Isso é BS.Houve um comboio que varreu um autocarro aí atrás.
Esses comedias novos que por aí surgem do nada não me intimidam em momento algum. Não passam da hora do pequeno almoço.
Mas em relação ao SC, as coisas estão mais favoráveis, certo?
Isso é BS.Houve um comboio que varreu um autocarro aí atrás.
Só fala com Mendes e a CS italiana dá tudo como certo?De Laurentis assumiu que falou com Jorge Mendes e não com SC.
Este terá indicado o SC, o que foi do agrado do Presidente do Napoles.
Isto significa que Jorge Mendes tem (ou tinha, pelo menos) indicação para “colocar” SC.
Assim, fica claro que SC pretende(ia) abandonar o FCP.
Não há outra leitura.
Por conseguinte, é impossível a esta altura que o Presidente desconhecesse essa pretensão do treinador.
Se o vai convencer a mudar de ideias é algo que desconheço e que ninguém poderá dar como certo.
Ele sabe lá.@BB11
Renovação mais próxima de acontecer?
Não concordo de todo com a visão que ele tem. Alguns aspectos do futebol alemão são sem dúvida importantissímos no futebol moderno mas aqueles que são os 2 expoentes máximos do futebol germânico têm nas suas fileiras jogadores de uma qualidade técnica muito acima da média.
Pode nem sequer ter acontecido assim ... Jorge mndes pode ter negociado com o presidente do Napoles ter feito uma proposta ao SC e este ter recusado porque quer disputar a Champions ... Isso não significa ser desleal ...De Laurentis assumiu que falou com Jorge Mendes e não com SC.
Este terá indicado o SC, o que foi do agrado do Presidente do Napoles.
Isto significa que Jorge Mendes tem (ou tinha, pelo menos) indicação para “colocar” SC.
Assim, fica claro que SC pretende(ia) abandonar o FCP.
Não há outra leitura.
Por conseguinte, é impossível a esta altura que o Presidente desconhecesse essa pretensão do treinador.
Se o vai convencer a mudar de ideias é algo que desconheço e que ninguém poderá dar como certo.
Reportado. Não me borrava tanto desde que o Mossoró apareceu na cara do Helton em Dublin.Podem fechar o topico do Sergio...
A questão é essa: fala uma língua que só ele percebe...O JJ recebe mais e nem Português sabe falar.
Xiiiii, tremi por todos os lados nesse lance.Reportado. Não me borrava tanto desde que o Mossoró apareceu na cara do Helton em Dublin.
Isso porque não andas atento aos meus posts.Reportado. Não me borrava tanto desde que o Mossoró apareceu na cara do Helton em Dublin.
Mas isso é a lei da vida. Escolheu noutras épocas vetar a saída de uns, para depois outros terem que ser sacrificados em anos vindouros. Ele fez algumas das escolhas que conduziram a uma realidade em que vender alguns dos nossos maiores talentos era obrigatório e indispensável.
Se as saídas de Maregas, Herreras e Danilos e outros não tivessem sido vetadas pelo próprio treinador, não terias secalhar chegado a um ponto em que a necessidade de fazer mais valias era tal, que tiveste que ver Dalots e Vitinhas sair sem que quase tenham conseguido lutar para poder ficar e singrar aqui.
Tudo no futebol se paga, e as escolhas de hoje vão sempre influenciar as de amanhã. A manutenção do plantel de 17/18 para 18/19, por exemplo.
A venda de um Marega a determinado ponto, era o suficiente para satisfazer as necessidades que a venda do Vitinha veio servir mais tarde.
E correm, muitoNão concordo de todo com a visão que ele tem. Alguns aspectos do futebol alemão são sem dúvida importantissímos no futebol moderno mas aqueles que são os 2 expoentes máximos do futebol germânico têm nas suas fileiras jogadores de uma qualidade técnica muito acima da média.
Vi algumas movimentações junto ao Dragão, pareceu-me que se está a instalar um Barbecue, ainda bem, se sair fumo branco já sabemos que o estagiário se esqueceu de pôr a carne no assador....
"
Esta manhã ocorreu o primeiro contato direto entre Sérgio Conceição e a #Napoli . Ele falhou e a fumaça preta chegou. Smiles Pinto da Costa que viu o treinador ontem: a renovação com #FCPorto é sempre possível
@TuttoMercatoWeb
"
Mas diz Tudo sobre o mindset de SC!!E correm, muito
Não se apoiam só na técnica
O futebol alemão é fascinante, mas nós estamos bem longe disso
Eles na Alemanha é heavy metal dentro do campo e nós somos aquele puto a tocar flauta
Diz tudo sobre o mindset de qq profissional de futebol. Mesmo jogadores foram bem poucos os q quiseram continuar um 5ano... treinadores, nenhum.Mas diz Tudo sobre o mindset de SC!!