R U A .
Se me apanhares aqui nos próximos tempos a comentar jogos e exibições, manda-me mp. Eu dou-te a morada e possuis-meVoltas voltas, não digas asneiras
Nem mais.
442. Com este plantel só não dá espetáculo porque não quer.
Há que contextualizar que somos a única equipa a competir com exigência alta (champions), jogos de 3 em 3 dias, ao contrário dos rivais, e é natural que a equipa se ressinta.Sim, se continuar assim, nem e preciso chegar ao final da época para se tomar medidas.. digo eu..
Mas digo o que penso. Não sou pago nem cartilheiro. É o que dá olhar pro sol durante o eclipse sem protecçãoEheh! Es um riso!
Bater recordes é com ele, é só mais um a juntar à conta...muito à frente, contrato vitalícioAinda vai a tempo de bater o pior arranque de época neste século, não vai?
Está completamente perdido daquela cabeça. Com isso consegue arrastar todo um plantel para o seu mar de dúvidas. Todo um grupo sem saber ao que vai.O Sérgio nao precisa de procurar nada, ele só não joga como devia jogar porque não quer.
3 médios defensivos, mas que raio de ideia foi o Sérgio buscar para este ano para começar a jogar com 3 médios defensivos? Isto faz algum sentido?
Volto a dizer, no primeiro ano do Sérgio fomos campeões com dois gajos no meio campo e de resto tudo gajos no ataque, e arrasamos.
Duvído que queira. O Jesualdo ainda dava uns toques talvez, mas não sei se estou a dizer asneiras.Não tenhas dúvidas do que digo..Prefiro o V.Oliveira até ao final da época!!