FDX, o VP a nível internacional, leva 10-0 do SC.
Já se esqueceram do que foram as vergonhas europeias nas duas épocas de VP??
Não é só pela leitura a nível internacional. É fácil extrapolar para isso. Mas a nível interno éramos imbatíveis com o VP. Jogávamos bem melhor futebol que agora, futebol de posse ao invés da vertigem e transição de agora.
Além de que fizemos bons percursos com o Sérgio na champions. Facto. Mas também com o mesmo já levámos cheirete do Krasnodar em casa. Também já levamos cheirete do Leverkusen para a Liga Europa. E poderia continuar.
Acho simplesmente que já são muitos anos e provavelmente a mensagem já não passa. A altura da saída teria que ter sido no fim do ano passado. Agora já é tarde. E sim, na minha opinião, que é só a minha opinião, preferia ter cá o VP e gostar de ver a minha equipa jogar do que o que temos agora em que até na liga andamos ao sofrimento e trambolhões para ganhar jogos.
Peço desculpa a quem não concorda, mas é a minha opinião.
Vou apoiar quem nos defende até ao fim. E enquanto o Sérgio for nosso treinador, também é meu e apoio.
Mas está no meu direito dizer que tendo em conta as abordagens do costume, o mau futebol praticado, a teimosia constante, o ter vindo para ensinar e não aprender, que preferia neste momento a sua saída e ter outro treinador. Ponto, e repito, é a minha opinião. É válida a de todos, esta é a minha.