Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,881
21,419
SInceramente acho que colocou a equipa correcta em campo. Aliás, a equipa que entrou foi a que escrevi na antevisao (excepcao feita ao Sa). Sinceramente nao o posso criticar, a nao ser pelo facto de que me pareceu que mexeu na equipa m pouco tarde.
De resto, quando se criam tantas oportunidades (se falham tantos golos), se tem um penalty escandaloso e um golo anulado por fora de jogo no ultimo minuto do jogo nao acho que se possa atacar muito o treinador.

Já so estou mortinho que chegue o fim de semana e o jogo com o Braga

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,255
25,159
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Fernando Resende disse:
SInceramente acho que colocou a equipa correcta em campo. Aliás, a equipa que entrou foi a que escrevi na antevisao (excepcao feita ao Sa). Sinceramente nao o posso criticar, a nao ser pelo facto de que me pareceu que mexeu na equipa m pouco tarde.
De resto, quando se criam tantas oportunidades (se falham tantos golos), se tem um penalty escandaloso e um golo anulado por fora de jogo no ultimo minuto do jogo nao acho que se possa atacar muito o treinador.

Já so estou mortinho que chegue o fim de semana e o jogo com o Braga
Pois eu estou muito receoso do jogo contra os orcs do minho.
Não estamos a jogar um crl e ainda por cima roubados...tem tudobpara correr mal

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,881
21,419
Lucho75 disse:
Pois eu estou muito receoso do jogo contra os orcs do minho.
Não estamos a jogar um crl e ainda por cima roubados...tem tudobpara correr mal
Nao fizemos um grande jogo ontem, mas nao acho que tenha sido péssimo. Tendo em, conta as condicoes do campo e o estilo de jogo do adversário, fizemos mais do que o necessário para ganhar. Criamos inumeras oprotunidades, falhamos vários golos e ainda tivemos tempo de ser roubados...
Volto adizer que acho que nao fizemos um grande jogo (ja jogamos muito melhor neste ano), mas ontem podiamos e deviamos ter ganho por pelo menos 2 goos de diferenca.

De qualquer forma, neste momento já só quero que comece o jogo com o Braga para esquecer isto que aconteceu ontem.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
jardel disse:
Leio muitas criticas oportunistas e injustas. Ainda bem que existe a opção de citar. Vai dar jeito no futuro.
É sempre assim caro Jardel. Não invalida que hoje tivesse bem , porque também acho que não teve. Mas pasmem se .... É humano!

Mas é assim ao mínimo deslize é isto. Já muito faz o homem. A primeira pessoa depois de VP que me faz realmente acreditar.

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
45
Espinho
Tripeiro1893 disse:
Como não ganhámos o Sérgio já é pior treinador do Mundo novamente, se uma das 10 oportunidades tem entrado continuava a ser o maior.
É preciso ter mais calma nestes momentos com alguém que está longe de ser o maior culpado pelo actual estado do clube, nem quando ganhavamos os jogos quase todos o Sérgio era um génio, por exemplo no Bessa vencemos por 3-0 e não fizemos um grande jogo ou em Leipzig onde perdemos só por 1 golo e podíamos ter saído de lá com uma derrota humilhante, nem quando perdemos ele é o único responsável.

Infelizmente pelo comentários após este jogo já percebi que lá para Maio (se não formos campeões) vamos estar todos a pedir a cabeça de mais um treinador, enquanto o único culpado de tudo o que nos está acontecer vai continuar isento de críticas (provavelmente uns meses depois até vai dar uma entrevista a dizer que o Sérgio tinha um Ferrari de 20M que ficava sempre na garagem).
100% de acordo!!!!

O facto de neste momento não ganharmos qq título nos últimos anos cria em alguns adeptos/sócios esta bipolaridade...
Não podemos ser assim...

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,727
3,318
41
Almada
Uma coisa é certa independentemente de ser campeão oi ficar em 3o...o Sérgio fez me acreditar. Mesmo quando está zero a zero....sinto que a qualquer momento vamos marcar (por vezes não acontece) disso não me vou esquecer nunca e hoje mais a frio agradeço ao mister por isso. No final logo fazemos o balanço

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,348
23,689
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
katatonia10 disse:
na primeira parte, contra uma das piores equipas do campeonato, garantidamente, tivemos um remate à malha lateral do Bakar, a bola parada em que o Brahimi falha o toque e a do Oliver em que chuta contra o redes ( basicamente ); é pouco para uma equipa que tinha, necessariamente que vencer e pode-se criticar SC por isso.

na segunda tivemos mais mas foi já naquela fase em que o pequeno joga quase dentro da área e nós com os avançados todos lá enfiados ( a do desespero ), porque futebol viu-se pouco.

posto isto, continuo a gostar e a apoiar o Sérgio - claro - mas não está acima, ou imune a críticas. até porque, como já escreveram e concordo, afunilar o jogo num campo já de si mais curto que o habitual não é inteligente. Corona não tem estado feliz mas devia, no mínimo, estar no banco.

há um penalti claro mas o offside aceita-se, dentro do contexto em que o var não tem linhas para definir no momento.

ps; o penalti é claro mas quantos destes há por jogo e os árbitros não assinalam? são como os agarrões em lances de bola parada.
temos é que jogar mais.
Não se pode aceitar o pênalti e muito menos o fora de jogo.
Se não é claro o var não deve assinalar nada. Arranjasse sempre desculpas para roubar o Porto.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,255
25,159
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que o Sérgio tem feito um bom trabalho, acho que ninguém pode por isso em causa.
Mas gostava de perceber se estas abordagens aos jogos é ordem dele ou displicência dos jogadores.
Uma equipa como o FCP tirando os jogos contra os grandes tem de entrar a esmagar logo nos primeiros minutos.

Tira me do sério andarmos jogo após jogo sempre com as calças na mão e so acordamos nos 15 minutos finais.

"Attack,attack"....Já dizia o saudoso Sir Bobby Robson

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,146
13,367
Londres
Edarf disse:
Uma coisa é certa independentemente de ser campeão oi ficar em 3o...o Sérgio fez me acreditar. Mesmo quando está zero a zero....sinto que a qualquer momento vamos marcar (por vezes não acontece) disso não me vou esquecer nunca e hoje mais a frio agradeço ao mister por isso. No final logo fazemos o balanço
Enquanto continuarmos nesta luta contra o poder instalado estamos mais perto de não ganhar nada!!

Os padres e o seu melhor amigo VAR estão completamente à vontade, tem as costas quentes.

nmaf

Bancada lateral
22 Maio 2017
730
583
meus caros, fiquei com um melão que nem é bom, bem pior do que contra oo SCP...como é possivel perder pontos contra os ultimos...estoril, moreirense...

- nao jogamos bolha, 45 min de avanço mais uma vez
- equipa sem gás, sem a pujança fisica
- Acho que o SC esteve mal ontem, depois da 1ª parte, em que estas equipas de m*** nao atacam sequer, nao rematam e jogam em 30 metros, ha que mexer logo na esquipa, para quê manter 3 medios em campo? falta sagacidade ao nosso treinador, nisso adorava o AVB..mexia logo, nem que fosse aos 30 min

-oliver, inconsequente...nao chuta à baliza!
-aboubakar em baixo de forma

temo o pior, temos de abdicar de algo, caso contrario vamos perder para o SCP o titulo..

nao me venham com o VAR e o golo - bem anulado - ja sabemos que é assim!! temos de jogar mais, e ontem acho que o SC teve culpa, apesar de faltar eficácia...vejo futebol ha mts anos e ao intervalos eu disse logo que ia acabar assim...

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,060
1,387
www.youtube.com
cardum disse:
O sergio não tem culpa tal como o nuno pouca culpa teve. Além de arbitragens indecentes que temos apanhado que deixam marcas , falta classe a esta equipa . Na definição dos lances , no jogar sobre pressão , ontem tivemos ainda assim ocasiões mas faltou classe para concretizar
O Sérgio não tem culpa, o Nuno pouca culpa teve, o Peseiro está desculpado, o Lopetegui foi uma vítima e o Fonseca vítima foi.

Ah e o Presidente que está acima de qualquer crítica obviamente.

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
378
132
perda de fulgor, intensidade, a pressão está a perder-se ao longo do campeonato!
e continua-se a dar 45 minutos ao adversário.
e depois a arbitragem não tem medo de falhar contra nós.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,127
2,351
O 11 apresentado fazia sentido, ele não pode fazer nada quando toda gente falha golos de todas as maneiras e feitios e não propriamente porque o GR adversário fez alguma coisa que se veja.

Mexeu bem dentro das opções que tinha apenas pecou por mexer muito tardiamente.

Ninguém resiste a tanto desacerto, mas também não é menos verdade que o cansaço acumulado faz com que a garra dentro de campo não chegue porque as coisas vão sair pior que o normal e fica exposto que tacticamente não é nenhum guru.

Bulbasauro

Arquibancada
25 Maio 2014
230
110
35
Porto
A única crítica que posso fazer é ter mexido demasiado tarde no jogo. Estou com o treinador a 100% e continuo constantemente confuso com os profetas da desgraça que, a cada deslize, saem da toca para deixar tudo em alvoroço.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,539
1,474
Espero que SC perceba que ha jogos que têm de ser ganhos a jogar feio. Em campos pequenos é para entrar com a equipa dos últimos minutos de ontem. É por as torres na frente e ir à linha cruzar, neste campeonato fraco é suficiente.
Quer jogar bonito em campos de batatas onde não ha espaços. Sérgio, vê la se aprendes a usar as táticas certas nos campos certos e contra os adversários certos. É só isso.

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,430
1,457
salman disse:
Espero que SC perceba que ha jogos que têm de ser ganhos a jogar feio. Em campos pequenos é para entrar com a equipa dos últimos minutos de ontem. É por as torres na frente e ir à linha cruzar, neste campeonato fraco é suficiente.
Quer jogar bonito em campos de batatas onde não ha espaços. Sérgio, vê la se aprendes a usar as táticas certas nos campos certos e contra os adversários certos. É só isso.
Quer jogar bonito? Com biqueirada para a frente?

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,262
14,614
Campeonato -> Em progresso.

Taça de Portugal -> Em progresso.

Taça da Liga -> Quase...OUT.

Liga dos Campeões -> Em progresso.

Frente a frente com JJ?

1 empate e 1 derrota.

Frente a frente com RV?

1 empate.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,539
1,474
dragon_lorde disse:
Quer jogar bonito? Com biqueirada para a frente?
Viste a 1a parte, com o Brahimi e Paulinho a tentarem jogar bola no pé? Viste o resultado? E também viste os minutos desde a entrada do Soares, com balão para a frente? Agora diz la em que tipo de jogo criamos mais perigo.