Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
b10nic disse:
Falta um extremo direito de qualidade, também.
O essencial é um DC. Experiente ( potencial já temos nos Diogos ) e com qualidade.

Se pudermos adicionar mais qualidade noutros sectores melhor ainda obviamente.

Uma coisa é exigir em privado reforços.

Aliás até poderia ter dito algo do gênero " disseram me que neste momento o plantel já estaria mais forte e próximo do que será em setembro e até agora nada"

Isto era para a direção.

Agora "atacar" os jogadores? Para quê?

Será que um deles é o Telles que hoje esteve uma lástima?

Isto foi uma tirada à JJ.

Que tanto criticado é.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,845
22,004
"Na segunda parte, entrou o Ewerton, Bruno Costa, André Pereira, ambos da equipa B. Mas, temos que dizer que Aboubakar veio muito mais tarde, o Marega ainda treina há uma semana, o Brahimi também e a capacidade dos jogadores novos que trabalham connosco de entender o que queremos não é a desejável. Estou aqui para isso, para trabalhar e tirar alguma conclusões durante este estágio para que quando iniciarmos a competição no dia 4 contra o Aves possamos dar uma resposta completamente diferente do resultado que obtivemos hoje." - Conceição

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,067
11,098
Ou atinem ou entao sao crusificados sem do nem piedade.
Devem pensar que o sergio todas as epocas va fazer milagres.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,862
21,032
34
Vila Das Aves
J.Costa disse:
Queres um que?? um JJ que quando ganha é ele que ganha e quando perde a culpa é do Palhinha e dos outros Palhinhas?? Temos que ser coerentes , alias existem outras formas de dizer para fora o que ele quis dizer, agora assim não! Não estou ca a defender sads de merda nem xulos opurtunistas tou a defender o FCPORTO e a defender a forma como sempre foi o FCPORTO mais nada.
Ja toda a gente viu mesmo aqueles que não percebem de futebol que o FCPORTO deixou sair 3 grandes jogadores e nao se reforçou minimamente TODA a gente viu que continuamos a comprar jogadores de qualidade duvidosa aos pacotes AOS ANOS , quando temos ate qualidade na equipa B para esses mesmos jogadores. Nao gosto de ouvir um treinador meu dizer em publico que tem 5 ou 6 jogadores sem qualidade, principalmente sem lhes dizer isso antes pessoalmente, ponto final.
Primeiro: Não, não quero um treinador do "eu ganho, vocês empatam e perdem". Acho que temos um treinador que não é nada disso.

Segundo: Entendo que não tenhas gostado do que o Sérgio disse, mas como disse atrás, faltou nos últimos anos frontalidade no NOSSO clube. Nós já vimos quantos jogadores que entravam de caras no onze fugir para chinas, inglaterra? Quanto tempo demoramos a fechar um jogador? Nós somos campeões nacionais, isso não chega para agarrar um jogador?

Parece me que o Sérgio esperou, esperou, e continuou a esperar, e se calhar já viu que não lhe vai ser dado o que pediu.

Aguardemos

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Acho que depois das declarações do SC, a bem do grupo de trabalho tem de clarificar rapidamente os 5/6 jogadores que não encaixam....

Provavelmente estas notícias de interesse alheio, tem um fundo de verdade.... Janko, Adrian, Hernâni, Chido, Oliver, Mikel...

Não é á toa que aparecem notícias do seu interesse por outros clubes...provavelmente os empresários estão a tentar colocá-los ....

Outros também têm mercado, mas aparecem já valores!!!

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,327
12,240
A primeira salva de palmas desta época

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

Alma

Arquibancada
6 Abril 2016
201
10
O que me descansa é que temos um homem no banco que pensa exatamente o que nós pensamos.. Vamos com calma.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,636
3,869
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
J.Costa disse:
Pah nao pode dizer isto para fora, nao pode, para as cameras e para a comunicaçao social nao pode. Tem toda a razao mas tem que dizer e falar para dentro ponto final. Não gostei.
Pois, mas provavelmente só assim é que a SAD ouve.

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,493
343
Que grande amasso deu o SC a SAD (espero que não ao balneário)!

Preparemo-nos, até final de Agosto muita água pode correr!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,821
26,093
Gaia
Parabéns SC hoje fizeste saltar o pó e poeira das mesas da sad e acordaste quem anda a dormir............

Se bateres com a porta nós estaremos contigo ............

N

Noventa e Nove

Guest
Mixed feelings.

Aprecio muito o facto de bater o pé e não comer tudo o que lhe dão.

Por outro lado não precisa de rebaixar o próprio grupo de trabalho. Amanhã há uma série de jogadores que vão trabalhar com o treinador que já disse publicamente que são uma m...