A previsão é que à 4.a jornada jogue o 4.ªDE a titular na temporada.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Discurso de gozo e já de derrotado.Hehehe
Derrotado? É ele que controla o clube neste momento. Deve ser caso único no mundo.Discurso de gozo e já de derrotado.
Quem quer um gelado para essa testa, quem?Hehehe
Talvez insista no Marcano mais um jogo...........A previsão é que à 4.a jornada jogue o 4.ªDE a titular na temporada.
Pode , porque ele pode tudo. E no fim os culpados ainda somos nós depois desta misériaComo é que um treinador do Porto (até custa chamar-lhe isto), depois do que aconteceu hoje em campo (principalmente na segunda parte) pode dizer que fizemos um jogo competente?
Ao menos somos competitivos!! que se foda ganhar, o importante é participar!2 jornada e já tá a dizer que vão levar connosco até ao fim?
Mas vamos desistir de competir? É que só assim é que não levam connosco até ao fim.
Então pá, não vês que foi do relvado?Como é que um treinador do Porto (até custa chamar-lhe isto), depois do que aconteceu hoje em campo (principalmente na segunda parte) pode dizer que fizemos um jogo competente?
Ouvimos isso por este fórum, muitas vezes...Não pode. Estou grato pelo que já nos deu, mas o cicloAo menos somos competitivos!! que se foda ganhar, o importante é participar!