabeça aos berros.Então o que lhe féz?
E pensar eu que ha gente que diz que este ano 9 Galeno vai fazer e acontecer..O Pepê tem muita qualidade mas não pode jogar a lateral. Nem pode ser o único desequilibrar. Quem da 9M pelo cone do galeno, 20M pelo banal Carmo, 5M pelo Banal Eustaquio, 2,5M pelo inútil Bruno costa óbvio que não tem dinheiro para reforços. Nestes 4 estão quase 40M
Nem lhe apertou nem nadaEncostou-se a ele com a cabeça aos berros.
Nada mais do que isso.
Não o devia ter feito.
A lista ainda está curtaO Pepê tem muita qualidade mas não pode jogar a lateral. Nem pode ser o único desequilibrar. Quem da 9M pelo cone do galeno, 20M pelo banal Carmo, 5M pelo Banal Eustaquio, 2,5M pelo inútil Bruno costa óbvio que não tem dinheiro para reforços. Nestes 4 estão quase 40M
So issoPodia-se identificar os artistas que fizeram isto e proibir por exemplo de entrar no estádio.
O problema é que se calhar ia estragar o negócio e as férias em Ibiza, o Panamera e afins não se pagam sozinhos.
Sim porque são os jogadores que estão a destruir o clube. Nem mais! Bravo!Claramente nos adeptos não nos podemos dizer mal dos meninos. Que eles embirram
Nada.Nem lhe apertou nem nada
Independentemente de tudo são eles que jogam, são eles que comentem os erros. Tem tanta culpa quanto o Pinto da Costa como o SérgioSim porque são os jogadores que estão a destruir o clube. Nem mais! Bravo!
Onde quero chegar? LolNada.
Eu já percebi onde queres chegar mas daqui não levas nada.
E as pessoas sabem bem o que aconteceu.
Pois é....40M. Mas está tudo a fingir que o treinador não tem responsabilidade nenhuma nestas contrataçõesO Pepê tem muita qualidade mas não pode jogar a lateral. Nem pode ser o único desequilibrar. Quem da 9M pelo cone do galeno, 20M pelo banal Carmo, 5M pelo Banal Eustaquio, 2,5M pelo inútil Bruno costa óbvio que não tem dinheiro para reforços. Nestes 4 estão quase 40M