Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,665
- 193,873
- Conquistas
- 33
Rica lista de dispensados onde alguns estão cá, outros foram vendidos para salvar o barco e outros não valem um piroco
Rica lista de dispensados onde alguns estão cá, outros foram vendidos para salvar o barco e outros não valem um piroco
Eles estão cá mas não são utilizados, aka são dispensados.Rica lista de dispensados onde alguns estão cá, outros foram vendidos para salvar o barco e outros não valem um piroco
Não é bem a mesma coisa...Eles estão cá mas não são utilizados, aka são dispensados.
Se vender o Óliver por 11M é salvar o barco porque é que se recusou propostas pro Brahimi, Herrera e Marega? Porque é que Zé Luís custou 12M, Ewerton 2M, Toni Martinez 4M, Paulinho 3M, etc etc.
O único que eu acho que pouco joga é o Jorge Fernandes, e isto não é para ser um 11 de titulares, é um 11 onde há jogadores que poderiam ser no mínimo opção no plantel quando se prefere ter jogadores que não acrescentam nada ao jogo.
Como é que se dispensa um jogador que está no plantel?Eles estão cá mas não são utilizados, aka são dispensados.
Se preferires então é dispensados/não utilizados. Eles não são utilizados porque ele não confia neles, ou porque eles não correm mais no treino, ou porque não defendem, mas o contributo deles devido a serem pouco utilizados é próximo do de um jogador dispensado, é o que é.Como é que se dispensa um jogador que está no plantel?
Inventam cada coisinha para dizer mal do treinador quando podem simplesmente falar do facto de não jogarmos um caralho
Ou talvez porque têm colegas que são melhoresSe preferires então é dispensados/não utilizados. Eles não são utilizados porque ele não confia neles, ou porque eles não correm mais no treino, ou porque não defendem, mas o contributo deles devido a serem pouco utilizados é próximo do de um jogador dispensados, é o que é.
Sim, no fundo é tudo opiniões, tu podes ter a tua se achas que o Evanilson é inferior ao Toni, ou que foi necessário contratar Nanú e não se dar a uma oportunidade a um dos 10 laterais direitos que pertencem ao plantel e que tinham muito mais potencial.Ou talvez porque têm colegas que são melhores
Nem tudo é uma conspiração
O Loum não é melhor que os titularesSim, no fundo é tudo opiniões, tu podes ter a tua se achas que o Evanilson é inferior ao Toni, ou que foi necessário contratar Nanú e não se dar a uma oportunidade a um dos 10 laterais direitos que pertencem ao plantel e que tinham muito mais potencial.
O Loum nunca teve continuidade para se perceber o seu verdadeiro valor, já jogou em jogos complicados (vs Sporting no ano passado) e fez uma exibição muito boa.O Loum não é melhor que os titulares
O Fábio não é melhor que os titulares
Queres que joguem para quê? Só porque sim?
O Evanilson ia ser titular ontem, teve azar
Quanto aos outros do "11", fracos ou vendidos por necessidade
O treinador não é tolinho para ter o Loum 2 anos e tal e nunca o meter mesmo ele sendo muito bomO Loum nunca teve continuidade para se perceber o seu verdadeiro valor, já jogou em jogos complicados (vs Sporting no ano passado) e fez uma exibição muito boa.
O Fábio Vieira em poucos minutos de utilização já deu mais ao jogo em alguns jogos do que os jogadores que estiveram 85 minutos em campo, e teve uma série de jogos a titular onde foi dos melhores em campo e depois inexplicavelmente deixou de fazer parte das opções.
Quero que joguem porque têm características diferentes da maior parte daqueles que infelizmente são fetiches do treinador.
A culpa do Gonçalo e do Galeno terem saído por tostões é do Sérgio? Foi ele que os vendeu? O Gonçalo e o Galeno foram substituídos pelo Toni e pelo Nanu?Mandar embora o Gonçalo Paciência ou Galeno por tostões para ficar com jogadores como Toni Martinez ou Nanu (por valores mais altos) e depois finalmente perceber-se que temos poucas opções e que esses jogadores poderiam estar aqui a dar o seu contributo era algo que já se previa dado o estilo de contratações que temos feitos nesta era.
Se na maior partes das vezes que ele jogou se apresentou muito bem não sei mesmo qual é o objetivo do Sérgio Conceição com a gestão deste jogador, deste e de outros.O treinador não é tolinho para ter o Loum 2 anos e tal e nunca o meter mesmo ele sendo muito bom
O Fábio devia de ser o 12/13° jogador deste plantel mas é pior que Corona/Otávio por agora
Vamos ver como volta do bicho
Não concordo com muitas escolhas dele mas não meter o João Pedro, o Sá, o Jorge Fernandes, o Loum ou o Galeno são coisas irrelevantes
O Fernando Andrade foi escolhido em detrimento do Galeno, o Gonçalo Paciência foi vendido por menos de 2M mas se foi escolha dele teve todo o meu apoio, ter pouca utilização para que Zé Luís, Soares ou Toni Martinez continuem em campo seria frustrante para mim.A culpa do Gonçalo e do Galeno terem saído por tostões é do Sérgio? Foi ele que os vendeu? O Gonçalo e o Galeno foram substituídos pelo Toni e pelo Nanu?
Sabes bem que isso não é verdade.
O Fernando saiu no mesmo mercado que o Galeno, não houve escolha nenhumaO Fernando Andrade foi escolhido em detrimento do Galeno, o Gonçalo Paciência foi vendido por menos de 2M mas se foi escolha dele teve todo o meu apoio, ter pouca utilização para que Zé Luís, Soares ou Toni Martinez continuem em campo seria frustrante para mim.
Totalmente errado, Galeno teve um empréstimo bem sucedido ao Rio Ave em 18/19, poderia ter sido chamado em Janeiro, no entanto, foi escolha do treinador a contratação do Fernando Andrade ao Santa Clara nesse mesmo momento.O Fernando saiu no mesmo mercado que o Galeno, não houve escolha nenhuma
E o Gonçalo saiu para jogar porque quis porque tínhamos 4 avançados
Mais uma vez te pergunto: foi o Sérgio que vendeu os jogadores por esses valores? Como é que seria frustrante para ele ter pouca utilização sobre o Toni ou sobre o Ze, se eles nem conviveram na mesma equipa? Acho que estás a confundir um bocado as coisas.O Fernando Andrade foi escolhido em detrimento do Galeno, o Gonçalo Paciência foi vendido por menos de 2M mas se foi escolha dele teve todo o meu apoio, ter pouca utilização para que Zé Luís, Soares ou Toni Martinez continuem em campo seria frustrante para mim.
Quero fazer dele um jogador útil no plantel no meio de jogadores de qualidade duvidosa e continuam a ser aposta, eu quando digo o que digo não é que quero que eles sejam titulares porque são dos melhores do mundo, o Gonçalo é só um dos exemplos de má gestão desta era.Mais uma vez te pergunto: foi o Sérgio que vendeu os jogadores por esses valores? Como é que seria frustrante para ele ter pouca utilização sobre o Toni ou sobre o Ze, se eles nem conviveram na mesma equipa? Acho que estás a confundir um bocado as coisas.
Gostava também de relembrar que o Gonçalo está no ultimo classificado da liga alemã, não está propriamente num bayern a destruir tudo. É um bom avançado, vale mais que 2M mas também não queiras fazer dele o que ele não é.
Ias chamar o Galeno para quê? O Galeno é um ala, o Fernando jogou no meioTotalmente errado, Galeno teve um empréstimo bem sucedido ao Rio Ave em 18/19, poderia ter sido chamado em Janeiro, no entanto, foi escolha do treinador a contratação do Fernando Andrade ao Santa Clara nesse mesmo momento.
4 avançados = Marega, Soares, Zé Luís e o (não utilizado e depois dispensado) Aboubakar, para ele estar na bancada para estes jogarem também eu me ia embora.
Ia chamar o Galeno porque prefiro qualidade a corrida, e o Fernando Andrade foi utilizado na ala em alguns jogos também.Ias chamar o Galeno para quê? O Galeno é um ala, o Fernando jogou no meio
Não são jogadores iguais para a mesma posição
E o Gonçalo fez bem em sair
Cá não ia jogar grande coisa e foi para a Alemanha marcar uns golos de vez em quando