Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,860
191,331
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu ainda fui simpático e ainda disse "um ou outro jogo", mas pensado bem nem me lembro que tenha feito algo de especial.

Mas pronto, como não é o Zaidu aceita se.
Fez contra o Paços, marcou um golito

É melhor que o Zaidu mas hoje foi um calhau do caralho
Merecia levar 2 chapos no balneário
 
  • Like
Reações: Moreira

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,189
41,318
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu digo o modelo porque todos os sentidos vão sempre dar ao Diaz. Onde anda o jogo construtivo na direita?

O Atlético várias vezes metia 3 jogadores sobre o Diaz e o lado contrário sem quase ninguém.

Mas depois ninguém tem culpa em também termos segundas linhas que nada acrescentam nos jogos.

Agora sobre os golos sofridos, bem no primeiro golo é infantilidade deixar o jogar do Atletico sozinho....Depois 2 contra ataques em que ninguém dá uma paulada neles...
Anda no João Mario, o FCP equilibra dessa maneira, o Otavio joga mais por dentro e dá a linha ao João.
 
  • Like
Reações: miguel

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,363
44,374
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Wendell não é nenhum portento de LE, mas devia dar para sentar o Zaidu....digo eu que não sou treinador.
É óbvio que é melhor que o Zaidu, mas isso eu ou tu com uma bebedeira somos capazes de ser.

Mas hoje nem foi pelo Zaidu, nem hoje nem nos últimos jogos. Se tem nível para nos? Óbvio que não. Devia ser o Wendell? Acho que sim, mas já tive muito mais esperança nele.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Se a equipa chegou à última jornada com hipótese de se apurar, estando ela inserida num verdadeiro grupo da morte, em muito o deve ao trabalho do seu treinador, que disfarça fragilidades individuais elevando o colectivo. Quando foi necessária superior capacidade individual, a bola foi parar à bancada ou ficou no guarda-redes adversário.

... há que desfazer, porém, todas as dúvidas em relação ao onze titular. Quem joga na esquerda? O melhor será Zaidu?... arrisca-se a cair pelas próprias opções, ou já se terá esquecido de uma famosa reacção que teve contra Luís Gonçalves?... Quem joga no meio campo? É tempo de tomar decisões importantes. Focamo-nos no campeonato? Procura-se conciliar competições europeias e provas internas?... o campeonato deste ano é muito importante e o actual campeão continua a mostrar-se forte. Será o derradeiro desafio desta época.
 

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,058
324
Quando um treinador se desculpa com o que o jogador fez e não vê que a equipa não fez o que devia em campo diz muito do que e o treinador...peço desculpa até porque comento aqui pouco mas este senhor e uma vergonha
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,268
10,861
Tivemos azar mister.

Aquele momento em que a equipa perde completamente o controlo emocional e não consegue ter cabeça (coisa rara) deitou tudo a perder.

Depois existiu um ou outro pequeníssimo detalhe como a falta de rigor tático da equipa e um desnorte no posicionamento em que basta perder uma bola e qualquer equipa consegue em transição ficar na cara do nosso redes (outra coisa também muito rara).

Foi tudo uma questão de detalhes e azares.

E suspeito que o estado do relvado também não tenha ajudado.
 
  • Like
Reações: tsilva e Moreira

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,491
4,482
A unica culpa que lhe atribuo hoje é o facto de não olhar às exibições para escolher a equipa. Taremi tinha que ter saído do 11 há muito tempo.
Tens opções melhores? O problema não está propriamente no Taremi, até porque o Taremi dá mais coisas ao jogo. Obviamente que tem de melhorar a finalização, mas o grande problema está na falta de um verdadeiro matador. De qualquer forma o Taremi é útil a equipa.
 

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,086
813
Porto
Ganha é o campeonato para ser pote 1 sfv.
o benfica não conta esta época para o campeonato e o sporting tem de ter alguma falha der por onde der.