Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,914
14,814
Eu não tenho acesso a essas estatísticas…

tem morrido muita gente da velha guarda?

Eh que o número de sócios nao deve variar muito
Eu ando nos 20mil e tenho 50, mas conheço vários sócios com 20 e tais anos com numeros mais baixo do que eu, os pais puseram-nos como sócios desde de crianças, há muitos casos destes, não podemos saber a idade consoante o numero de sócio, eu tenho 19 anos de sócio e tenho 50, um pai que pós o filho sócio aos 3 anos tem 23 anos e tem numero mais baixo do que eu, sei de varios casos.

• Like
Reações: Villas

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,508
11,175
Então mas deve se apostar nos jovens ou não? Eu também gostava que jogassem os dois ao mesmo tempo, talvez não levassemos 5 do Liverpool, mas para isso é necessário criar um novo desporto.

Estás enganados, ja apanhamos 5 do Liverpool e outra vez 4, com SC ao comando.

Ai tambem foi culpa do Diogos Costa e do Fábio Vieira?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,311
26,035
Conquistas
1
Eu olho para a comissão de recandidatura e só vejo senhores que de certeza já usam fraldas… e têm problemas com colesterol…

mas se calhar sou eu que não ando a ver os jovens nesses jantares…

Esses senhores, que mais parecem judeus ultraordoxos, é que deviam ser encostados à parede e sentir estas humilhações e falta de títulos como facas

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
PC para eles é O clube. Quando o homem desaparecer irão ficar numa crise existencial.
Aproximam-se tempos difíceis para eles então ...

A julgar por alguns comentários, parece que daqui a 3 anos o clube fecha portas.

Isto pq não há outro Presidente. O treinador, temos o melhor e não há outras opções ...

Vai ser complicado ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
O FCP foi roubado, mas não podemos reduzir tudo a essa questão.

Achar normal não ganhar aos verdes nos últimos 4 jogos, em que lhes permitiu f
Chegar à final da taça da liga e ganhar, e no campeonato, nos ultimos 3 jogos, fizemos 2 pontos.!!

No ano passado a nossa vulgar prestação na Liga, Europa tambem foi a, arbitragem??

Perder, cono perdemos em casa com o Braga, e sermos arrumados da Taça de Portugal também foi normal?

Sim, VP e Adrien se não tiveram críticas, só podes dizer isso se tiveres 20 anos.
É, o chocolate que levamos do Braga em 30 minutos foi culpa do árbitro. E a Liga Europa vergonhosa que foi feita contra Feyenoords desta vida, foi culpa do vento e dos relvados.

Só vejo é desculpas e desculpas, calimeirices. Nós enquanto clube em diversas áreas e departamentos não temos estado tão bem quanto devíamos e podíamos, temos sido incompetentes até, mas isso não faz mal porque o árbitro, o vento, etc… Não se comecem a preocupar com onde é que podemos melhorar internamente que não é preciso. Vamos melhorar apenas a olhar para a fora, e a apontar os dedos para os outros?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,311
26,035
Conquistas
1
Eu ando nos 20mil e tenho 50, mas conheço vários sócios com 20 e tais anos com numeros mais baixo do que eu, os pais puseram-nos como sócios desde de crianças, há muitos casos destes, não podemos saber a idade consoante o numero de sócio, eu tenho 19 anos de sócio e tenho 50, um pai que pós o filho sócio aos 3 anos tem 23 anos e tem numero mais baixo do que eu, sei de varios casos.
Eu acho que o Pinto da Costa se mantém por causa da velha guarda ultraordoxa…

Se forem os jovens e gostam de levar na bilha… é um novo portismo que está a nascer… é a tal sportinguizacao… o que interessa é ser da Foz e ter valores betos e ter respeito pelos senhores da SAD

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,914
14,814

Se forem os jovens e gostam de levar na bilha… é um novo portismo que está a nascer… é a tal sportinguizacao… o que interessa é ser da Foz e ter valores betos e ter respeito pelos senhores da SAD
Nós temos de ter uma direção com ambos, a sabedoria dos antigos, com a vontade da inovação dos novos. o conjunto dos dois em sintonia, acho que seria o melhor.

• Like

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21

Os jovens são como a velha guarda: não conhecem, ainda, uma alternativa.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,346
38,075
Tenho vista para o Dragão.

A julgar por alguns comentários, parece que daqui a 3 anos o clube fecha portas.

Isto pq não há outro Presidente. O treinador, temos o melhor e não há outras opções ...

Vai ser complicado ...

Será uma guerra civil. Coitado do próximo presidente.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,914
14,814

Vai ser complicado ...
Essa silly season não foi mais do que um cheiro do que pode vir acontecer, cada vez mais sem dinheiro e contratações duvidosas, sem alguém novo a altura pode se vir a passar uns anos bem mal...

V

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,311
26,035
Conquistas
1
Nós temos de ter uma direção com ambos, a sabedoria dos antigos, com a vontade da inovação dos novos. o conjunto dos dois em sintonia, acho que seria o melhor.
Isso é diferente.

A constituição do direção.

Mas acho que é óbvio que quem está lá, está enterrado até ao pescoço em favores e dívidas e inimigos e telhados de vidro…

Manter alguns dos que lá estão… é pedir para não tirar o cancro todo, por uma questão de gratidão…

Eu não tenho gratidão nenhuma pelo que eles andam agora lá a fazer

• Like
Reações: BestDragon

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Nas empresas existem muitos SC, são aqueles tipos que sistematicamente cometem sempre os mesmos erros apesar de já lhe terem explicado N vezes como podiam melhorar.
Ja agora, em que empresas trabalhas/trabalhaste tu?

É que eu não conheço muitas empresas assim...

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
:) que figurinha foda-se.
Oh pah, o canal panda está bloqueado?
Eu sou artilheiro. Não é cartilheiro
És artilheiro o caralho! Essa merda de bocas do panda, e da escola e do que tu quiseres resulta com os teus amiguinhos, não comigo. Quero lá saber o que tu dizes sobre mim. O meu objetivo é claro e está alcançado. Não deixar passar o que gajos como tu andam a fazer. Que é passar uma mensagem errada sobre o que verdadeiramente se passa no nosso clube. Depois picam os que se opõem a essa realidade alternativa de cartilha para ver se os calam. O problema é que andas HÁ MUITOS meses a dar nas vistas com a tua cassete. Amigo, não tens hipótese!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,311
26,035
Conquistas
1
Os jovens são como a velha guarda: não conhecem, ainda, uma alternativa.
Seria muito triste uma alternativa relevante perder por 2 votos… dando origem a mais 4 anos de quase títulos e comissões…

É por isso que muita gente quer tornar a estadia dos reformados da SAD insuportável…

Olha os benfiquistas… meteram processos em tribunal ao próprio Vieira e movimentam se contra ele em listas e nao desistem de apresentar oposição ao Rui Costa… precisamente para obrigar o Rui Costa a nao manter tudo igual… a mudar os regulamentos dos votos que eram falcatruas… a aumentar a transparência para que ninguém ande a roubar o clube…

Cá é a lei do faroeste… é meter os SD a fazerem ameaças aos contestatarios nas assembleias e vida privada

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,311
26,035
Conquistas
1
Pinto da Costa tanto teve de grandioso e de disruptivo no tempo dele… como tem de avarento e agarrado ao poder e nepotista agora…

Ele pensa mesmo que o Clube é dele… e que basta ter os SD e meter bodes expiatórios no lugar de treinador para ir mamando umas comissões …

Mas eu gostava que estes insucessos o encostassem à parede!!

Neste momento ele e o seu bode são o problema!!

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Olha os benfiquistas… meteram processos em tribunal ao próprio Vieira e movimentam se contra ele em listas e nao desistem de apresentar oposição ao Rui Costa… precisamente para obrigar o Rui Costa a nao manter tudo igual… a mudar os regulamentos dos votos que eram falcatruas… a aumentar a transparência para que ninguém ande a roubar o clube…

Cá é a lei do faroeste… é meter os SD a fazerem ameaças aos contestatarios nas assembleias e vida privada
Villas, acho te melhor do que isso...

Excepto aos comentários feministas no tópico das gajas claro.

• Like