Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,889
2,600
Porto
A melhor opção seria que saísse por cima no final desta época,mas se as coisas em breve não melhorarem poderá ser um grande problema para o nosso clube, então a sua saída será inevitável.
Em qualquer Clube , quando ha maus resultados podem acontecer alteraçoes .

Agora isto é apenas um Forum (nao terá só portistas , provavelmente) , portanto talvez seja de usar de prudencia no tirar de conclusoes.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,023
57,062
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Para desanuviar um pouco isto é um vídeo real do Sérgio no momento que a malta, histérica e de cabeça perdida, vai para a praça pública atirar pedras ao homem e criticar o seu fantástico trabalho:

 

O Fafe do AB6

Superior
15 Junho 2017
78
107
Com Ivo Vieira's não iamos longe. Estamos mal mas o SC é capaz de virar o barco. Já as alternativas que o pessoal fala era para ir ao fundo de certeza. O único que vejo com capacidade dos nomes conhecidos é o Leonardo Jardim mas mesmo ele parece-me algo estagnado. Tanto JJ como o Amorim vêm com processos de jogo progressivos e para sermos campeões temos que ir pelo mesmo caminho.

O SC trouxe ideais de jogo modernas, sem me referir à estética do futebol praticado, que é subjectivo. Penso que onde ele peca mais é na escolha dos jogadores e claro, esta época tem sido um desastre com as suas invenções e teimosias. Agora se acham que as coisas não podem ser pior então estão bem enganados. Com o clube no estado que está, daqui até ao abismo era um tirinho. Por isso há que jogar pelo seguro e esperar que o Sérgio consiga o 2º lugar e passar aos oitavos da CL.
Há aqui qualquer coisa que não bate certo, oh jorgebest!
Viu jogar o Best? Decerto não ... para mim, que tenho um poster dele, faz parte dos meus 10 melhores do mundo, mesmo com as bebedeiras, as loiras e as noites "bem" passadas ... então aqueles 1-5 no ninho da "pantera" foram um sonho ... e aquele prolongamento na final de Wembley? ... divinal.
O que é que está errado? ... é que talvez não saiba, mas o George Best nunca teria lugar no FC Porto de SC ... quanto muito jogaria a DD ... agora tirar o lugar ao Marega? ... por favor ... O que quero dizer é que quem gosta de Best não pode gostar de SC ... é absolutamente incompatível ...
 
  • Like
Reações: Moreira

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,678
9,386
Ainda falta muito para terminar o campeonato.
Muitos pontos em disputa.
Mas pode dar para melhorar como piorar.
Sem esquecer que pelos vistos essa época não temos que nos preocupar só com os encornados.
O treinador tão adorado aqui, vencedor da famosa dobradinha, tem reais hipóteses de ficar no 3lugar. Tanto faz coisas boas como faz porcaria.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,416
18,473
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Mais um mau resultado principalmente no campeonato e o PSB está fora..não há outra maneira de ver as coisas..já vão ser 8 pontos quase de certeza em apenas 6 jornadas..já é muita coisa..não há desculpa possível.nem o futebol jogado se safa, é horrível, somos das piores equipas a jogar..PDC manter isto é como mandar-nos ao crl..
Que é essa merda PSB?

Pedroto sem boina?É que se fôr é um falta de portismo do caralh@ .
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,275
16,356
A trocar de treinador era aproveitar a paragem das seleções. Mas já sabemos que isso não irá acontecer. A não ser que corresse mal na terça e ainda perdesse pontos em casa com o Portimonense. Seria demasiado mau.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,275
16,356
E espero que as opiniões não alterem, mesmo que o regime perca ou empata no Bessa e ainda nos mantenhamos um pouco à tona. Porque acima de tudo temos de olhar para dentro.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Espero que o Sérgio saia aliás na minha opinião devia ter saido no final da época. Todos temos direito de opinar e todos aqui pouco ou muito são treinadores de bancada, ha gostos para tudo e temos que respeitar. O que eu não concebo é um insulto e o enxovalho ao treinador e ao homem, acho que muitos passam das marcas e há gente aqui que tem o desplante de dizer que ele não percebe nada de futebol. E também li em forma de recado, para mim não pois eu critico quando tenho de criticar, aonde andam os defensores deste ... nem vou citar ou mencionar o que li. Nunca!jamais! Desejei uma derrota do nosso clube ou o fracasso de um nosso treinador ou jogador só por nao apreciar as suas qualidades chame se ele Otavio Machado ou Vinha, mas parece que ha gente aqui que deseja isso senão desejam então disfarçam mal. Sérgio quando sair e vier outro timoneiro depois venho cá ler o que se diz do mesmo a seguir alguns maus resultados. Ser Porto é indignar nos com quem nos ataca constantemente, quem nos humilha dia após dia na comunicação social com o expoente máximo nesse sujeito chamado Paulo Futre que para mim passou apenas e só um ex jogador do nosso clube ele que foi para mim enquanto jogou um.idolo. Espero que lhe enviem a estátua que tem no museu para o montijo. O problema do clube não se chama Sérgio Conceição nem se chamará Vitor pereira, Bruno laje ou Leonardo Jardim o problema do clube está mais acima onde a guerra para mamar está ao rubro e com um idolo de muitos que chegou à pouco à estrututa a ter um comportamento vergonhoso e deplorável. Dito isto espero que o Sergio saia como disse no inicio do meu post já o devia ter feito quando acabou a época. Sérgio perdeu o foco envolve se em coisas que não devia envolver apenas e só fazer o seu trabalho mal ou bem, mas ao ver situações inanarraveis nao consegue "fechar "os olhos. Não gosto de muita coisa que leio aqui neste tópico, não falo de quem tem a opinião que o sergio não tem qualidade para o Porto que há centenas melhores que ele porque somos livres de ter opinião, mas insultar e enxovalhar um treinador que se goste ou não vai ficar na nossa história. Hoje sou mais Portista que ontem e menos que amanhã. Porto!
Sem tirar nem por.
Não há que gostar nem deixar de gostar, há que apoiar e desejar que faça um bom trabalho , se não fizer há de sair ... E se fizer também sai .
Todos passam, o clube fica.

Espero que o SC este ano consiga estabilizar o 11, parece me que está um pouco perdido nesse aspecto...
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
100% de acordo com TUDO o que foi dito, mas, esta parte é importante realçar.

Como disse ontem, e volto a repetir, o que se diz do Sérgio aqui é nojento, estamos a falar de alguém que fez muito melhor ao clube do que pior. O SC vai deixar o clube melhor do que quando chegou, merece respeito.
Aqui tens um bom exemplo:

Regressei para te dizer que me tiraste a puta da vontade de ver futebol o fim de semana todo! Não me identifico contigo Sérgio! Baza caralho
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,961
5,317
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
O SC trouxe ideais de jogo modernas, sem me referir à estética do futebol praticado, que é subjectivo. Penso que onde ele peca mais é na escolha dos jogadores e claro, esta época tem sido um desastre com as suas invenções e teimosias. Agora se acham que as coisas não podem ser pior então estão bem enganados. Com o clube no estado que está, daqui até ao abismo era um tirinho. Por isso há que jogar pelo seguro e esperar que o Sérgio consiga o 2º lugar e passar aos oitavos da CL.
Os ideais de jogo modernas do SC já nós as tínhamos com o Jesualdo Ferreira. Lembro-me bem que o futebol dele também era muito de profundidade e bola nas costas por isso é que na época 2007/2008 tivemos muitos golos anulados por fora-de-jogo. O seu ponto forte como treinador é criar a melhor condição física nos seus jogadores para que estes arrebentem com os adversários através da intensidade. E como sabemos no futebol moderno a equipa que tiver a melhor condição física é aquela que ganhará mais vezes. Mas isso já nós todos sabemos, não é nada de novo. Mas o que é facto é que resultou e conseguiu reerguer um clube que estava nas lonas. Nem sequer à merda de uma final da Taça da Liga ou da Taça de Portugal chegávamos e com ele passamos a disputar os títulos todos até ao fim. Outro ponto forte que ele tem e é inegável é que tem pulso sobre o balneário, coisa que o que outros treinadores falharam redondamente (NES, Peseiro, Lopetegui em 2015/2016 e Paulo Fonseca).
 
  • Like
Reações: jorgebest

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,870
1,799
Conquistas
7
46
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Será que temos possibilidade para trazer o Bielsa, nem que se dê o Marega em troca. Todos os anos pedimos a troca de treinador, talvez no primeiro ano isso n tenha acontecido, mas é incrível como mesmo a ganhar se pede a troca, é sinal de que a qualidade é muito fraca e que as vitórias estão ligadas a demérito de outros. E hoje temos a possibilidade de acabar a jornada em 4 lugar.
 
  • Haha
Reações: zenabooo

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,297
13,682
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
oh, @RGalego em que mundo desportivo é que vives, amigo?

Olha lá, como é que sabes que tanto Rui Jorge, Rui Faria, Mário Silva, Vítor Oliveira, Leonardo Jardim, Pochettino, etc etc etc, não conseguiriam fazer melhor que o mestre?

Diz-me lá, do alto dessa tua sabedoria futebolística. Já agora, gostava de saber: como raios sabes que nenhum desses ou outro qualquer faria melhor que o Conceição?

Só haveria uma hipótese de saberes com toda a certeza que esses que referiste não iam conseguir fazer melhor que o Sérgio. Sabes qual era? Era o grande doutorando da tática ter ganho TODAS as competições em que esteve envolvido e com o máximo de pontos e vitórias em todas elas. Só assim...


Não leves a mal o tom mais "agressivo" desta missiva mas é que já cansa ler tanta gente com tantas certezas e a postar essas mesmas "certezas" como verdades absolutas e o outros a terem que as comer como tal sem nenhum tipo de argumentação válido.
Eu falo no que acredito, nos últimos três anos temos tido performance de melhor equipa de Portugal. Eu sempre que olhei para os planteis nunca vi a melhor equipa no nosso e conseguimos chegar a tao alto rendimento porque temos um treinador que para além de muito competente taticamente é um treinador que sente o clube e transmite isso diariamente aos jogadores. Eu já aqui falava no final da última época, coitado deste treinador que para o ano ao mínimo deslize seria questionado por tudo e todos.
Eu sinceramente nem sei o que comentar sobre essa lista de treinadores...dois deles ainda não foram sequer treinadores, seria uma irresponsabilidade se estriarem aqui; Outro coitado viveu de um bom momento e ganhou um hype que nunca justificou; um histórico do futebol português que infelizmente nunca teve grandes oportunidades mas não vejo em que sentido poderia representar melhoria; Pochettino a sério? Não é treinador para a nossa carteira, e para o que custa é mais um com hype que nunca ganhou nada. O único que até aprecio na lista e o LJ mas ele já se recusou a voltar a Portugal.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,997
11,527
Londres
Aqui tens um bom exemplo:
Posso dizer que identifico-me com o que o outro colega disse, fodas vocês não ficam fdds por o vosso clube não saber fazer uma jogada de jeito? Não ficam fdds de ver um Olympiacos dominar o Porto no Dragão? Não ficam fdds por o Porto perder contra o Paços,ganhar ao Gil em casa a rasca, perder contra o Marítimo também no Dragão?

O problema está mais acima? Sim o problema maior ou os incompententes máximos estão acima do treinador.

Mas o treinador tem por obrigação o por a equipa a disputar o jogo, pode até perder mas não sem deixar a pele em campo.

O Porto este início de época tem sido uma equipa vergonhosa.

Não se vê entrosamento nenhum o que é irônico porque o treinador tem usado os mesmos jogadores da época passada!!
 

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,547
1,437
Essa pergunta é no sentido de seguir aquela velha ideia de que o VP é que fazia o trabalho e o AVB é que colhia os louros, quando faziam parte da mesma equipa técnica?
Percebo o teu ponto de vista e não deixas de ter razão. Mas tb teremos que verificar que após esse divorcio a carreira do AVB têm sido pior do que a do VP. Fica a ideia que o AVB se mexe melhor para ter equipas a treinar melhores