Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

nuno_freitas

Arquibancada
30 Maio 2016
229
0
Roma disse:
Nota se por certos comentários que Portugal é um país muito atrasado ainda. Aqui não se consegue lidar com a frontalidade sem confundirem com arrogância. Não conseguem lidar com coragem  sem confundirem com  "queimar alguém".

Mesmo depois de a CS ter feito um filme disto , o que o mesmo não foi feito para o Pizzi vocês condenam o treinador do porto ..... Por ser frontal , por dizer o que pensa e estar se a cagar para o que dizem ou que não dizem. A diferença é que se fosse o conas vitória dizia com aquele ar de graça " não há caso nenhum , lá estão vocês a exagerar" e Bla Bla . Hipocrisia.

A pergunta é feita ao Conceição e ele disse óbvio " sim há um caso e não gostei" . Disse também que cabe ao jogador decidir. Eu adoro pessoas que dizem o que pensam , sem tirar nem por e sem medos. Parece que isso em Portugal faz muita confusão.

Por isso é que os vitórias e os NES ( dois vendidos , hipócritas, sonsos, sem coragem) ficam mais bem vistos que os conceicoes. Em Portugal é assim.. não suportam pessoas assim que pasme se ... Essas é que estão corretas.
Isto! Eu ouvi o treinador dizer que a porta está entreaberta, se ele quiser fica! Por aquilo que me tenho apercebido, acho que o Soares sabe que neste momento passou para ultima opção e se quiser jogar vai ter de arrancar do zero, um pouco como aconteceu com o Oliver que até viu o André André estar à frente dele! Caso o Soares não esteja disposto a isto porque quer jogar, então pode sair...

Das palavras do Sérgio foi o que percebi... A unica coisa que ele abriu o jogo (ou queimar como dizem por aqui) foi que disse ao Soares que em vez de ter ganho 1 lance em 10, devia ter perdido 1 em 10. Não vejo onde está o grave problema!

O Soares pode mandar o treinador levar no olhão, mas o treinador não pode dizer que ele não jogou ponta? Já há bastante tempo que reina no Dragão esta imagem do jogador flor que tem de ser tratado nas palmas das mãos, mas eu nunca percebi e continuo a não concordar... São pagos para jogar, são bajulados quando merecem e criticados quando também merecem... é assim a vida de jogador!

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
nuno_freitas disse:
Isto! Eu ouvi o treinador dizer que a porta está entreaberta, se ele quiser fica! Por aquilo que me tenho apercebido, acho que o Soares sabe que neste momento passou para ultima opção e se quiser jogar vai ter de arrancar do zero, um pouco como aconteceu com o Oliver que até viu o André André estar à frente dele! Caso o Soares não esteja disposto a isto porque quer jogar, então pode sair...

Das palavras do Sérgio foi o que percebi... A unica coisa que ele abriu o jogo (ou queimar como dizem por aqui) foi que disse ao Soares que em vez de ter ganho 1 lance em 10, devia ter perdido 1 em 10. Não vejo onde está o grave problema!

O Soares pode mandar o treinador levar no olhão, mas o treinador não pode dizer que ele não jogou ponta? Já há bastante tempo que reina no Dragão esta imagem do jogador flor que tem de ser tratado nas palmas das mãos, mas eu nunca percebi e continuo a não concordar... São pagos para jogar, são bajulados quando merecem e criticados quando também merecem... é assim a vida de jogador!

Obviamente que foi isso que ele disse. Pelo que percebi ele desculpou mas disse-lhe que as coisas não iam ser fáceis e tinha que provar o voto de confiança e agora cabe ao Soares. É uma mensagem que passa para ele e para o plantel.

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Roma disse:
Obviamente que foi isso que ele disse. Pelo que percebi ele desculpou mas disse-lhe que as coisas não iam ser fáceis e tinha que provar o voto de confiança e agora cabe ao Soares. É uma mensagem que passa para ele e para o plantel.
Tudo muito bem, de facto passa essa mensagem para o Soares e restantes jogadores, mas insisto no mesmo, não o deve fazer publicamente. Pode ter toda a frontalidade do mundo, que a guarde para os momentos privados com a equipa.
Não lhe estou a pedir que perca essa frontalidade (para mim continuo a insistir que lhe denoto arrogância, e sim sei distinguir ambas), peço-lhe que evite criar casos (extrapolados pela comunicação social obviamente) e se resguarde um pouco. Só tem que responder que são assuntos do foro privado. Ponto!

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,629
3,041
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Estamos na altura da época onde se vai revelar a tua capacidade para treinar uma grande equipa. Os sinais são cada vez piores...

Ofensivamente previsíveis e dependentes da inspiração do brahimi. Exige-se mais!

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Convem é o treinador começar a por a equipa a jogar...

Vai a caminho do NES 2.0..

Falar menos e fazer mais..

Nao sao precisos 10 reforços para ganhar este moreirense

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
Fez isto no Guimarães, fez isto no Braga e fez isto no Lille enquanto a equipa teve gás esmifrou-a ate ao ultimo pintelho depois ..fez isto, não é novidade ate agora gozou do proteccionismo da massa adepta e do dislumbre de estar em primeiro ( coisa a que não estamos habituados nos últimos anos) fez o que quis tal como todos os treinadores tem que fazer agora é a cobrar Sergio tal como tenho dito desde o primeiro dia disseste que vieste para ensinar e não para aprender...mas sera que tu aprendeste alguma coisa até agora??
Tou cá para assistir , isto é uma maratona e tu até agora só provaste ser um corredor de distancias curtas, na minha opinião e já de há muito um mau condutor de homens e planteis, tens qualidades e espero que as reveles mas tens um Handicap como jogador e como treinador és teimoso...por agora chega e continuo a acreditar, ainda não levaste uma assobiadela do TRIBUNAL TEMO que no próximo jogo a leves e se queres que te diga puseste-te a jeito, admiro-te a coragem NÃO te admiro como treinador ainda não fizeste nada como tal.
FORÇA PORTO!!!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,068
11,098
pensa bem o que vas dizer na conf. imprensa antes de dizer asneiras
a equipa muito tempo a dormir em campo e nao podemos querer marcar so na 2ªparte dos jogos
sao 90minutos

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,396
2,953
Estás a ficar muito vaidoso mas não ganhaste nada... que filho da puta de futebol é este? Que Merda é esta? Que gestão é esta? Sabes porquê que não ganhamos? Porque o nosso futebol é repetitivo! Ou pontapé para as costas ou bola no lateral e ele fica abandonado até meter a bola na área.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
falhamos oportunidades com jogadores praticamente isolados e bola na linha de golo. O futebol praticado não foi o melhor mas em 10 jogos destes ganhamos 9. Ainda falta muito campeonato.

o treinador estava um pouco confuso naquilo que queria para este jogo e nas substituições. Mas pronto é um jogo.

Os jogadores estão estourados é preciso tambem dizer. Não faço futurologia por isso não vou dizer que o campeonato acabou hoje, isso fica para os pessimistas.

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Vive apenas da força fisica de Marega e Aboubakar, quando estes estao rotos... não ha jogo nem taticas que se veja, é bola pra frente e fé em deus...

Para quem tem muita lábia..

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Fdx, o erro de meter a carne toda no assador quando a equipa não tem critério é tão anos 90...

... nunca vi uma equipa aflita marcar golo de chuveirinho, outra prática do século passado!

O futebol italiano é tacticamente ultrapassado, é preciso fazer muito melhor, ainda pensei que depois da equipa ter músculo, Sérgio tentasse acrescentar ideias e criatividade...

... com o passar do tempo os defeitos da nossa equipa parecem agravarem-se as qualidades cada vez mais gastas, até porque o efeito surpresa do Porto de Sérgio Conceição se vai desvanecendo...

Demasiado apreensivo porque vejo pouca flexibilidade na direcção da equipa e demasiadas ideias entrincheiradas!!!!!