Marega foooooooooooooorevaaaaaaaaaaaaa!
Best friends for life!!!!
Best friends for life!!!!
O que disse?Não perde uma oportunidade para mandar bocas aos adeptos
Acabaste de ir para a lista.Mas que flash foi esta? Surreal
Caconteceu?Mas que flash foi esta? Surreal
Das coisas que faz irrepreensivelmente bem, é sem dúvida defender o Marega.Sérgio a defender o Marega tamos fod****
Enquanto diz que muitos criticam de forma gratuita vem dar o exemplo do MaregaO que disse?
Se os adeptos quanto mais o criticarem mais ele se motiva... começa a ser um reforço positivo crítica loUm dos maiores defeitos do Sérgio é ligar tanto ao que dizem os adeptos.
Desde a necessidade de individualizar o Marega à referência aos que "dizem que só jogamos com bola para a frente", nota-se que ele dá mesmo muito valor ao que dizem dele.
O melhor que tinha a fazer era abstrair-se e ignorar isso porque só desgasta a sua imagem e desgasta-se a si proprio
Quando tiveres a lista pronta não te esqueças de a colocar aqui.Eu vou Tomar nota dos artistas que andam aqui a criticar em cima de vitorias por 3-0 contra o vice campeao frances
nao sabem mais Sao uns tristes
Afinal foram so 47. E já estou a contar com 2 golos desta época. E contando as competições todas nem 60 tem. Meter grupes é feio, mister.O Marega marcou 70 golos nos últimos 3 épocas na liga portuguesa? Vou ter de fazer o fact check disso mister.
Eu despedia o estagiário que lhe transmitiu esses números. O homem certamente não tem culpa de se terem enganado ...Afinal foram so 47. E já estou a contar com 2 golos desta época. E contando as competições todas nem 60 tem. Meter grupes é feio, mister.
Ui... mais um Apparatchik da direcção por aqui?Eu vou Tomar nota dos artistas que andam aqui a criticar em cima de vitorias por 3-0 contra o vice campeao frances
nao sabem mais Sao uns tristes