e um super liverpool europeuASCD disse:A verdade é que este ano estivemos muito perto de uma época perfeita.
Faltou um pouco de sorte nas duas meias finais das taças.
Seria uma épocazona!
e um super liverpool europeuASCD disse:A verdade é que este ano estivemos muito perto de uma época perfeita.
Faltou um pouco de sorte nas duas meias finais das taças.
Seria uma épocazona!
Acho que é o Messi que está perguntar ao Sérgio se há um lugarzinho para ele aqui, mas pela cara do Sérgio, com aquele coçar de cabeça, é como se tivesse a pensar "Como é que digo ao Messi que para vir terá de ser suplente do Rei Marega?"battou disse:O Sérgio já está a contactar directamente alguns possíveis reforços:
![]()
(estava a ver aqui algumas fotos que tirei no jogo do Deco e encontrei essa pérola ;P)
Começaram aqui a criticar a entrevista.... Eu gostei muito, abordou outros assuntos que normalmente não são perguntados. Esta entrevista e a do Porto Canal complementam-se.desde_pequenino disse:O entrevistador esteve excelente
O sergio tambem, mas ja estamos habituados
Faz parte da maneira de ser do SC. Ele claramente gosta de nao ter problemas com os colegas e adversários. FOi o primeiro a admitir que levou longe de mais a comparacao que fez e a critica e, por isso mesmo, achou por bem convidar o RV para um almoco de forma a conversar (é assim que se resolvem as coisas) e, possívelmente, mostrar que nao ha nada pessoal um contra o outro. Acho que a ideia era essa e nao me parece má... A vida é curta e o país pequeno para ter "inimigos" a cada esquina.Marmita disse:Só não gostei da parte do convite ao porco do RV e do facto de só agora ir entregar o relatório ao presidente, acho que já devia estar pronto e entregue é muito tempo.
Boa foto do Serjão a pedir desculpa ao messi pelo comportamento vergonhoso dos adeptos nesse jogo de homenagem ao Deco. Senti vergonha alheia.battou disse:O Sérgio já está a contactar directamente alguns possíveis reforços:
![]()
(estava a ver aqui algumas fotos que tirei no jogo do Deco e encontrei essa pérola ;P)
Fez bem, passou a imagem de Homem livre que pensa pela sua cabeça.anticandeeiros disse:Era escusado convidar o porco a jantar.
O Gonçalo conheço-o pessoalmente. Nasceu em Braga e foi para Lisboa subir a pulso para chegar a pivot. É portista ferrenho, posso atestar isso.kal-el disse:Muito boa entrevista sim senhor, deu gosto assistir, parecia uma entrevista estrangeira, o Conceição esteve excelente tal como o entrevistador que não conhecia mas conduziu a entrevista muito bem, tocou muito bem em todos os temas sensíveis sem conices ou a enfeitar o pavão...
Quem é o gajo, quem é esse Gonçalo?
Eurosportkal-el disse:Resposta perfeita, era mesmo isso que pretendia saber, ele deu mesmo essa sensação... estava inteirado dos assuntos de uma forma que pareceu emocional mesmo, além de muito bem estruturado...
Por último, podes dizer-me se trabalhou noutro sitio além da Sic?
Ate fiquei roxo quando vi Varela ai enfiado. Tive flashbacks de contra-ataques conduzidos a velocidade caracolica que terminam em passes atrasados sem grande sentido.Tunes disse:Chidozie
André pereira
Varela
Galeno
Mikel
Na pre-época. Segundo o mister.
A última impressão do Silvestre Varela não é grande coisa não, mas foi um grande jogador que tivemos durante épocas a fio. Bom valor, português, barato, rendeu desportivamente contribuindo para numerosos títulos, se tivéssemos encontrado mais Varelas não tínhamos estado tantos anos sem títulos.Y_Chippo disse:Ate fiquei roxo quando vi Varela ai enfiado. Tive flashbacks de contra-ataques conduzidos a velocidade caracolica que terminam em passes atrasados sem grande sentido.
Depois lembrei-me do Fede.
(sim, eu sei que ele foi determinante com o AVB, mas a ultima impressao e a que fica)
informação interessante. desconhecia!Sakamoto disse:O Gonçalo conheço-o pessoalmente. Nasceu em Braga e foi para Lisboa subir a pulso para chegar a pivot. É portista ferrenho, posso atestar isso.