Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,940
35,272
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Pois, mas a verdade é que a primeira parte do Marega hoje foi totalmente atroz... deu dois bons toques na bola hoje, a receção e o remate no lance do golo, de resto...
Eu até sempre defendi que o Marega é um jogador que tem as suas valências e utilidade em determinados momentos/jogos, mas nestes últimos dois anos, e estes últimos jogos... não tem defesa quando se olha pra o banco e vemos lá alguns nomes.
Eu pedi a sua substituição ainda na 1a parte!
O golo não muda nada.
Estava a ser - 1
Feliz pelo golo, porque os golos deles são nossos! Mas tem sido uma nulidade completa.
Era o que faltava lá por marcar 1 único golo já é o maior. Não!
 
  • Like
Reações: Ivo Gonçalves

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Hoje tiveste brilhante. Não foi só pela Vitória, foi pela consistência de jogo do pressing a frente, pelas substituições no tempo certo e os jogadores certos. Jogassemos com este pressing no tugao estávamos a poucos pontos dos verdes.
 
  • Like
Reações: Rhaegar

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,334
11,453
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Como o critiquei no sábado hoje elogio com a mesma facilidade.
Táctica e estrategicamente perfeito. Até as substituições foram corretas. Tanto assim é que o golo da Juventus foi em contraciclo com o que jogo estava a ser. Que este jogo marque uma viragem e que se ganhe todos os jogos em Portugal daqui até ao final da época.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
... não há muito a fazer quanto à questão Marega, é um jogador importante para Conceição. Hoje foi uma aposta ganha. Não será acidental a tendência que se verifica nas últimas partidas de substituir o jogador no decorrer da segunda parte, permanecendo Taremi em campo.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,137
12,582
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Eu pedi a sua substituição ainda na 1a parte!
O golo não muda nada.
Estava a ser - 1
Feliz pelo golo, porque os golos deles são nossos! Mas tem sido uma nulidade completa.
Era o que faltava lá por marcar 1 único golo já é o maior. Não!
Obviamente que sim, por mim até logo a seguir ao golo tinha saído. Primeira parte má, nem sequer no processo defensivo esteve tão bem como podia, mas aí já é devido ao cansaço (que é óbvio nele e no Taremi).
 
  • Like
Reações: Dias_21

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,158
41,565
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Há um estarola que por aqui anda que quando o mister ontem na CI disse : estamos muito fortes mentalmente, que se riu e disse : a piada faz-se sozinha!

Hoje ninguém o vê! Esta escondido como um rato e com uma comichão no olho pior que o adepto da juventos da TVI24 ! 🤣🤣
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,243
10,792
Parabéns pelo modo como preparou o jogo e por ter mantido a estrutura da equipa em vês de a fechar la atras.

Fiquei pasmado com a rapidez das substituições; Marega viu-se que tinha estourado e nem 5 min depois, saiu.

Afinal é possível tirar Marega de jogo antes dos 75 min.
 
  • Like
Reações: nuno40, Porto e N.