Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,622
1,607
Ligados ao Mendes, por exemplo e salvo erro, o Rui Faria, o treinador do Famalicão, o Leonardo Jardim, o Lage, ...
lol o Lage, era so o que nos faltava. Ter esse azeiteiro em conferencias de imprensa a comparar jogadores de futebol aos filhos, com aquele discurso infantil dele. Voces vao ver o que a carreira desse boneco vai ser daqui para a frente...

• Like
Reações: Master e Dragon_92

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Ja disse anteriormente Leonardo Jardim era o ideal se quisessem apostar nos miudos.

Rui Faria e J.P.S seriam as minhas escolhas posteriores mas não sei até que ponto J.P.S estaria preparado.

Mas o mais certo é continuar o SC e o seu futebolzinho de betoneira
Explica lá isso do Rui Faria. É que eu não consigo perceber a obsessão de alguns pelo Rui Faria. Só porque foi adjunto do Mourinho já é bom?!! É como aqueles que gostavam de ver o Lucho Gonzalez mesmo que este nunca tenha treinado um clube. E depois dizem que somos um clube exigente.

• Like
Reações: Conceição Santos

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,689
40
Não! Ele nesta fase não regressa a Portugal. Ainda está com contrato com o Mónaco até 2021.
E se o Mónaco o libertasse?

Dinheiro é coisa que já não lhe falta. Se surgisse a oportunidade e não aproveitasse uma oportunidade dessas é porque não tem ambição.

• Like
Reações: Moreira

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,622
1,607
@madeirafcp , se o SC saísse e o LJ recebesse um convite nosso, achas que viria?
Realisticamente o Leonardo Jardim arranja melhor que o Porto neste momento. Tanto a nivel de salario como principalmente a nivel de plantel... Acho que seria dificil convence-lo. O que e uma pena porque para mim seria a melhor opcao, a epoca dele no sporting para mim foi dos melhores desempenhos que ja vi de um treinador, aquele plantel nao valia nada e ele po-los a jogar a bola.

• Like

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Realisticamente o Leonardo Jardim arranja melhor que o Porto neste momento. Tanto a nivel de salario como principalmente a nivel de plantel... Acho que seria dificil convence-lo. O que e uma pena porque para mim seria a melhor opcao, a epoca dele no sporting para mim foi dos melhores desempenhos que ja vi de um treinador, aquele plantel nao valia nada e ele po-los a jogar a bola.
NUNCA UM CLUBE E MELHOR OU MAIS APELATIVO DO QUE O NOSSO!

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,118
4,139
Rui Faria até conhece esta realidade do futebol português. Agora, será que teria tomates para agarrar isto? É que tudo o que me lembro dele é alguém muito mais pacato, metido na sua vida.
Aqui, ainda por cima com o JJ não podemos ter mansinhos a frente da equipa.

• Like
Reações: Conceição Santos
D

Dragon_92

Guest
Rui Faria até conhece esta realidade do futebol português. Agora, será que teria tomates para agarrar isto? É que tudo o que me lembro dele é alguém muito mais pacato, metido na sua vida.
Era um completo tiro no escuro.

Se fosse o Rui Faria a opção caso o SC saísse, então começaria a rezar todas as noites para que o SC ficasse.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Regressar VP tinha o seu quê de épico... mas ele ta na China e obviamente nao sairia assim de repente em Agosto. Por isso se o Sergio sair o treinador sera outro.

• Like

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,043
42,448
Faço a mesma leitura do Rui Faria. Sem tirar nem pôr.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Ja disse anteriormente Leonardo Jardim era o ideal se quisessem apostar nos miudos.

Rui Faria e J.P.S seriam as minhas escolhas posteriores mas não sei até que ponto J.P.S estaria preparado.

Mas o mais certo é continuar o SC e o seu futebolzinho de betoneira
O Leonardo Jardim pagava-se a si próprio ao fim de um ano com a valorização dos miúdos. Faz me confusão como um Clube da nossa dimensão não seja apetecível para um LJ, recuso-me a acreditar nisso.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Era um completo tiro no escuro.

Se fosse o Rui Faria a opção caso o SC saísse, então começaria a rezar todas as noites para que o SC ficasse.
O problema é que muita gente pensa Rui Faria como se fosse AVB, ambos beneficiam de muito hype por terem sido adjuntos de Mourinho. Mesmo se o AVB regressasse, duvido muito que ele tivesse o mesmo sucesso que teve em 2011, isto para não ter que olhar a qualidade do plantel que tinha na altura, dos melhores plantéis que o NGC teve na história com Hulk, Falcao, Otamendi, Moutinho, James até era suplente utilizado.
O único treinador que me dá garantias de imediato é mesmo o Leonardo Jardim pelas razões que foram aqui ditas, mas no entanto Leonardo Jardim já manifestou que não tem intenções de regressar a Portugal.

Última edição: