LindoBarrigana disse:que cenário fabuloso para uma entrevista.
LindoBarrigana disse:que cenário fabuloso para uma entrevista.
Porquê? Ele evitou a pergunta.Tunes disse:Fiquei agora com a certeza que fica no FCP
não sei não..ele disse que esteve fora e so regressou ontem e que ainda não falou com o presidenteTunes disse:Fiquei agora com a certeza que fica no FCP
apocalypto disse:Porquê? Ele evitou a pergunta.
quando o jornalista perguntou qlq coisa do género ele já ia embalar a dizer que no dia seguinte ia estar no Olival a acabar um relatório. Esse embalo e velocidade na resposta fez-me acreditar que sim...Ultra1992 disse:não sei não..ele disse que esteve fora e so regressou ontem e que ainda não falou com o presidente
Eu cá acho que também fazem faltas entrevistas destas... sair da zona de conforto.VisceraEater disse:É cada pergunta de merda... Este gajo devia apresentar o alta definição.
O Sérgio e principalmente o Presidente. Gostava de o ver numa entrevista em directo na RTP.Tunes disse:Eu cá acho que também fazem faltas entrevistas destas... sair da zona de conforto.
Vamos ver como se sai
Eu gosto de entrevistas fora da zona do Porto Canal. Não gosto é de perguntas do tipo "imagine 50 pessoas a entrar pelo Olival". Em vez disso, poderia perguntar: "O que acha dos acontecimentos recentes do Sporting?", ou então: "Acredita que os jogadores do Sporting irão reagir?". Agora, o "imagine que..."Tunes disse:Eu cá acho que também fazem faltas entrevistas destas... sair da zona de conforto.
Vamos ver como se sai