Herói
Rei do Norte
Obrigado Sérgio por esta noite sossegada..
Rei do Norte
Obrigado Sérgio por esta noite sossegada..
Toma lá 25 dragões......Tenho de tirar o chapéu e de me retratar por ter duvidado.
Esta vitória tem todo o mérito dele, acho que não conseguíamos com qualquer outro treinador.
Obrigado Sérgio, e desculpa por algumas coisas que disse de ti.
Toma lá também 25 para te guiar pelo caminho da salvação.Parabéns por esta dobradinha, a final de hoje foi ganha com muito dedo do SC!!
Tenho dúvidas que continue, pela forma emocionada como celebrou com todos os jogadores
A sair, sai em grande!!!
Temos Sérgio para o ano?Embora não aprecie o estilo de jogo do Sérgio, tenho que dar-lhe os parabéns pela conquista desta histórica dobradinha.
Quer se goste ou não deste treinador, é inquestionável a forma como ele sente o clube.
Parabéns Sergio
LINDO. Sabes dizer quando vai ser oficializado?Vão ter que "levar" com ele mais 3 anos. Vitória à Porto. Sérgio merece esta taça.
E faz os jogadores sentirem.Embora não aprecie o estilo de jogo do Sérgio, tenho que dar-lhe os parabéns pela conquista desta histórica dobradinha.
Quer se goste ou não deste treinador, é inquestionável a forma como ele sente o clube.
Parabéns Sergio
E o campeonato...Jogámos muito mal em muitos jogos mas, sem o SC a liderar esta equipa, nunca ganharíamos esta taça.
Pelo que vou sabendo e como já tinha dito anteriormente, simTemos Sérgio para o ano?
Ate te sabe melhor as ferias meu amigo! Ahahah!Embora não aprecie o estilo de jogo do Sérgio, tenho que dar-lhe os parabéns pela conquista desta histórica dobradinha.
Parabéns Sergio
Venha de la essa renovação por mais 2 epocas!!Vão ter que "levar" com ele mais 3 anos. Vitória à Porto. Sérgio merece esta taça.
Já stressei demasiado hoje mas sabe tão bem ganhar contra tudo e contra todos.Ate te sabe melhor as ferias meu amigo! Ahahah!