RUA!!
Não sei onde andavas quando o Pedroto ganhou 2 campeonatos em 3.. nao te vi por aqui..@Eclipsisboy este novo Pedroto tá do crl não tá?
Melhor coisa que fez o jogo todo. Agora é dar-lhe um intercomunicador avariado para não fazer cagada no próximo jogo.Foi dizer ao árbitro obrigado e levou vermelho. Mau demais esta merda
Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
O Abel Xavier?trein - a - dor
Bem é preciso neste momento.
O problema não está no treinador dos rivais embora concorde que esses dois eram muito maus. Tínhamos OBRIGAÇÃO de fazer muito mais. O mau futebol deixou de ser uma exceção para ser uma normalidade.Foi bom enquanto o Regime andou durante 3 anos a brincar às equipas de futebol com treinadores como Rui Vitória e Lage. Agora é para graúdos, já não dá para disfarçar mais nada.
É uma pena porque fará falta no banco no próximo jogo.Foi dizer ao árbitro obrigado e levou vermelho. Mau demais esta merda
Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Eheh! Es um riso!Porque és um tapado meu lindo. Se abrisses os olhos vias-me aqui. Vai lá dar uma beijoca ao teu Serginho
Ainda bem ao menos pra a próxima jornada não está no banco! Já é um começoAinda conseguiste ser expulso?!