Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
D

Dragon_92

Guest
Criticá-lo hoje é uma vergonha. Eu no lugar dele tinha-me ido embora no Jamor, mas depois de hoje é que não podia passar.

Andamos a ser assaltados por estes montes de merda. Com RATAZANAS DE ESGOTO de dirigentes que não fazem nada.

CHEGA DESTA MERDA. ABANDONEM A LIGA.
 

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,062
893
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Junho de 2021. Saídas deste incompetente e do seu sobrinho maliano. Só faltava as saídas dos velhotes da SAD e do presidente morto-vivo que temos para 2021 ser um ano mítico para a Nação Portista.
 

c0rt3z

Arquibancada
19 Agosto 2016
212
93
Não vejo evolução do SC na leitura do jogo.
A equipa tem sempre os mesmos vícios que nos tramam.
Mexe sempre sempre mal.
Não sabe por a equipa a segurar a bola quando é necessário.
 

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,504
5,780
Que não tenha medo de falar de como o arbitro comprometeu o jogo como foi no final do ultimo jogo.
Goste pouco ou nada do futebol praticado com ele no comando ao menos defende o clube onde esta, ao contrario de certos presidentes que ja morreram pra o futebol a muito tempo
Roubar o clube assim é facil
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,848
5,081
Chega de arranjar desculpas para um treinador fraco. Sempre a falar de ter raça e dar corpo às balas. É o que se espera de qualquer adepto. Mas para treinador é preciso qualidade. Além que é engraçado a protecção que dão ao Sérgio quando eram os mesmo a atacar o Lopetegui e Vitor Pereira. E o espanhol sem ter ligação anterior ao clube deu o corpo às balas quando tinhas os mamões da sad calados como ratos.
 
G

GuiFMRS

Guest
O Carvalhal mete nāo sei quantos jogadores no meio campo, e o SC mete um extremo e um lateral, quando tem o Grujic e o Baro, como e possível nāo ter o minimo de capacidade de leitura de jogo. Muito fraco e teimoso no aspeto tatico e demonstra que nāo pretende mudar isso .
 
  • Like
Reações: nuno40 e apocalypto

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,454
1,816
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Incompetente. Estraga os jogos todos com as mudanças que faz durante o jogo. Vamos esperar pelo final da época para ver mais uns meses desta miséria? Estou farto, não vejo nem comento mais nenhum jogo enquanto cá estiver. Ficam os dois titulos e o pior futebol que vi o meu clube praticar.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,472
21,554
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Impressionante como deixou ali o uribe e o Oliveira a pressionar sozinhos ali no meio..

Meteu mais um central e por acaso até foi o Leite que falhou a primeira bola aérea no lance do golo..
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,641
8,999
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Grujic serve para que? Para meter João Mários, Zaidus e Leites? A sério? Não reforça o meio campo quando estávamos a ser atropelados pelo Braga? O objetivo era defender em cima da linha de baliza? Po crl


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: nuno40 e quintero

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,713
892
Cada vez me desilude mais o Sérgio Conceição durante os jogos. Mesmo com 10 jogadores estávamos a controlar o jogo, até que as substituições super defensivas encostaram a equipa atrás.
 
  • Like
Reações: nuno40

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,743
45,810
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Estes treinadores de bancada agora mandam 1001 palpites, tivéssemos ganho e tinha mexido muito bem.

Ataca se os nossos quando eles foram ENORMES A LUTAR CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. Os outros levados ao colo é que são muito bons, farto desta merda
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,094
25,334
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Reparte com o Artur a responsabilidade do resultado.

Não se compreende como é que o Marega e o Uribe acabam o jogo em campo. E o Zaidu neste momento não tem condições para ser lançado em jogos de alto risco, teve uma queda de forma a pique no último mês e meio.

Dito isto, tem legitimidade para dizer que está a ser roubado à força toda. É dificil jogar nestas condições.
 
S

Sidious

Guest
O Grujic serve para que? Para meter João Mários, Zaidus e Leites? A sério? Não reforça o meio campo quando estávamos a ser atropelados pelo Braga? O objetivo era defender em cima da linha de baliza? Po crl


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Braga passou os ultimos 15 ou 20 minutos a bombear, mesmo ignorando o resto o Grujic tem quase 2 metros, é provavelmente o melhor jogador aéreo do plantel...absolutamente incompreensível.