Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,380
16,694
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
apocalypto disse:
O FC Porto tem, URGENTEMENTE, que conseguir ganhar poder nos órgãos de decisão.
Os orgãos de decisão têm urgentemente de estarem manietados por clubes, sejam eles quem forem, orcalhada, lagartagem e Porto.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Os orgãos de decisão têm é de ser honestos. Têm de ser imparciais. Não quero ganhar poder nenhum nessas coisas porque não quero que se volte ao tempo do Apito Dourado. O que não quero também é que outros clubes tenham esse poder.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,479
90,123
40
Flanders disse:
Os orgãos de decisão têm é de ser honestos. Têm de ser imparciais. Não quero ganhar poder nenhum nessas coisas porque não quero que se volte ao tempo do Apito Dourado. O que não quero também é que outros clubes tenham esse poder.
Estás a pedir o impossível. Ou ganhas poder ou és comido.

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Sem erros da arbitragem estávamos quase de certeza com 19 jogos, 18 vitórias e um empate. Isto é indesmentível e é sobre isto que o NGT e jogadores tem que ser avaliados, pois eles não controlam os árbitros.

Se não formos campeões, é uma mancha impossível de apagar para o campeonato Português, mais uma, mas esta demasiado evidente. A melhor equipa está ser proibida de vencer o campeonato.

Excelente trabalho do NGT e jogadores, tem sido melhores em quase todos os jogos e isso é o que lhes podemos pedir.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Ir introduzindo aos poucos o Gonçalo Paciência no lugar do Marega e o Paulinho no lugar do Corona. Só temos a ganhar.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
É preciso arranjar soluções para vencer fora do Dragão!

O vencer no Dragão é normal, o contrário é que é anormal. Temos de vencer jogos fora, e começar a fazê-lo com tranquilidade, sem sofreguidão....

É preciso ser campeão e para isso temos de ser GRANDES! Precisamos de um SC líder, que transmita confiança, tranquilidade,eficácia e eficiência.....

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,485
3,893
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mais ninguém achou estranho que quer na flash-interview, quer na conferência de imprensa, quer na entrevista ao Porto Canal o Sérgio tenha sempre feito questão de enaltecer os convocados, mais os três que ficaram de fora (Soares, Hernâni e Otávio), mais os DOIS lesionados (André André e Danilo) e os dois guarda-redes (Fabiano e Vaná)? É que falta um. Supostamente lesionado.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,538
1,464
Jules Winnfield disse:
É preciso arranjar soluções para vencer fora do Dragão!

O vencer no Dragão é normal, o contrário é que é anormal. Temos de vencer jogos fora, e começar a fazê-lo com tranquilidade, sem sofreguidão....
Ora ai esta a questão. Fora do Dragão o SC tem de ser mais astuto. Não pode querer jogar bonito em campos onde não ha espaços e o adversário dá porrada com a complacência do árbitro. Tem de adaptar o estilo de jogo ao campo/adversário que vamos defrontar.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Será que o Abel já o conhece? Já se lembra de falar com ele?. Pode ser que esta derrota lhe tenha refrescado a memória.

Mais 3 pontos, mais um passo rumo ao objectivo. Bom jogo. É sempre bom venceu o Benfiquinha do Minho.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
26,248
1,068
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

SÉRGIO CONCEIÇÃO: “FOI UMA BOA PROPAGANDA AO FUTEBOL PORTUGUÊS”
Treinador destacou a “primeira parte fantástica” da equipa e a justiça da vitória sobre o Sporting de Braga

O FC Porto regressou este sábado às vitórias, frente ao Sporting de Braga (3-1), no Estádio do Dragão, e Sérgio Conceição estava naturalmente satisfeito com o resultado, mas também com a exibição da equipa, “que interpretou na perfeição a estratégia para o jogo”, “?uma boa propaganda ao futebol português”, defendeu. O treinador considerou a primeira parte “fantástica” e que a vantagem ao intervalo deveria ser mais dilatada face ao que a equipa produziu.

Sérgio Conceição destacou ainda a forma como todos os jogadores festejaram o terceiro golo, mais uma prova do bom espírito de equipa que continua a reinar num balneário que “respira saúde”. “Houve uma reação fantástica ao nosso golo, todos os jogadores estão com um espírito muito bom e nada que vem de fora nos vai perturbar, nenhuma notícia ou desconfiança.”

Vantagem curta ao intervalo
“Foi uma boa propaganda ao futebol português, um bom jogo entre duas boas equipas, mas entrámos de maneira forte, agressiva, a tentar ao máximo condicionar o Braga no seu início de construção. E acho que conseguimos, fizemos uma primeira parte fantástica, muito bem conseguida – a equipa esteve muito coesa, a saber onde e como condicionar o adversário. Fizemos o golo e tivemos duas ou três oportunidades para alargar a vantagem. Depois, sofremos o empate numa bola parada, mas não baixámos de intensidade, fomos à procura da vantagem irmos ao ao intervalo a vencer pela margem mínima é curto para o que fizemos. A equipa esteve muito bem em temos da dinâmica ofensiva e a condicionar o Braga, que dificilmente ligou com critério durante a primeira parte. De facto, interpretou na perfeição a nossa estratégia para o jogo.”

Resultado merecido
“A segunda parte foi mais dividida, também entrámos de forma forte, tivemos uma ou outra situação no último terço. Depois fizemos o 3-1, demos um bocadinho da iniciativa ao Braga, um pouco por estratégia e as minhas substituições foram nesse sentido. Fizemos um jogo muito bom, ganhámos com justiça a uma boa equipa, com um público fantástico e a equipa de arbitragem não esteve mal – podemos discutir um lance aqui ou acolá, mas isso faz parte. ”

Balneário com saúde
“Temos 24 titulares. O Sérgio Oliveira já foi titular noutros jogos teoricamente mais difíceis. Na semana passada, achei que ao lado do Herrera devia ser alguém com as características do Óliver. Achei que hoje o Sérgio encaixaria bem, diariamente tem tido um comportamento fantástico nos treinos. Uma palavra para quem ficou de fora. Hoje ficaram três jogadores de fora, não me posso esquecer do André André e do Danilo, que estão lesionados. Todos são importantes, houve uma reação fantástica ao nosso golo, todos os jogadores estão com um espírito muito bom e nada que vem de fora nos vai perturbar, nenhuma notícia ou desconfiança. O nosso balneário respira saúde naquilo que é o espírito entre os jogadores.”

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Ivganovich disse:
Mais ninguém achou estranho que quer na flash-interview, quer na conferência de imprensa, quer na entrevista ao Porto Canal o Sérgio tenha sempre feito questão de enaltecer os convocados, mais os três que ficaram de fora (Soares, Hernâni e Otávio), mais os DOIS lesionados (André André e Danilo) e os dois guarda-redes (Fabiano e Vaná)? É que falta um. Supostamente lesionado.
Se calhar alguém faltou com amor ao clube, mas sou eu em tom especulativo, nada de especial, mas é um alerta para os ‘emigrantes’ que olham apenas para o seu umbigo... mas como este, estou convicto que são inúmeras as situações no plantel!!! Vai ser difícil lidar no futuro pois todos já entenderam a fragilidade de PdC

no fim é apenas erros crassos de PdC!!

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,944
13,181
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Domingos
Ivganovich disse:
Ou... se calhar a intenção do SC era falar daqueles jogadores em particular e não tem nada contra o Marcano, um profissional que tem cumprido exemplarmente em campo esta época. E nem acho que o Marcano esteja lesionado, mas sim exausto e a precisar de descanso.
São escolhas, eu prefiro pensar que ele conta com todo o plantel que tem e os valoriza.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,223
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Fez-se justiça e estamos em primeiros isolados. Com boa possibilidade de ficarmos com uma distância ainda maior se recuperarmos contra o Estoril.

Temos de carburar como com o Braga. Asfixiar o Estoril completamente, temos de tentar ganhar, vai ser dificil a entrar a perder, mas mesmo o empate já ajuda.

Vamos lá.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
Lideres isolados com meio jogo em atraso. Faltam 13 finais para se alcançar o que todos queremos.

Na próxima jornada temos um jogo decisivo e muito difícil em Chaves, não adianta os rivais perderem pontos se não conseguirmos vencer depois os nossos jogos. Perder pontos novamente seria animicamente um golpe muito grande, temos de vencer.

Vamos ter 3 jogos dificeis: Sporting, Chaves, Liverpool. Tendo em conta o nosso real objectivo, a vitória em Chaves é talvez a mais importante das 3, por isso espero que os jogadores tenham a mesma concentração e vontade nesse jogo como nos outros 2 jogos mais mediáticos.

Confio no Sérgio para não deixar ninguém adormecer. E mais uma vez, Parábens Sérgio e plantel pelo excelente trabalho até agora.