Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
O ano passado um dos nossos problemas era a pouca endurance que certos jogadores tinham, Otávio ,André André e Oliver não aguentavam mais que ls 70 minutos e quebravam de forma brutal a partir de aí, com o sergio esse problema irá se acentuar ainda mais visto o jogo do sergio asentar numa forte pressão no campo todo, posso estar enganado mas o Oliver este ano irá sentir muitas dificuldades em ser titular apesar de ser um jogador com uma média de tacles muito boa.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,453
2,023
Porto
Miguel ranhada disse:
O ano passado um dos nossos problemas era a pouca endurance que certos jogadores tinham, Otávio ,André André e Oliver não aguentavam mais que ls 70 minutos e quebravam de forma brutal a partir de aí, com o sergio esse problema irá se acentuar ainda mais visto o jogo do sergio asentar numa forte pressão no campo todo, posso estar enganado mas o Oliver este ano irá sentir muitas dificuldades em ser titular apesar de ser um jogador com uma média de tacles muito boa.
Se com a idade do Oliver não aguenta o ritmo do campeonato português então nunca será jogador na vida

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,746
10,727
Marmita disse:
Vamos lá ver o futuro plantel, porque sem ovos...
Lá se foi um ovo de qualidade. Mas para já, mantém a espinha dorsal:

Ricardo-(Abdoulaye Bá)-André André-Sérgio Oliveira-(Josué)-Hernâni-Otávio-Marega-(Sami)-Soares

#vitória2.0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,616
20,053
Cafú ex Vitória de Guimarães e agora médio do Lorient: «Sérgio Conceição é muito mais do que raça, é o homem ideal»

A

Apollo

Guest
Efeito SC.

Chegou e fomos campeões europeus de bilhar às três tabelas.

Segue-se o hóquei.

É lidar!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,616
20,053
Quaresma:
"Como portista o que faço é desejar-lhe a maior sorte do Mundo, que possa levar o FC Porto de volta aos títulos que é aquilo que nós, adeptos, desejamos: voltar a festejar (...)Eu acredito que é. Trata-se de alguém que conhece bem o clube, a mística do FC Porto, tem tudo para alcançar os objetivos. Não sou eu que tenho de falar da escolha. Fico feliz pelo Sérgio, é uma pessoa de quem eu gosto, que respeito, foi um grande jogador, tive oportunidade de ainda jogar com ele. Agora, friso novamente, desejo-lhe a maior sorte do mundo."

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,397
8,906
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
F_Ferr disse:
Lá se foi um ovo de qualidade. Mas para já, mantém a espinha dorsal:

Ricardo-(Abdoulaye Bá)-André André-Sérgio Oliveira-(Josué)-Hernâni-Otávio-Marega-(Sami)-Soares

#vitória2.0
Sabendo que temos que vender, foi dos ovos que não me importava de perder.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
ganda sérgio.

vais ter uma equipa do nível do teu braguinha, não te queixes.

isto é pra papar todas as taças da liga do mundo na próxima época, arregaça as mangas.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Abre a pestana e não deixes a $AD vender tudo o que é vendável e ficar só o entulho.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Que ele vai ficar sem as pérolas já o sabia, ele e todos nós, interessante agora era começar a entender o que ele pensa ou quer. Porque ainda ninguém faz ideia do que Sérgio pensa.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Tambem só um burro é que iria expor em publico tudo aquilo que pensa. Ele tem um plano e vai aplica-lo, vai ser difícil mas ele sabe para o que veio, não é ingénuo... as pessoas esquecem-se que o Sporting vai manter o JJ, está tudo a pensar que vai ser Porto vs Benfica mas isto vai ser mais competitivo do que se pensa.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,616
20,053
«Conceição, o treinador de quem o FC Porto está cada vez mais dependente

Conceição, o treinador de quem o FC Porto está cada vez mais dependente
Ainda agora o Sérgio Conceição entrou e já estamos com estas afirmações? Talvez possa ser precipitado por agora, mas acredito que os próximos dias darão a base da resposta para esta afirmação. Quatro anos sem campeonatos e taças trazem a um clube como o FC Porto uma sensação pouco usual. Durante esse período vários treinadores passaram pelo Dragão e desses vários alguns saíram para ir atingir o sucesso noutros locais.

Se há treinador «à Porto», Sérgio Conceição é daqueles que pode encabeçar a lista. O que me parece é que «este» FC Porto pode não estar preparado para um treinador como o português, em que pode impor alguns valores e hábitos culturais que o «seu» FC Porto aceitava de modo muito natural, mas hoje em dia, a cultura do clube pode ter algum choque com este seu «clubismo». O que se percebe é que esta escolha é deveras importante para o clube. Aliás, cada vez que passa uma época desportiva sem títulos, todos os novos treinadores abarcam cada vez mais responsabilidade naquilo que é o futuro do clube a curto, médio e longo prazo.

Acredito que Sérgio Conceição abarcará mais tarefas que «apenas» treinar. Acredito que nas conferências de imprensa dará a resposta que o clube deseja, o choque, o confronto defendendo aquilo que são os interesses do FC Porto. A conferência de apresentação demonstrou que o «trabalho» já começou e que Sérgio vem ensinar mais do que aprender, mesmo que o treinador tenha dito que não vinha aprender nada. Não acredito, alguém que tem muita ambição tem de estar sempre, mas sempre, a aprender.

Hoje a estrutura do FC Porto está como qualquer clube que precisa de vencer e não o consegue ano após ano. Pessoalmente não considero que NES tenha feito um mau trabalho. Falhou em momentos-chave mas esteve na luta até ao fim. Não defendeu o clube como a estrutura o desejava em determinados momentos. E é isso que Sérgio certamente fará de bom-tom. Com o seu estilo mais «agressivo» e frontal,

Sérgio Conceição chega ao clube «inexperiente» de títulos nacionais como a Liga principal. Bom, porque são os perfis dos últimos campeões no clube: Mourinho, André e Vítor Pereira. Agora é esperar para ver se é o clube que puxa pelo treinador ou vice-versa. Tenho a minha crença, a ver vamos!»
(In +futebol)

david20silva

Arquibancada
13 Julho 2015
448
180
Quando apresentaram o treinador no Porto Canal disseram que num dia iam apresentar uma reportagem dele no balneário do porto. Alguém sabe quando isso vai passar, dia e hora?

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
david20silva disse:
Quando apresentaram o treinador no Porto Canal disseram que num dia iam apresentar uma reportagem dele no balneário do porto. Alguém sabe quando isso vai passar, dia e hora?
É os bastidores. É hoje , não sei a hora mas presumo que seja à noite.