Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,520
1,439
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Ou muito me engano ou nao chega a Domingo como treinador. Aquelas declaracoes sao do tipo que dinamitam um balneario, diferente de Janeiro de 2020 quando ainda havia o campeonato por lutar e o benfica comecava a fraquejar. Este ano com o jesus tem pinta que o benfica vai carburar e vai perder poucos pontos e ainda estamos em Setembro sem luz a vista.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,234
122,333
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os sinais estão todos lá. O mais certo é mais u campeonato a voar. O que começa torto...
Até agora não jogando especialmente bem está a ser um campeonato normal, perdemos pontos nos piores estádios em que temos pior histórico.

Mas falar á sombra desta vergonha é natural que hoje tudo veja demónios cornudos e coisas negras.

7ª Jornada
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,862
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
SC esteve mal na tática.
Esteve pior na reação à derrota.
O que ele disse publicamente pode dinamitar a época do Porto.
Se está revoltado, deve apontar bem aos culpados, de que está farto e não é dos jogadores.
Tentou armar se em Mourinho dos velhos tempos.

Má escolha, aquele Mouras é inimitável.
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Mais uma bandeira a ser acenada pelos defensores do indefensável. Chiça....são criativos.

Eu meto-te à frente a bandeira do Krasnodar, uma das piores humilhações dos 128 anos do nosso FC Porto. Mas essas não convém desfraldar muito, né? É mantê-las no baú do esquecimento não vá a malta perceber que, afinal, houve outras hecatombes no reinado do rei sol.
Faz-me lembrar outro clube com os supostos titulos "em cartão".

Por aqui não deve haver dinheiro para o cartão, fica se pelos chavões. Só hoje já foram dois ...

"A equipa que venceu os Campeões da Liga dos Campeões" ... e o "treinador dos oitavos/quartos de final" ...

2 titulos! Ah pois é ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,678
9,386
Há muita gente(eu incluído) que anda a sonhar acordado.
Que o Sérgio ou mesmo o presidente, algum deles ganha coragem para tomar a decisão acertada, despedir se ou ser empurrado pela porta fora.
Pena que o Inter não precise de um treinador.
 
Neiva

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,088
25,311
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não faltou aqui quem atirasse foguetes após ter renovado enquanto defendiam com unhas a dentes que o Sérgio fazia parte da solução.

Espero que estejam preparados para um ano de zero titoli e fora da Europa em Dezembro.