Vamos lá ver o futuro plantel, porque sem ovos...
Se com a idade do Oliver não aguenta o ritmo do campeonato português então nunca será jogador na vidaMiguel ranhada disse:O ano passado um dos nossos problemas era a pouca endurance que certos jogadores tinham, Otávio ,André André e Oliver não aguentavam mais que ls 70 minutos e quebravam de forma brutal a partir de aí, com o sergio esse problema irá se acentuar ainda mais visto o jogo do sergio asentar numa forte pressão no campo todo, posso estar enganado mas o Oliver este ano irá sentir muitas dificuldades em ser titular apesar de ser um jogador com uma média de tacles muito boa.
Lá se foi um ovo de qualidade. Mas para já, mantém a espinha dorsal:Marmita disse:Vamos lá ver o futuro plantel, porque sem ovos...
Furacão 'Ceição!Apollo disse:Efeito SC.
Chegou e fomos campeões europeus de bilhar às três tabelas.
Segue-se o hóquei.
É lidar!
Sabendo que temos que vender, foi dos ovos que não me importava de perder.F_Ferr disse:Lá se foi um ovo de qualidade. Mas para já, mantém a espinha dorsal:
Ricardo-(Abdoulaye Bá)-André André-Sérgio Oliveira-(Josué)-Hernâni-Otávio-Marega-(Sami)-Soares
#vitória2.0
É os bastidores. É hoje , não sei a hora mas presumo que seja à noite.david20silva disse:Quando apresentaram o treinador no Porto Canal disseram que num dia iam apresentar uma reportagem dele no balneário do porto. Alguém sabe quando isso vai passar, dia e hora?
Hoje, 18h30 e 21h.david20silva disse:Quando apresentaram o treinador no Porto Canal disseram que num dia iam apresentar uma reportagem dele no balneário do porto. Alguém sabe quando isso vai passar, dia e hora?