Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Estas palavras do Conceição são históricas. É a primeira vez que um treinador diz abertamente que quem dirige o clube não foi ou não está a ser competente. Dizer que não há planeamento num clube com a exigência do nosso é duma gravidade que, se calhar, o adepto comum nem tem bem a noção do que realmente se está a passar dentro do clube.
Claramente abana e fragiliza a estrutura e administração. Diria que a grande maioria dos sócios e adeptos estão do lado do Sérgio.

Vamos ver o que vai sair daqui.

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,482
2,364
Que puta de raspanete. Mas a velhada quer lá saber. PdC, F. Gomes e mais o resto que lá anda a mamar já em fim de vida. Eles querem lá saber do que o Sérgio diz sobre planeamento ou o sobre o resto. Desde que mamem e alimentem filhos, primos e enteados.

Saída de Luis Díaz: "Nas grandes empresas, nos grandes clubes, o planeamento é feito em função dos objetivos. Como existe pouco planeamento ou não há, temos de rever esses mesmos objetivos e pensar um bocadinho no que vai ser o nosso futuro próximo. Estou num clube exigente, eu sou exigente, neste momento é verdade que está mais difícil, mas faz parte do meu trabalho encontrar soluções. Hoje no banco tinha dois centrais, dois laterais, dois guarda-redes, é nisso que temos de pensar. Olhar para o futuro e perceber que tudo o que são os nossos objetivos poderá aqui ou acolá ficar mais difícil para os realizar. "

Podem chegar outras soluções? "Não sei."

Defesa "reforçada": "Hoje tinha defesas a mais. É o que temos."
"Nas grandes empresas, nos grandes clubes, o planeamento é feito em função dos objetivos. Como existe pouco planeamento ou não há, temos de rever esses mesmos objetivos". A essência da gestão é o planeamento, portanto o que o SC fez, com muita classe, foi apelidar os senhores da SAD de incompetentes. Chapeau

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,955
7,278
Estas palavras do Conceição são históricas. É a primeira vez que um treinador diz abertamente que quem dirige o clube não foi ou não está a ser competente. Dizer que não há planeamento num clube com a exigência do nosso é duma gravidade que, se calhar, o adepto comum nem tem bem a noção do que realmente se está a passar dentro do clube.
Isto.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,705
71,850
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Há outra resposta do Sérgio a uma pergunta do jornalista sobre se vinham reforços em que ele responde, simplesmente, "não sei". A ser verdade - e acredito que seja - fica a questão: como raios é possível que um treinador não saiba, a um dia do fim do mercado, se vem ou não alguém?

Ah, claro, não temos planeamento.

Mas reparem, isto do não haver planeamento já os adeptos vinham dizendo há muito tempo. Tem-se notado nas contratações que têm vindo e quando têm vindo; tudo parece ser feito em cima do joelho e sem lógica nenhuma. Está à vista de todos.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,783
31,797
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Para além de seres um grande treinador , és um grande Homem com uns colhões enormes.
Respiras e transpiras Porto.Neste momento muito mais que o teu presidente.
Amanhã vou correr com ele e dizer que lhe disseste
Há outra resposta do Sérgio a uma pergunta do jornalista sobre se vinham reforços em que ele responde, simplesmente, "não sei". A ser verdade - e acredito que seja - fica a questão: como raios é possível que um treinador não saiba, a um dia do fim do mercado, se vem ou não alguém?

Ah, claro, não temos planeamento.

Mas reparem, isto do não haver planeamento já os adeptos vinham dizendo há muito tempo. Tem-se notado nas contratações que têm vindo e quando têm vindo; tudo parece ser feito em cima do joelho e sem lógica nenhuma. Está à vista de todos.
Antes a época era preparada no fcp com 2 epocas de antecedência.. agora sao duas de atraso..

• Haha
Reações: apostador87