vou ler a cartilha e já volto.Tás forte nos comentários... Aproveita e comenta mais
Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
vou ler a cartilha e já volto.Tás forte nos comentários... Aproveita e comenta mais
Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
Confío en este equipo, faltara calidad en muchas posiciones pero tiene algo muy importante: mística.No tengas ilusiones, no nos dejarán ganar esta liga. Ayer se decidió.
Não precisas de cartilha, pelo menos para mim, apenas podes comentar mais. Sao interessantes os teus comentários.vou ler a cartilha e já volto.
Tu bem disseste
Um incompetente segundo muitos doutorados em bola do PortalVitória 100 na liga como nosso treinador
129 jogos, 100 vitórias, 18 empates e 11 derrotas
286 golos marcados e 84 sofridos
Tambem não podes olhar para as vitorias, sem perceber que desde o dia que o SC assinou a liga ficou muito mais facil, agora é facil ganhar jogos, se o JJ viesse agora para o benfica e gastasse 100M limpava isto tudo só com vitorias.Um incompetente segundo muitos doutorados em bola do Portal![]()
Para mim isso parece me obvio, tivessemos nos laterais que soubessem cruzar, e o treinador a quem chamam de tudo, era um genio.Hoje o Sérgio voltou ao 442 e o resultado foi uma exibição dominadora, eles mal chegaram a nossa baliza. Agora há problemas que se mantêm, os laterais continuam a empenar o nosso ataque, é desesperante, e a falta de eficácia mais uma vez hoje fez com que não conseguíssemos um resultado mais seguro.
De resto bem no onze inicial e menos bem na forma como mexe na equipa, não percebo a necessidade de mudar a equipa sempre para 433...
Tambem não podes olhar para as vitorias, sem perceber que desde o dia que o SC assinou a liga ficou muito mais facil, agora é facil ganhar jogos, se o JJ viesse agora para o benfica e gastasse 100M limpava isto tudo só com vitorias.
E com goleadas atrás de goleadas.Tambem não podes olhar para as vitorias, sem perceber que desde o dia que o SC assinou a liga ficou muito mais facil, agora é facil ganhar jogos, se o JJ viesse agora para o benfica e gastasse 100M limpava isto tudo só com vitorias.