Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,385
2,946
pmtprata disse:
A crítica quando construtiva... é muito bem vinda...sempre defendi isso, mas vejo para aqui portistas que por termos tido 2-3 exibições menos boas colocam logo tudo em causa, mais concretamente o principal responsável de ao fim de meio ano estarmos sempre em primeiro, taça de Portugal e LC...
Imagino nestes últimos anos se estes que dizem mal do SC por uma fase menos boa...o que não disseram dos seus antecessores nestes últimos anos....

Critiquem...sim!! Mas não “botem abaixo”.. para isso já bastam os outros
Abaixo?  Muita gente parece que encara o futebol como uma lua de mel! O Sérgio está sujeito a críticas e ao escrutínio público.. .. tem que ter estofo para superar isso! Ganha bom guito para tal. Mas não quero escrever mais neste tópico hoje.  Gostaria de encarar o Sérgio e dizer lhe que o curto á brava mas que hoje nem o posso ver.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,600
5,894
Conquistas
1
  • Junho/18
castrius disse:
desculpa lá mas já há muito tempo que jogamos uma porcaria! dependermos de nós ou não, o nosso processo de jogo é cada vez pior e estas coisas não melhoram de uma semana para a outra.
Quebras de rendimento em Janeiro, são um habitual do clube desde muitos anos a esta parte, mesmo quando ainda ganhávamos campeonatos, não sei se é pela paragem de Natal mas costuma ser um mês onde nunca jogamos muito bem, por vezes isso não tem consequências pontuais mas noutras tem.

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,622
3,028
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Analisando os últimos jogos, desde o jogo em paços de ferreira para a taça da liga que tem sido um nível de suficiente a medíocre nas nossa exibições, exceptuando a 2ª parte contra o vitoria de guimarães.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Se não quer perder o crédito que ganhou tem de deixar de inventar. O Brahimi hoje nunca na vida pode fazer 90 minutos. Oaupérrimo

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
45
Espinho
castrius disse:
o problema é que não são duas ou três...
Então se achas mesmo isso, compreendo a tua insatisfação, se achas que até agora o percurso não está bom, compreendo a tua insatisfação, mas então sugere aqui uma solução se acham que está neste momento em causa e que solução há para além do SC que nos leve ao título..

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,486
13,341
WarriorFCP disse:
Sérgio, gosto muito de ti, mas achei que hoje foste um desastre. Num jogo em que o adversário não dá 1cm nas costas foste meter Soares, Marega e Waris? Tudo avançados de profundidade?
Isto!!

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,101
1,641
Onze mal montado mexeu tarde e mal e no fim não trouxe os 3 pontos...Fdx...

Devia ter mexido aos 30min!!

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Sérgio Oliveira que esteve mal contra o Sporting, mas hoje entrou bem e deu ocasiões que Soares falhou e Waris marcou mas foi anulado. Mas só que entrou tarde, porque o SC continua a pecar nas substituições.

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,622
3,028
Conquistas
11
36
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
pmtprata disse:
Então se achas mesmo isso, compreendo a tua insatisfação, se achas que até agora o percurso não está bom, compreendo a tua insatisfação, mas então sugere aqui uma solução se acham que está neste momento em causa e que solução há para além do SC que nos leve ao título..
eu não sugiro soluções porque ninguém no porto me paga salário para isso nem eu sou treinador! esse argumento clássico de sugerir a quem critica que faça melhor já não cola.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
WarriorFCP disse:
Ando há 3 semanas a dizer o mesmo.

Todos os adversários têm conseguido anular o nosso jogo, já todos perceberam que se retirarem a profundidade e se marcarem em cima o Brahimi, não há Porto para ninguém.

Até agora, ainda não criamos dinâmicas para alterar isto. Continuamos a cometer sempre os mesmos erros.

As substituições foram incompreensíveis. Marega fez o pior jogo da época e jogou os 90 minutos. Aboubakar quer se goste, quer não é o nosso melhor ponta de lança de área e saiu. Meter um médio aos 88?

Para mim, estava bem claro, achei que precisavamos de ter mais um médio para podermos ter gente na zona fulcral entre linhas do Moreirense. Não foi por acaso que o nosso melhor período foi quando Paulinho aparecia à entrada da grande área a meter bolas no Aboubakar e Marega.

A partir da saída do Paulinho, o nosso futebol piorou gradualmente.

Sérgio, gosto muito de ti, mas achei que hoje foste um desastre. Num jogo em que o adversário não dá 1cm nas costas foste meter Soares, Marega e Waris? Tudo avançados de profundidade?
Tambem digo desde o Estoril que temos de usar o 4231 da champions em todos os jogos, pelo menos fora de casa.

O SC quer ganhar no fisico mas incompreensivelmente tem insistido em vários jogadores que estão fisicamente de rastos, como Marega e Brahimi.

Começamos em Agosto/Setembro com uma ideia ambiciosa de posse e muita mobilidade com muitas variantes na saida de bola e depois do jogo com o Besiktas passamos de forma progressiva a priveligiar mais o fisico e futebol directo sem grande explicação. Esse caminho levou-nos ao que temos nos ultimos jogos: um 442 como o do NES o ano passado.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
pmtprata disse:
O que me irrita nesta situação é que estamos há 4 anos sem ganhar, e continuamos com os mesmos discursos de há 4 anos atrás.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,892
47,989
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O FCP hoje não fez um mau jogo, fez um jogo aceitável e teria ganho se tivesse convertido uma das muitas oportunidades que criou.

Também poderia ter ganho se não tivesse sido roubado mais uma vez.

Nas Aves fomos roubados e jogamos pouco, hoje não.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Já não tem a desculpa do plantel curto. E teve quase uma semana para recuperar os jogadores e preparar o jogo. Fracasso total hoje.

Que não acorde que vai pelo mesmo caminho do NES.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Leio muitas criticas oportunistas e injustas. Ainda bem que existe a opção de citar. Vai dar jeito no futuro.

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
45
Espinho
tripeiro_de_gema disse:
O que me irrita nesta situação é que estamos há 4 anos sem ganhar, e continuamos com os mesmos discursos de há 4 anos atrás.
Mas agora nos últimos 4anos é das melhores situaçoes em que estamos lançadas e que no global jogamos melhor. Por exemplo, com a roubalheira que já tivemos este ano se tivéssemos com o futebol pasmado do NES estávamos para aí em 4 lugar e já fora de algumas competições onde ainda permanecemos.
Que não esteve bem hoje o SC eu sei perfeitamente. Que se ponha aqui em causa e que seja o “mau da fita” como alguns users colocam... eh pa isso não...

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,622
3,028
Conquistas
11
36
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Acho que era a altura de jogar com 3 médios, precisamos de criatividade, mobilidade e profundidade no meio campo.

Para mim a dúvida é o trinco, mas acho que melhorávamos com paulinho e oliver no meio, com brahimi e corona nas alas a apoiar o abou. Herrera a trinco? Reyes? André? Sérgio?

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
b10nic disse:
Tem o que tirou e o que não convocou.
Quem o Corona??? Espero que nem jogue mais pelo meu clube...por amor de Deus como que se se existisse alguém que fizesse a diferença hoje fosse o Corona, não tem lugar não tem espaço nunca deveria ter vindo para o FCPORTO zero zerinho!! Porra que vale tudo para malhar ate o Corona fddxxxxx!!