Não referiu.
Claro que não estava, mas quer o jogador, quer o treinador tiveram mérito na reintegração mesmo contra a opinião dos adeptos.
Mas agora pergunto, qual a necessidade de estar a fechar a porta a que isso aconteça mais vezes? Não pode acontecer também com os tais jogadores que custaram mais, se houver vontade das duas partes?
Mas ele fechou a porta alguem? Pelos vistos nem nomes referiu...
Pelo que li interpreto isso como uma "boca" sem relevo. E nem sequer se pode dizer que esteja necessariamente errado.
Ha jogadores que custaram bem mais e que tiveram oportunidades e que nao aproveitaram e se calhar alguns sao fetiches dos adeptos va se la saber porque motivo.
A bocado nem tava a ver a quem ele se poderia estar a referir mas entretanto veio-me o nome de Nakajima à cabeça (nao me parece que visasse o Oliver como li por ai) porque foi um jogador carissimo e que nao serviu para absolutamente nada (contrariamente ao espanhol que teve ca uns anos e teve a sua utilidade).
Admitindo que possa ser a ele que tava a pensar, nao se pode dizer que seja incompreensivel. Enquanto um Marega que dou bastante ao clube (independentemente de ser tosco) é sempre enxovalhado, o outro nao fez nada, nao sua a camisola, cai ao chao com qualquer toquezinho ou um vento mais forte, fecha-se em casa e nao vai aos treinos, etc etc.. mas é idolatrado e muitos choram por ele com base no seu toque de bola como se ter um bom dominio de bola fosse suficiente para ser futebolista.
Se fosse até eu era idolatrado pelos adeptos... O pior era aguentar o ritmo...
E ja agora, SC nao ostraciza ninguem so porque sim. E é um treinador inclusivo contrariamente à ideia que nos forums se quer passar...
Tens é que ter a mentalidade certa. Tens que mexer a peida tambem. Se assim for nao interessa o teu nome.
O Zé Tiktok foi comprovadamente um pedido de SC. O que é que lhes aconteceu? Foi perdendo o lugar... tornando-se suplente que entrava ocasionalmente. No final da época foi recambiado.
E estamos a falar de um pedido do treinador. De um gajo alto e forte. De um gajo que até ja tinha trabalhado com ele uns anos antes.
Mas foi dispensado na mesma.
Se nao tens a mentalidade certa e que nao queres dar tudo pelo Porto vais com o caralho. Independentemente do teu nome ou do teu tamanho.
E bem.