Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,934
61,296
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mas isto é o Vitor Oliveira a falar, que percebe ele de futebol?

Quem percebe é quem quer 250 passes na defesa antes de sair da grande área defensiva
Estou muito curioso para o programa de amanha à noite no 11
Espero que o Pedro Sousa tenha posto a Sofia Oliveira a analisar o nosso jogo 😂

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,790
197,674
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vai analisar aquela má receção do Manafá enquanto chupa um bocado o Daniel Bragança
O 4º golo vai dar ficheiro corrompido, não vai abrir o vídeo

Este início de campeonato está particularmente difícil para eles
2 jogos dos mais difíceis do calendário, 8 meninas nas redes, 1 golo sofrido e 2 jogos dominados, não lidam
Mais ainda vai doer mais daqui a uns tempos, estou convicto disso

Ruben1893

24 Julho 2019
83,790
197,674
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
"O Porto melhorou com o Otávio no meio, permitiu tratar melhor a bola a partir do meio". E "Vítor Bruno é o melhor treinador de bolas paradas do mundo".
"Como é que explica o golo marcado ainda com o Otávio na linha num lance onde ele ganha a linha e dá no Corona?"

"Oh, isso são nuances da tática desportiva do futebol, não nos foquemos em pormenores quando se sabe que o movimento preferencial do Otávio é exterior-interior em diagonal de 30º alinhado com a posição da Lua aos 17 minutos e 34 segundos de jogo, isto do futebol é assim, pensamos em tudo, até em fatores astronómicos; nos sub 9 do caga nas escadinha que treino treinamos à hora em que o sol bate nos olhos do redes para ele desenvolver a visão e poder fazer 350 passes por jogo"

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,934
61,296
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Somos haters da Sofia?
Longe disso eu até concordo com algumas das ideias que ela defende e admiro nela o facto de ser coerente e não mudar de opinião consoante o sabor do vento
Apenas me irrita ela ser tão quadrada e achar que o futebol só pode ser jogado de uma maneira

No entanto prefiro ouvir 2 horas e meia a Sofia do que 5 minutos o Brazzado

Ruben1893

24 Julho 2019
83,790
197,674
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Somos haters da Sofia?
A partir do momento que ela diz " "Não gosto, vou continuar a não gostar e não vou mudar de opinião.." sobre o Jovane eu desliguei das opiniões dela
Podes não gostar, é legítimo mas não mudar de opinião independentemente do que acontecer no futuro é ser uma estúpida total e não é discutir futebol e o que está associado ao jogo

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,131
47,107
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A partir do momento que ela diz " "Não gosto, vou continuar a não gostar e não vou mudar de opinião.." sobre o Jovane eu desliguei das opiniões dela
Podes não gostar, é legítimo mas não mudar de opinião independentemente do que acontecer no futuro é ser uma estúpida total e não é discutir futebol e o que está associado ao jogo
Pronto então somos haters da pita :(

• Like
Reações: Rui TSM

Jorupe

Superior
6 Junho 2017
76
38
Pronto então somos haters da pita :(
Alguém me pode explicar o que a menina sabe de futebol, a sua experiência, o seu currículo para falar daquele modo esganiçado e arrogante, por vezes até entrando em choque com pessoas que viveram o jogo por dentro durante anos e anos?? E querendo saber mais do que as pessoas que, no terreno, treinam e convivem com os jogadores permanentemente.
De onde ela veio? Que fez ela até agora?
Talvez por ignorância minha, não entendo.
Mas admito ser eu a ver mal o assunto.
Quem puder ajudar, agradeço.

• Like
Reações: simao977

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,586
20,234
34
Vila Das Aves
Ui boquinhas para a expert Sofia a esta hora??? BLOQUEADO!

Digo-vos, a seguir aos facebook's dos casais em conjunto, a coisa que mais me irrita nas redes sociais são os tweets dos pseudo experts da bola, e existem aos potes.

É diogos, é sofias, é bernardos, todos são licenciados na matéria, sabem de tudo, de táticas, movimentos, etc, etc.

Parece praga.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Ui boquinhas para a expert Sofia a esta hora??? BLOQUEADO!

Digo-vos, a seguir aos facebook's dos casais em conjunto, a coisa que mais me irrita nas redes sociais são os tweets dos pseudo experts da bola, e existem aos potes.

É diogos, é sofias, é bernardos, todos são licenciados na matéria, sabem de tudo, de táticas, movimentos, etc, etc.

Parece praga.
De facto está na voga, devem ter aberto curso superior para isso e não estou ciente. De futebol e COVID!

João Branco

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,466
15,526
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Fiquei arrepiado.

Lembro-me da apresentação do SC como se fosse hoje. Depois daquela deprimente patetice completa que tinha sido a apresentação do NES, senti logo que havia algo de muito diferente. A frase "vim aqui para ensinar, não vim aqui para aprender" ficou na retina. Mas sinceramente, eu acho que o SC também está aprender e não é pouco. Com JJ ou sem JJ estou convencido que esta será a nossa melhor época com SC na liderança. Devolveu-nos a raça, a mística, o querer, o morrer em campo por esta camisola. Montou uma equipa com "remendados" e fez deles campeões, impedindo um inédito penta do Toupeirense. Só não foi tricampeão porque o sistema montado pelo polvo vermelho conseguiu transformar um treinador banal como o Laje numa espécie de Dom Sebastião que viria para resgatar o orgulho das águias. Mas foi sol de pouca dura. Em contexto de pandemia, sem a paixão do público nos estádios, numa época atípica e muito longa, SC manteve as suas tropas unidas, atentas, fortes e prontas para as batalhas. E foi campeão de novo.

Dizem que anda a dar entrevistas a mais. Eu digo que deu as que tinha que dar e foram três, se não estou em erro. A última foi a que mais gostei, para o Expresso. E foi ali que senti que SC também já aprendeu muito, está mais maduro, esperto, experiente e tolerante. Ainda nos vai dar muitas alegrias.

Obrigado, Sérgio.