Luis Diaz e Taremi nomeados para melhores jogadores do mundo, mas ainda há por aí iluminados que dizem que o Sérgio nao sabe evoluir jogadores.
Eu sei que o Zaidu e Manafa são miseráveis! Mas o Corona está-se bem a cagar para o clube. Se joga bem ou se joga mal. Isso para mim é simplesmente inconcebívelAgora vai para o lugar do mister e mete ao teu ordenado ao fim do mês nos pés do zaidu...
O Nápoles não fez o mesmo à Milik??Mas também foi encostado na equipa B porque se recusou a renovar, como explica aqui o diretor-desportivo Marc Overmars do Ajax:
Como podes verificar nas palavras de Marc Overmars, Onana foi encostado na equipa B porque não aceitou renovar, quanto a Mazraoui é um profissional exemplar que até pode renovar.
O Nápoles fez algo mais significativo:O Nápoles não fez o mesmo à Milik??
Não fazer nada com as saídas a custo zero é mais um prego no caixão.
Foda-se, cuspi-me todo..... PAHAHAHLuis Diaz e Taremi nomeados para melhores jogadores do mundo, mas ainda há por aí iluminados que dizem que o Sérgio nao sabe evoluir jogadores.
Que Bárbaros..O Nápoles fez algo mais significativo:
Nápoles castiga Milik e não o inscreve na Liga Europa, nem na Série A | MAISFUTEBOL
Avançado polaco não entra nas contas de Gattuso e recusou propostas para sair nos últimos dias antes do fecho do mercadomaisfutebol.iol.pt
Ou seja não o inscreveu na Liga A, nem nas competições europeias.
Sim, ainda recebeu nove milhões de euros do Marselha.Que Bárbaros..
Clube de terceiro mundo.. Lol
Penso que o Nápoles ainda ganhou dinheiro com Milik, estou correto?
Não supreende, um ano de paragem num jogador profissional é brutal.Sim, ainda recebeu nove milhões de euros do Marselha.
Pois é, no entanto nós corremos o sério risco de não ver um euro com as saídas de Corona e Mbemba.Não supreende, um ano de paragem num jogador profissional é brutal.
Mas isso é porque somos um clube muito inovador, já incorporou a nova tendência de saída de jogadores a custo zero.Pois é, no entanto nós corremos o sério risco de não ver um euro com as saídas de Corona e Mbemba.
Temos é uma SAD desleixada, pouco astuta, capaz ou competente em termos de gestão desportiva, bem como na vertente financeira, por isso em vez de meras figuras decorativas como Luís Gonçalves e Vítor Baía necessitamos prementemente de um diretor-desportivo com inegável competência.Mas isso é porque somos um clube muito inovador, já incorporou a nova tendência de saída de jogadores a custo zero.
A tendência ainda nem existe, o que existe são casos pontuais, quantos jogadores do Bayer saíram à custo zero? 2?
Quantos tem o FCP nos últimos 4 anos? 4/5? É este ano mais um está garantido.
Grujic, o novo PSBModo Master Troll. Gosto.
Conceição: «O Grujic está um filósofo incrível, foi uma frase à Pedroto» | TVI Notícias
Técnico comentou a publicação do sérvio nas redes sociais após a derrota nos Açorestvi24.iol.pt
Tanta referência. Gosto.Modo Master Troll. Gosto.
Conceição: «O Grujic está um filósofo incrível, foi uma frase à Pedroto» | TVI Notícias
Técnico comentou a publicação do sérvio nas redes sociais após a derrota nos Açorestvi24.iol.pt
Alguém que ponha uma boina e uns óculos escuros 80's style ao Grujic.Grujic, o novo PSB
Mas aí os clubes estao a provar do seu veneno.é uma situaçao chata nao ha volta a dar. A partir do momento em que a direçao deixa arrastar isto até este ponto, fica complicado e nao ha uma soluçao que va agradar a toda a gente.
O que eu acho é que estamos em 2021 e que infelizmente os jogadores estao com um poder brutal neste tipo de situaçoes. Vemos cada vez mais jogadores a sairem a custo zero. Cada vez mais jogadores relevantes...
(vai ver a lista dos que acabam contrato em junho 2022...)
Encostar cada vez me parece menos uma soluçao de jeito quando nao ha nada de positivo no horizonte (venda ou renovaçao) e que estas no ultimo ano do contrato.
Se começas a ameaçar com encostar a dois anos de acabar o contrato, ai é outra questao. Essa pressao serve para conseguir a renovaçao ou no pior dos casos uma venda porque o jogador nao vai querer ficar dois anos parado...
Agora assim... é chato como diz o outro.
O ideal é aproveitar desportivamente o jogador. E estamos a falar de um jogador que nao é propriamente irrelevante... ainda ha dois anos foi MVP do campeonato.
Um jogador que ainda por cima desenrasca em muitas posiçoes uma delas a lateral direita onde nao abundam opçoes de luxo...
Encostar jogadores no ultimo ano de contrato, so se forem jogadores de segunda linha.
Jogadores importantes é quase utopico.
Fica-se ali com um mau estar qualquer mas nao encostas um dos jogadores mais importantes. Ou que vinha sendo dos mais importantes pelo menos.
Admite-se o encostar de uma "estrela" no ultimo ano de contrato se ele estiver completamente a cagar para o clube e nao se esforçar.
A postura do Corona é que vai ditar o seu tempo de jogo.
Nao acredito que o Sergio lhe dê importancia se ele estiver completamente a marimbar-se para isto.
Esqueceram se da parte Gattuso não conta com o jogador...O Nápoles fez algo mais significativo:
Nápoles castiga Milik e não o inscreve na Liga Europa, nem na Série A | MAISFUTEBOL
Avançado polaco não entra nas contas de Gattuso e recusou propostas para sair nos últimos dias antes do fecho do mercadomaisfutebol.iol.pt
Ou seja não o inscreveu na Liga A, nem nas competições europeias.
Ou podia não contar por ordens da direção, pois De Laurentiis tem uma personalidade muito forte e não aprecia jogadores que não respeitem algumas regras, como por exemplo renovar o seu contrato a tempo e horas.Esqueceram se da parte Gattuso não conta com o jogador...