Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,694
194,073
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não, tu vens criticar os miudos e acusar os outros de paninhos quentes numa exibição medonha que deriva de uma preparação terrível de SC.
Falei dos miúdos porque o Apo disse para eles não renovarem se não jogarem lol
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,663
10,361
Respeito, mas acho que o Fábio acrescentou, pena não ter aparecido no lugar do Toni, mas para mim, trouxe algo ao jogo, ao contrário de muitos outros.
Toda a gente sabe, MAS TODA A GENTE SABE, que meter o Fábio Vieira encostado à linha não tira proveito das suas características e criatividade.


Mas isto até o meu filho de 4 anos sabe!

Enviado do meu ELS-NX9 através do Tapatalk
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,646
12,238
A equipa de juniores faria melhor, mas insiste em Zaidu que agora quase nunca joga, lança o Fábio que ainda não lhe deu minutos, mete Corona esse lateral colosso e joga com 2 médios de inicio....

Fantástico Conceição....És daqueles líderes, tipo camada gorda empresarial que passa a vida a apontar dedos e a criticar os funcionários.

Que declarações ridiculas!
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,179
37,633
Tenho vista para o Dragão.
Pois ele tambem claramente nao tem (nao ouvi as declaraçoes mas nao preciso disso para saber que ele nao se sabe controlar). Ele esta bem para... os que aqui enxovalham a sua postura descontrolada.

Quando eu (e tu sabes o que esta casa gasta) sou dos mais equilibrados esta tudo dito sobre o nivel que isto atingiu.
O homem hoje conseguiu cavar ainda mais fundo na má educação. Que declarações de puto birrento e mal formado.
Os que aqui enxovalham (num fórum da internet) não estão à frente da equipa A do maior clube do país.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,694
194,073
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se calhar devia era tentar jogar...sei lá...futebol. Realmente se for para pô-lo como um cão atrás do Robertson e com o futebol faz com que o Robertson se tenha de preocupar em defender é capaz de não dar grande resultado.
O Fábio entra contra uma das melhores equipas do planeta, com uma intensidade brutal num jogo que já sabia que ia ser difícil
Mesmo assim, entra a passo

Mas a culpa não é dele, é de quem o meteu
 

Eterno Dragão

Bancada lateral
25 Maio 2017
702
1,106
Conquistas
6
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Lucho González
Temos qualidade no plantel, sejamos sinceros. Não temos é treinador que tire o máximo dessa qualidade! Basta ver que com este treinador uma grande geração de miúdos tarda em afirmar-se, os jogadores que chegam de fora, com raras exceções, estagnam a sua evolução... obviamente também fruto do estilo de jogo que o treinador teima em aplicar.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,461
5,612
O homem veio para ensinar, mas já anda há não sei quantos jogos a dizer que "a consegue passar a mensagem".
Afinal não precisamos de um treinador, mas sim de um tradutor.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,430
44,744
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não gostei de verificar as suas opções iniciais, dado que foi uma estupidez jogar com dois avançados e com o miolo pouco preenchido, isto perante um eixo defensivo sem rotinas e sem uma valiosa voz de liderança, pois nem Marcano ou Fábio Cardoso têm pedalada para render nesse aspeto Pepe, além disso foi muito estranho a ausência de Wendell no onze inicial e graças a isto o Liverpool fez um mero treino no Dragão, finalmente as suas palavras após o término do desafio foram ridículas.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O orçamento da época passada apresentava literalmente uma dívida de 9 milhões ao plantel e não ouvi um único comentário sobre isso. "É normal". E os jogadores que se queixem disso são mercenários, deviam jogar por amor à camisola.
Mas é essa ideia que quiseste passar?

Aquele convite para falar com PdC pode ser interpretado como um "ja chega de promessas de pagamento, esta malta ja nao quer saber disto para nada e qualquer dia explode" na tua opiniao?