Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,784
7,096
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,077
4,632
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Já tivemos épocas com plantéis um pouco miseráveis, mas este é bem capaz de ser o pior plantel que o nosso clube já teve.
Bruno Costa, Marcano, Zaidu, Manafá, Galeno, Eustáquio, tudo jogadores para ligas 2 e 3. Fora isso, não temos extremos, ou melhor, o nosso melhor extremo joga em todo o lado menos na sua suposta posição, Evanilson é um bom avançado mas nunca será um matador como já tivemos vários no passado, João Mário foi uma adaptação estúpida a DD, porque ele apenas desenrasca bem como extremo, o nosso melhor central é um puto com 39 anos, Uribe tenho dúvidas que renove...enfim tanta merda junta.
tambem voto no pior plantel de sempre...e ja vendemos os dedos...agora temos dividas e nao temos nem dedos enm aneis nem nada...realidade...este ano vai ser um banho de realidade...
 
  • Like
Reações: MadMix e carlos 21

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Já tivemos épocas com plantéis um pouco miseráveis, mas este é bem capaz de ser o pior plantel que o nosso clube já teve.
Bruno Costa, Marcano, Zaidu, Manafá, Galeno, Eustáquio, tudo jogadores para ligas 2 e 3. Fora isso, não temos extremos, ou melhor, o nosso melhor extremo joga em todo o lado menos na sua suposta posição, Evanilson é um bom avançado mas nunca será um matador como já tivemos vários no passado, João Mário foi uma adaptação estúpida a DD, porque ele apenas desenrasca bem como extremo, o nosso melhor central é um puto com 39 anos, Uribe tenho dúvidas que renove...enfim tanta merda junta.
Claramente. Este plantel destaca-se pela mediocridade. Ainda ontem andei a ver os planteis todos desde 2000. Este é claramente o pior e nós já tivemos planteis recheados de refugo, mas sempre tivemos no 11 jogadores de classe mundial que individualmente podiam resolver qualquer jogo, fosse qual fosse o adversário. Hoje não temos.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,750
18,772
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Então quando o benfica vem ao Dragão ficas caladinho e não insultas os jogadores deles, certo?
Num momento mais aquecido fiz, também sou grunho às vezes, vivo com as minhas contradições, mas é uma coisa que me deixa envergonhado, sinceramente, tento não o fazer cada vez mais, porque é simplesmente ridículo. Para além do mais, toda a gente sabia que o SC estava a ver esse jogo e onde estava, ele não estava escondido. O gajo sabia e escolheu ser burro na mesma.
 
  • Like
Reações: PCS e Vinha

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,163
41,292
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O problema é que os planteis fracos de outrora (há quatro/cinco/seis/sete anos atrás) eram MUITO SUPERIORES ao atual. Hoje não há um criativo, tirando talvez Pepê. Um Corona mediano, um Brahimi lesionado ou um Olíver sem lentes de contacto seriam titulares indiscutíveis aqui dada a falta de criatividade no plantel; para jogar ao lado do Uribe, um Herrera e os seus passes miseráveis, um SO a rastejar, um Danilo a passo eram donos do meio campo; na lateral esquerda, um Telles manco ou um Layun a coxear eram titulares e Zaidu continuava no Santa Clara.

Alguém empobreceu doentiamente o plantel não o renovando com qualidade. E o treinador (se bem que a muito custo, e o que eu critiquei o homem por ser tão lento a lançar os miúdos!!) se não lhe aparece o Diogo, mas sobretudo o Vítor e o Fábio, já no ano passado teria sofrido como um cão. Assim, vai sofrer este ano.

O plantel é miserável de qualidade técnica e criatividade. As laterais são do pior que há, sobretudo a esquerda. O meio campo, setor vital, é fraco que dói; no ataque, tirando Pepê, admito Taremi, e uns fogachos do Evanilson, falta tudo, um extremo de classe, um médio ofensivo.

Vamos ter uma época miserável porque temos um plantel miserável.

Alguém vai dizer, mas só saíram Diaz em janeiro, Mbemba, Vítor e Fábio...pois mas estes davam quase tudo ao plantel. E hoje para Diaz temos um Galeno medíocre, no lugar do Vítor temos um Eustáquio que é isto, não há um jogador com a classe e visão do Fábio para assistir no plantel, e o Carmo precisa de tempo.

Vai ser muito duro. E o treinador sabe-o bem, é impossível fazer esta omelete sem ovos de qualidade. E quando ele fala em repensar objetivo, ele agora já fala nas competições internas. Acho que também ele já viu que este ano não vai dar, não vai dar mesmo.
Não está em questão faltar qualidade no plantel, mas o que há tem que ser espremido, e temos que ver e esperar que o Veron possa ser um novo Diaz.. E se o Evanilson começar a jogar a nossa dupla de avançados faz muitos estragos.
 
  • Like
Reações: F_Ferr

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,163
41,292
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se fossem tão rápidos a dar a cara como a atirar a pedra é que era de valor..

É que o Rodrigo pelo menos deu a cara, normalmente os ratos fogem quando ouvem barulho..
Se tivessem vergonha nem faziam o comunicado... é mais ridiculo fazer o comunicado do que não fazer nada. Mas pronto só inocentes é que esperam alguma coisa desta SAD:
 
  • Like
Reações: killermartins

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Off Topic para não cair em armadilhas nem eu nem vocês, também mais alguém recebeu um no reply da Segurança Social acerca de como receber o apoio de outubro?
 

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
1,591
3,185
40
Aveiro
Eu se fosse o Sérgio pedia a demissão. Ele deve estar farto desta SAD. Só lá está ainda por respeito ao presidente. Mas já chega. Tudo tem um limite e o Serjão deve ter atingido o seu, ou está muito perto disso.
A SAD e sua escumalha tem que cair o quanto antes e esqueçam esta época. Temos que preparar as próximas com gente nova.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,361
44,374
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Num momento mais aquecido fiz, também sou grunho às vezes, vivo com as minhas contradições, mas é uma coisa que me deixa envergonhado, sinceramente, tento não o fazer cada vez mais, porque é simplesmente ridículo. Para além do mais, toda a gente sabia que o SC estava a ver esse jogo e onde estava, ele não estava escondido. O gajo sabia e escolheu ser burro na mesma.
Então se o Rodrigo insultou o tal adepto, foi grunho e burro. Se quem ele insultou lhe fosse ao focinho, tinha feito bem?

Sinceramente não percebo a coerência. O Rodrigo era jogador do benfica, óbvio que ia ser insultado como os outros e o Sérgio sabia perfeitamente disso. Se não era capaz de ouvir, ficava em casa. Era o que mais faltava vir cá o benfica e estarmos na missa lol

O Sergio esteve errado, assim como o que aconteceu ontem foi uma vergonha.
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman