Certo.18/19 Guimarães em casa
19/20 Gil Vicente em Barcelos
20/21 Marítimo em casa
21/22 Marítimo fora
22/23 Rio Ave fora
Na era SC, só na primeira época tivemos 12 pontos nas primeiras quatro jornadas.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Certo.18/19 Guimarães em casa
19/20 Gil Vicente em Barcelos
20/21 Marítimo em casa
21/22 Marítimo fora
22/23 Rio Ave fora
Que colocasse em campo o melhor central do plantel. É simples, como o caralho!Caralho, venderam os 3 melhores jogadores da equipa. Queriam o quê?
Este Rio Ave joga alguma coisa?E que ganharam 3-0 ao Rio Ave, que hoje nos derrotou por 3-1. E?
Não se percebe. Faz lembrar o 4-3-3 com o Marega a ponta-de-lança. Vai passar-lhe.Digo-o desde a supertaça por isso estou à vontade para o repetir. E não deve haver ninguém que evite tanto a crítica aqui como eu. Mas nós não podemos jogar em losango, Sérgio. Nunca com estes jogadores. Nunca. Não temos jogadores com características e capacidades para jogar assim. Mudaste o sistema porque provavelmente não tens o "Vitinha" que querias ou queres, mas não precisas de inventar tanto Sérgio. 4x4x2 e acabou.
Não se percebe cá fora nem lá dentro. Nem os jogadores percebem, arrisco a dizer. E não percebem porque não têm características para jogar assim. Arrisco até também a dizer que não gostam de jogar assim.Não se percebe. Faz lembrar o 4-3-3 com o Marega a ponta-de-lança. Vai passar-lhe.
O central que o treinador deixou no banco paga o plantel do Rio Ave.Caralho, venderam os 3 melhores jogadores da equipa. Queriam o quê?
Massacramos na segunda parte?Fomos massacrados na primeira parte, massacramos na segunda e só nao empatamos isto agora no fim em poucos minutos porque nao calhou.
As diferenças foram claras, precisamos de gajos nas alas, abrir o jogo, isto do losango nao tem ponta por onde se pegue, uma cagada, espero seja a ultama vez que o vimos.
Foi ele que negociou o jogador?O central que o treinador deixou no banco paga o plantel do Rio Ave.
Quando se deixa os melhores de fora também se deve apontar o dedo ao treinador.
Eu também queria que o Carmo fosse um central do caralho ao ponto de substituir o Mbemba, o Vitinha, o Luis Diaz e o Fábio Vieira.Que colocasse em campo o melhor central do plantel. É simples, como o caralho!