Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,774
24,099
Gaia
Quase sempre que jogamos em 433 é um ai jesus

Em Alvalade entramos só com 1 avançado e foi o que se viu
Com o Gil marcamos já com 2 avançados lá dentro
Único jogo positivo foi com o Moreirense mas a primeira parte foi medonha

No campeonato temos que jogar com 2 avançados
Na Europa é diferente, devido à qualidade dos adversários, tem que ser 3 médios
-----------------

Outro assunto pendente é que com a saída do Marega ficamos com menos um avançado pdl. Esse problema é mitigado com a aproximação de Luis Diaz ao centro, mas não é a mesma coisa.

Quem joga 80% do tempo com 2 avançados em cunha não pode ter só um avançado suplente uma época inteira.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,774
24,099
Gaia
Este desgraçado é o único a abrir a boca? Já alguém se manifestou sobre o nojo da arbitragem de ontem?
--
Ainda por cima quando este tópico se enche de haters, alguns deles, bastantes até, uns autenticos cobardes que só atacam o elo mais fraco porque nunca atacam o principal responsavel do clube.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
-----------------

Outro assunto pendente é que com a saída do Marega ficamos com menos um avançado pdl. Esse problema é mitigado com a aproximação de Luis Diaz ao centro, mas não é a mesma coisa.

Quem joga 80% do tempo com 2 avançados em cunha não pode ter só um avançado suplente uma época inteira.
Quem joga 80% do tempo com 2 avançados em cunha não pode ter tantos extremos.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,774
24,099
Gaia
Quem joga 80% do tempo com 2 avançados em cunha não pode ter tantos extremos.
Os avançados nunca são demais na nossa liga tuga. O que está a mais são os Nanus, Zaidus e Bruno Costa.

O Francisco Conceição está a fazer o percurso do Joao Mario, Evanilsson e Luis Diaz, talvez para o ano que vem talvez já justifique a opçao.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Este desgraçado é o único a abrir a boca? Já alguém se manifestou sobre o nojo da arbitragem de ontem?
Não leste o impetuoso mini naco de prosa do Dragões Diário em que até aí escudam-se no treinador para criticar a arbitragem?

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Tenho que lhe dar os parabéns, embora o critique por só agora Evanilson ser aposta, quando devia ter sido desde o ano passado, de neste 442, fazer baixar o Taremi , o que nos dá mais um "médio" entrelinhas e tem sido muito por esse posicionamento que temos jogado muito melhor.

Agora quero ver onde Sérgio tem vontade ( coragem não lhe falta) de levar o assunto Corona. Se é convocado para Milão ou não. E atenção, não estou lá, não tenho opinião formada. Apenas curiosidade de perceber melhor a sua liderança e gestão de grupo.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,479
16,240
Não leste o impetuoso mini naco de prosa do Dragões Diário em que até aí escudam-se no treinador para criticar a arbitragem?
Sem comentários de tão ridículo que é...Começo a acreditar no famoso acordo da Repsol apontado pelo Futre... Esta passividade é deprimente...

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,950
6,751
Bragança
O que me custa no SC é a sua cegueira. Tantos e tantos foristas pediram o Vitinha antes..o Luís Diaz a titular...o evanilson antes... A insistência dele no Marega o ano passado custou-nos a Liga. Já este ano, com toda a gente a ver que o Wendell era necessário, ainda deitou a perder alvalade e o jogo do atlético. É isso que custa, por o quero, posso e mando, às vezes á frente dos interesses do clube por mero orgulho e teimosia.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,757
45,312
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Wendell ontem após o desafio com o Boavista esteve a efetuar alguma preparação física, oxalá esteja disponível para Milão e que Sérgio Conceição consiga escolher um onze, bem como efetuar opções sem invenções até porque vamos enfrentar um oponente diferente, com mais recursos e o desafio é fundamental para ditar as nossas aspirações europeias.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,373
20,550
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Aí está ela!!!!

Enviado pela ponta dos dedos
Luciano Gonçalves diz que a APAF fará participações ao Conselho de Disciplina sempre que for "colocada em causa a seriedade dos árbitros".

Mas qual seriedade? Aquela de quem não consegue ver 3 penaltis em campo ou mais grave aquele que sentado em frente ao monitor também fez que não viu?

O treinador vai acabar por ser castigado e o presidente como cobarde e rato que é fica calado.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,679
193,702
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Vitor Bruno vai ser treinador principal na segunda volta inteira hehe

Curioso para saber se alguém do Carnide tem um processo por dizer que vão estar "muito atentos" às arbitragens logo no 1° jogo