vou ler a cartilha e já volto.Tás forte nos comentários... Aproveita e comenta mais
Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
vou ler a cartilha e já volto.Tás forte nos comentários... Aproveita e comenta mais
Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
Confío en este equipo, faltara calidad en muchas posiciones pero tiene algo muy importante: mística.No tengas ilusiones, no nos dejarán ganar esta liga. Ayer se decidió.
Não precisas de cartilha, pelo menos para mim, apenas podes comentar mais. Sao interessantes os teus comentários.vou ler a cartilha e já volto.
Tu bem disseste@Dragon_92 Olha os efeitos que o vinho de tasca faz nos apreciadores do mesmo. Que puta de tosga!!!
Um incompetente segundo muitos doutorados em bola do PortalVitória 100 na liga como nosso treinador
129 jogos, 100 vitórias, 18 empates e 11 derrotas
286 golos marcados e 84 sofridos
Tambem não podes olhar para as vitorias, sem perceber que desde o dia que o SC assinou a liga ficou muito mais facil, agora é facil ganhar jogos, se o JJ viesse agora para o benfica e gastasse 100M limpava isto tudo só com vitorias.Um incompetente segundo muitos doutorados em bola do Portal
Para mim isso parece me obvio, tivessemos nos laterais que soubessem cruzar, e o treinador a quem chamam de tudo, era um genio.Hoje o Sérgio voltou ao 442 e o resultado foi uma exibição dominadora, eles mal chegaram a nossa baliza. Agora há problemas que se mantêm, os laterais continuam a empenar o nosso ataque, é desesperante, e a falta de eficácia mais uma vez hoje fez com que não conseguíssemos um resultado mais seguro.
De resto bem no onze inicial e menos bem na forma como mexe na equipa, não percebo a necessidade de mudar a equipa sempre para 433...
Tambem não podes olhar para as vitorias, sem perceber que desde o dia que o SC assinou a liga ficou muito mais facil, agora é facil ganhar jogos, se o JJ viesse agora para o benfica e gastasse 100M limpava isto tudo só com vitorias.
E com goleadas atrás de goleadas.Tambem não podes olhar para as vitorias, sem perceber que desde o dia que o SC assinou a liga ficou muito mais facil, agora é facil ganhar jogos, se o JJ viesse agora para o benfica e gastasse 100M limpava isto tudo só com vitorias.