Isto! Eu ouvi o treinador dizer que a porta está entreaberta, se ele quiser fica! Por aquilo que me tenho apercebido, acho que o Soares sabe que neste momento passou para ultima opção e se quiser jogar vai ter de arrancar do zero, um pouco como aconteceu com o Oliver que até viu o André André estar à frente dele! Caso o Soares não esteja disposto a isto porque quer jogar, então pode sair...Roma disse:Nota se por certos comentários que Portugal é um país muito atrasado ainda. Aqui não se consegue lidar com a frontalidade sem confundirem com arrogância. Não conseguem lidar com coragem sem confundirem com "queimar alguém".
Mesmo depois de a CS ter feito um filme disto , o que o mesmo não foi feito para o Pizzi vocês condenam o treinador do porto ..... Por ser frontal , por dizer o que pensa e estar se a cagar para o que dizem ou que não dizem. A diferença é que se fosse o conas vitória dizia com aquele ar de graça " não há caso nenhum , lá estão vocês a exagerar" e Bla Bla . Hipocrisia.
A pergunta é feita ao Conceição e ele disse óbvio " sim há um caso e não gostei" . Disse também que cabe ao jogador decidir. Eu adoro pessoas que dizem o que pensam , sem tirar nem por e sem medos. Parece que isso em Portugal faz muita confusão.
Por isso é que os vitórias e os NES ( dois vendidos , hipócritas, sonsos, sem coragem) ficam mais bem vistos que os conceicoes. Em Portugal é assim.. não suportam pessoas assim que pasme se ... Essas é que estão corretas.
Das palavras do Sérgio foi o que percebi... A unica coisa que ele abriu o jogo (ou queimar como dizem por aqui) foi que disse ao Soares que em vez de ter ganho 1 lance em 10, devia ter perdido 1 em 10. Não vejo onde está o grave problema!
O Soares pode mandar o treinador levar no olhão, mas o treinador não pode dizer que ele não jogou ponta? Já há bastante tempo que reina no Dragão esta imagem do jogador flor que tem de ser tratado nas palmas das mãos, mas eu nunca percebi e continuo a não concordar... São pagos para jogar, são bajulados quando merecem e criticados quando também merecem... é assim a vida de jogador!